Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024210 Eaw fellas, bom, queria uma ajuda, Terminei meu namoro de 1 ano e 7 meses, a exatos 5 dias, eu dominava o namoro, ela sempre corria atrás de mim, demonstrava que me amava, enfim, o namoro foi esfriando e começou a surgir muitas brigas, passei a ser ciumento possessivo, e brigava por tudo, mesmo assim ela sempre corria atrás de mim, recentemente ela me desrespeitou, fez uma coisa que me deixou chateado, nada grava mais ela quebrou uma regra do namoro, terminei na hora, ela chorou, pediu pra voltar, veio na minha casa as 6 da manhã, pediu perdão pra caralho, e não cedi, eu falei que queria que ela fosse feliz, e que era o melhor a ser feito, ela falava que me amava muito, eu simplesmente terminei e sumi do mapa, durante 3 dias, no 4 dia deu uma curiosidade de saber como ela estava, olho o instagram dela e vejo fotos dela passeando, e vários comentários de amigas e ela parecia está muito bem, como se nem tivesse terminado comigo, ela não me procurou, não fez nada até agora, eu curti uma foto dela, e ela curtiu outra minha, o meu nome ainda está no perfil dela, enfim, parece que ela está muito bem sem mim, agora estou mal pra caralho, e ela está bem, como pode ter acontecido isso ? , ela dizia que nunca ia desistir de mim e do nada não me procura mais, eu sei que fui eu que terminei, mas ela vacilou comigo, eaw fellas, me digam o que fazer ? o foda é que to sem amigos, fiz a merda de me dedicar a esse namoro e acabei perdendo todos os meus amigos, e pra piorar vou começar a tomar roacutan agora e concerteza vou passar uns meses na merda por conta desse remédio, estou sem animo pra nada, sério pessoal, não sei o que fazer,eu não esperava que ela sumisse assim, preciso de conselhos galera, estou muito mal..



ela ainda não tirou meu nome do perfil do instagram dela, e ainda não apagou nossas fotos.
Avatar pua
rro1995

Aprendiz

#1024215 Então, irmão! Ela foi atrás de ti 6 horas da manhã, pediu perdão! Você sabe o quão é difícil alguém se humilhar à algo ou alguém?, Imagina agora a pessoa se humilhar duas vezes. Agora imagina a pessoa se humilhar duas vezes pro mesmo cara depois de 1 semana! É até meio complicado de se conseguir imaginar isso sem ter vergonha alheia. Vida que segue, bola pra frente, ele não me quer mais, não vou parar de viver por conta dela. Não seja mais trouxa em nenhum relacionamento, não troque seus amigos pelos dela e nem deixe de andar com seus amigos por conta dela. Cada um tem uma vida e os dois possuem uma vida em conjunto. Só digo uma coisa, ir atrás dela vai ser uma BETAGEM das grandes e talvez ela nem volte atrás, afinal, ela se apaixonou por aquele cara alpha que dominava o namoro, e não por um beta que corre atrás dela feito um cachorrinho.
OBS: Pisa que gruda, gruda que pisa. Cuidado pra mesmo indo atrás e ela voltando, não ser pisado por ela!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1024222
BradPitt escreveu:Eaw fellas, bom, queria uma ajuda, Terminei meu namoro de 1 ano e 7 meses, a exatos 5 dias, eu dominava o namoro, ela sempre corria atrás de mim, demonstrava que me amava, enfim, o namoro foi esfriando e começou a surgir muitas brigas, passei a ser ciumento possessivo, e brigava por tudo, mesmo assim ela sempre corria atrás de mim, recentemente ela me desrespeitou, fez uma coisa que me deixou chateado, nada grava mais ela quebrou uma regra do namoro, terminei na hora, ela chorou, pediu pra voltar, veio na minha casa as 6 da manhã, pediu perdão pra caralho, e não cedi, eu falei que queria que ela fosse feliz, e que era o melhor a ser feito, ela falava que me amava muito, eu simplesmente terminei e sumi do mapa, durante 3 dias, no 4 dia deu uma curiosidade de saber como ela estava, olho o instagram dela e vejo fotos dela passeando, e vários comentários de amigas e ela parecia está muito bem, como se nem tivesse terminado comigo, ela não me procurou, não fez nada até agora, eu curti uma foto dela, e ela curtiu outra minha, o meu nome ainda está no perfil dela, enfim, parece que ela está muito bem sem mim, agora estou mal pra caralho, e ela está bem, como pode ter acontecido isso ? , ela dizia que nunca ia desistir de mim e do nada não me procura mais, eu sei que fui eu que terminei, mas ela vacilou comigo, eaw fellas, me digam o que fazer ? o foda é que to sem amigos, fiz a merda de me dedicar a esse namoro e acabei perdendo todos os meus amigos, e pra piorar vou começar a tomar roacutan agora e concerteza vou passar uns meses na merda por conta desse remédio, estou sem animo pra nada, sério pessoal, não sei o que fazer,eu não esperava que ela sumisse assim, preciso de conselhos galera, estou muito mal..



ela ainda não tirou meu nome do perfil do instagram dela, e ainda não apagou nossas fotos.


Não entendi. Se você terminou com ela, por que quer que ela volte?
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1024227 slá, da vontade de que ela se humilhe mais, vontade de virar a porra desse jogo, pior que ela ainda deixou meu nome no instagram dela, e só vive curtindo postagens de saudades, de amor e etc....
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1024251 Vc disse q ela quebrou uma regra do namoro,mas n foi nada grave,what??? Se n foi grave pq terminou com a garota ent?? Ela ainda te procurou e vc n aceitou... A tua decisão na minha visão foi/e está sendo extrema,tanto q o jogo virou e vc agora ta na merd#.
Tente se encontrar com ela e tenha uma conversa franca,esteja preparado pra td...
Abraços!!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024267 Fica dificil ajudar quando não nos dão a informação completa. Essa coisa grave que ela fez pode ser grave pra você e pra gente não. Que coisa foi essa? Como o parça disse se você sente falta então vá atrás, se acha que a coisa foi realmente grave então é só parar de stalkear ela e esperar o tempo passar que vai esquecer ela. Isso que ta sentindo é o remorso de término.
Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024270
BradPitt escreveu:slá, da vontade de que ela se humilhe mais, vontade de virar a porra desse jogo, pior que ela ainda deixou meu nome no instagram dela, e só vive curtindo postagens de saudades, de amor e etc....


É só a minha opinião, reveja seus conceitos mano. Não to querendo ofender ninguém, mas querer que uma pessoa se humilhe por você, criar "regras", na minha humilde opinião é ser um beta, uma pessoa que não tem autoestima nem autoconfiança o suficiente para estar num relacionamento. Se a sua decisão foi terminar o namoro, você teve motivo pra isso, fim. Querer que uma pessoa se humilhe, se rasteje , só para reafirmar algo que faz parte do seu ego, é meio doente e você deve trabalhar isso ai.
Terminou, terminou mano. Se o que ela fez foi inaceitável, você agiu certo em terminar. Agora bola pra frente, cresça com o que aconteceu e procure esquecê-la. Não fique alimentando sentimentos e pensamentos sem sentido não.
Abraço, Wolf.