Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#886039 Fala galera!

Então, criei esse mini artigo com o objetivo de discutir sobre algo que me incomoda bastante aqui no fórum. Volta e meia recebo mensagens e vejo tópicos perguntando "Ela olhou pra mim, deu dois pulinhos e uma voltinha, isso é um IDI?", e por conta disso resolvi criar um artigo de discussão a despeito.


Primeiramente queria esclarecer que eu odeio citar qualquer regra, abreviação ou mandamento do Mystery. Não faz meu estilo, mas vamos lá.

A primeira coisa para saber identificar se a mulher está ou não interessada em você é TER SENSIBILIDADE. Não adianta nada você ver uma mina olhando pra você, anotar isso e vir aqui perguntar pra nós se isso foi ou não um IDI. Qualquer coisa pode ser um IDI, as mulheres demonstram seu interesse de formaS diferentes, de acordo com o grau de conhecimento, com o local, com a ocasião, com a companhia, com o tempo que elas tem, com a aparência delas, com a sua aparência... Você é que tem que ter sensibilidade o suficiente para perceber, julgar e agir conforme o que você acha disso. E lembre-se o interesse que ela tinha ontem sobre você, não necessariamente será o que ela tem hoje.


IDI = INDICADOR DE INTERESSE

-Alisar o cabelo
-Cruzar as Pernas repetidamente
-Se virar na sua direção
-Virar o pé na sua direção
-Te tocar repetidamente
-Deixar que você a toque repetidamente
-Achar tudo que você diz engraçado
-Sorrir o tempo inteiro
-Beber alguma coisa e olhar pra você ao mesmo tempo
-Te mostrar a calcinha dela
-Dizer no seu ouvido que quer dar para você
-Usar um vestido vermelho, bolsa vermelha, salto vermelho, batom vermelho, esmalte vermelho..
-Se apresentar sem que você tenha se apresentado
-Trombar em você repetidamente
-Ficar te rodeando
-Olhar pra você e abaixar a cabeça timidamente
-Olhar pra você e abaixar a cabeça com cara de safada
-Olhar pra você
-Olhar pra você por três segundos
-Falar que ela cobra 50 reais: três posições e uma chupadinha..

Resumindo, tudo pode como também pode não ser interesse. O que você vai fazer, consultar a sua POKEAGENDA?

Na minha visão, um cara bom no negócio não deveria nem esperar o IDI para investir, o ideal e fazer com que ele surja conforme a interação evolui. Uma mulher que você já sabe que vai pegar te dá exatamente 0 de trabalho. É da hora, mas você também sente 0 de realização com o ato.

Por esse e outros motivos irei repetir TREINE, TREINE E TREINE. Você tem que perder muitas mulheres e fazer várias cagadas até entender isso. Você vai receber vários socos e chutes na sua auto estima. E por conta disso é que você deve aprender a passar por cima dessas pancadas. Várias e várias vezes eu recebi alguns foras fudidos, mas ao invés de virar de costas e ir embora triste eu abri um sorriso e quis saber o porque da mina ter me tradado daquela forma.


-Não dependam de IDI's para viver e agir em relação a garotas, nunca. É muito melhor você fazer com que ela toque o cabelo dela durante a conversa do que esperar que ela faça isso antes mesmo de te conhecer. Isso só demonstra que ela é fácil. Eu pessoalmente gosto das que dão trabalho.

um abraço.