Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

#1085396 Boa noite pessoa

Então tem uma mina que sempre pegava e era já em um nível que eu nem falava nada e pegava tipo só dançava um pouco e já rolava mas parava nisso nunca rolou um FC, pois bem um dia cheguei nela e ela não queria insiste e não rolou nesse dia ainda tava meio emocionado falei o quanto considerava ela e tudo mais , sem ser na maldade de coração mesmo, depois de todos esses fatos toda vez que conversamos ela diz algo tipo assim: aí e muito amor por mim, me ama demais , isso só pode ser amor.

Seria um teste comigo quando ela fala isso ou tá só me zuando ?
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085485 VocÊ começou a perder valor para ela.
Ela usa essas mensagens para tentar inferiozar você.
Olha o feedback que ela deu ser grudento rs.
Precisa fazer algo diferente

Comece a dar gelo, não seja totalmente disponível, saia com outras meninas, va pro role com seus amigos.
Quando ela falar "é muito amor por mim", responde, "é sim, por você mais o Brasil inteiro"
Não fique assumindo, se não vai parar na friendzone!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1085499 Se falasse o quanto ''considerava'' ela, na cafajestagem e pilantragem, tipo um funkeiro ja tinha rolado FC, como foi o oposto ''de coração'' ela inconcientemente, dá sinais do quão beta você foi e só quer comprovar que você não é digno da buceta, do anus e da teta dela mas sim dos problemas emocionais dela, dos sonhos e de opiniões sobre machos ( um amigão).
Some que ela volta e quando voltar, jogue.