Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1054482 Fala, puazada... Ha umas semanas atras postei aqui um game que estava fazendo com uma mina do tinder que vacilei.. pois bem, vou contar outro caso...

Conheci uma menina através do facebook, ela é amiga de um conhecido, adicionei ela e começamos a conversar, tem praticamente um mês. Desde o início nosso papo sempre foi bacana e divertido com muito flerte e indiretas por parte dela e eu retribuia. Ela sempre foi clara na sua intenção de ficarmos e nos vermos logo.. Pois bem, com o tempo fui a conhecendo melhor, tem 19 anos, faz estágio e é evangélica porém não segue muito não, vai mais pela família. O que já é um problema mas resolvi tentar. Ela sempre foi bem incisiva sobre a gente e clara que queria me ver logo. Com o tempo, fui notando uma certa mudança, uma semana depois ela disse que talvez esteja indo com muita pressa e que ela tem receio disso, e que pra gente de ver teria que demorar mais um pouco mas que ela ta sim interessada em mim, só nao quer apressar. Eu percebia essa mudança dela sempre que tinha algo relacionada a igreja dela. Enfim, foi passando passando e a gente sempre conversava e flertava sobre ficar e tal e ela sempre foi clara que queria sim, me achava bonito, gostava do meu sorriso e ficava ouvindo meus audios sem parar, fiquei até receoso sobre isso pois elas costuman jogar de todo jeito para nos atrair. Mantive o jogo e o interesse nela tbm. Essa semana a percebi suas mudanças constantes, no início da semana bem carinhosa e conversava bem, a partir de quarta comecei a sentir distante. Perguntei se estava acontecendo algo com ela ou na família e ela dizia que era coisa dela, que estava cansada de ser certnhs demais, apesar de querer muito me ver que talvez nao seja o momento ideal e bla bla.. Mas deixava claro que queria ficar.. até que neste final de semana na sexta, estávamos conversando e brinquei sobre ficarmos e ela brincou sobre em breve e que gostsria sim, resolvi no sábado chamar pra sair. Ela disse que não dava. Notei ela distante e nunca rendia assunto nesses últimos dias.. Hoje conversando pela manhã perguntei como ela estava de sentindo e o se estava chateada sobre algo. Ela me respondeu dizendo que sim, coisas da vida dela e tal. Falei com ela se tem algo a ver sobre a gente de ver ou seria algo mais pessoal e que ela poderia falar comigo. Ela respondeu dizendo que na verdade nao tinha muito a ver com a gente se ver mas sim, estava pensando sobre coisas e que seria melhor a gente deixar esse lance de nos vermos para lá e que se for pra acontecer, aconteceria e pediu desculpas. Falou que quando disse que queria me ver sempre foi sincera mas que realmente agora ela não poderia se relacionar com alguém. Terminei dizendo tudo bem, ta bom, o basico. Não a questionei é simplesmente não falei mais.

Estou realmente pensando sobre o meu approach. Talvez fiz algo errado? Nao entendo, ela mudar repentinamente o comportamento comigo e perder o interesse. Fiz certo em encerrar assim? O q devo fazer? Esperar ver se ela vem? Pq sinceramente já até desanimei e achei que tinha feito errado.


Um abraço, puas!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1054526 Cara não fez nada de errado, o que eu acho é que demorou demais para chamar ela pra sair. Não pode perder tempo a partir do momento em que ela diz que quer ficar com você. Coisa básica de pua, pq se deixar passar muito tempo ela vai perder aquelas emoções do início...

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1054527 Então, na verdade no início já tínhamos combinado de sair po... só que ela depois falou que seria melhor esperarmos para sairmos pq nao eh do jeito dela por causa de igreja e tal
Avatar pua
Ícaro..

Aprendiz

#1054528 Você demorou demais pra tomar uma decisão. Parece que voce ficou receoso e com certo medo de encontra-la. Mulher não pode demorar pra tomar uma decisão. Se não acontece isso que tá acontecendo com você: ela vai perdendo o interesse.

Se você viu o interesse dela por você, você deveria ter chamado ela pra se encontrar com você logo.

É a mesma coisa que você tá numa balada. A mulher ta te olhando, e esperando você chegar nela. Ai ao invés de você chegar, voce fica com medo e com receio, vai chega uma hora que a mulher vai cansar de tanto esperar e vai perder a atração. Quando você chegar nela, ela já não quer mais nada com você.

Mesmo que ela tenha desmarcado voce deveria ter insistido pra se encontrar com ela, mesmo que seja em outro dia.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1054532 n leve a mal, mas c ja comecou errado... FODA SE O ONLINE GAME!!!!!!!!!!!! uma coisa é vc pegar o numero de uma mina na rua e desenvolver no wpp, outra coisa e vc abordar pelo face ou no tinder, isso é DESNECESSARIO. As mulheres dificilmente vao sair com vc online. Chegue pessoalmente, era isso q vc deveria ter feito, pq n fez??? Lembre-se : VC É FODA PRA KRL ;)

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1054539 Será que dá pra recuperar?
Ontem ela veio falar comigo, perguntando se eu tava cheateado com ela. Fui bem simples, disse que não, que só esperava que ela fosse sincera e só. Eu estou em outros games mas esse eu fiquei desapontado pois contava como certo.