Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrique_sm

Aprendiz

#1067337 Olá, amigos!

Faz um ano que conheci uma garota muito linda, venho conversando a um tempo com ela. Nesse meio tempo até cheguei a convidar ela para sair comigo, mas não deu muito certo, pois acabei levando um bolo na cara.

Marcamos um encontro e quando chegou no dia e na hora de buscá-la na casa dela conforme tínhamos acertado, ela não me atendeu no telefone e via mensagem Whatsapp (A garota desapareceu) e depois de algumas horas mais tarde ela apareceu dizendo que esqueceu. Ai eu fiquei pensando como ela pode ter esquecido sendo que um dia antes eu toquei no assunto e estava tudo certo. O que eu fiz foi apenas falar " Tudo bem, marcamos uma outra hora" e daí não se falamos mais com tanta frequência, apenas poucas palavras quando se encontrávamos em dia de culto na igreja.

Criador do tópico

henrique_sm

Aprendiz

#1067339 Depois de um tempo voltamos a se falar com muita frequência (Não lembro muito bem o que ocasionou isso) começamos a ter bastante assuntos relacionados a várias coisas, até pessoais!

Ela foi se abrindo mais e talvez confiando na minha pessoa? Daí foi passado meses de conversas ela até me elogiou como um graande Homem maravilhoso e difícil de se encontrar, me deu até parabéns! Resumindo um pouco, depois de um tempo eu me apaixonei por essa garota e comecei a ser um pouco misterioso dizendo que eu estava apaixonado por uma garota como ela é tal. Uma conversa sem cair muito na Friendzone, entende? Daí eu chamei ela pra sair umas 15 vezes é nessas ela sempre recusou mas continuou falando comigo de uma forma legal e com assuntos que envolvia relacionamento.

Já que não saímos nessas 7 vezes e ela tocando nesse assuntos eu decidi abrir o jogo pra ela via texto whatsapp ( Imaginei que ela fosse muito tímida para sair e eu agindo dessa forma, ela acorda pra vida e deixa a timidez de lado) Antes disso cheguei até mandar flores e uma cesta que tinha um urso, aparentemente ela amou e ficou besta com isso. me mandou até fotos do que dei a ela durante uma semana. E tem um detalhe, ela insistiu muito para que fosse via texto ( fiquei puto da vida) Só que daí ela começou a demorar pra responder.

Depois que abri o jogo, chamei pra sair de novo para que pudéssemos ficar a vontade e ela poder me escutar pessoalmente, mas ela começou a demorar pra responder e me deixar no vácuo.

O que vocês acham disso amigos?

Desculpa o tamanho do texto foi o mais breve que conseguir para que vocês possam entender.
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#1067342 Irmao, o primeiro erro que eu pude detectar nessa vossa interação foi que você se mostrou 100% disponível para ela. Agora, não me compreenda errado, não quero dizer que VC não pode mostrar-se disponível pra ela, mas veja, você ja convidou várias vezes ela pra sair e ela ate então so recusa! Na minha opinião essa miuda esta a disperdiçar o seu tempo! Ela não pode ti rejeitar mais de 3 vezes e VC continuar lhe chamando,eu acho q voce deveria lhe dar um ultimato e pular fora, a procura de outras miudas. Esse teu jogo ja demorou mais tempo q deveria. E respondendo a sua questao : Sim você esta se humilhando.! Vai procurar outra miuda, existem varias, e da proxima tente ser mais direto com ela, sem muita enrolação, se ela quiser all good, se nao quiser foda-se, procure a proxima q ti atrair..... Abraços
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067349 "um graande Homem maravilhoso e difícil de se encontrar, me deu até parabéns! " <- Isso NÃO é um elogio, pode acreditar. Isso aí significa que pra ela tu É UM BOSTA.

Talvez tenha sido até uma piada, porque TÁ DIFÍCIL ELA TE ENCONTRAR hahaha. Você tá aqui no maior forum de sedução, precisa aprender a seduzir e saber quando uma mulher só tá te fazendo de palhaço pra inflar o próprio ego. E é exatamente isso o que ela está fazendo.

Eu já sei que um cara fracassou com uma mulher quando ele diz "mas ela disse isso". Foda-se o que a mulher diz; ela pode dizer que você é o rei do universo, o pica das galáxias, mas se ela te dá um bolo tu acha mesmo que você é visto como o cara fodão? Não, porra! Ela só quer cagar em você, te avacalhar pra se sentir mais desejada.

E nesse grande filme que se passa na cabeça dela, tu é o protagonista, que faz o papel de TROUXA!

Então ACOOOOOOOOOOOOOORDA pra realidade, esquece essa mulher e vai aprender lendo e vendo materiais bons desse forum.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067353 O irmão rafaelopena já deu toda letra. O jogo foi todo errado e essa mina tá brincando contigo, igual um gatinho faz com o novelo de lã. Agora é hora de você abandonar esse set e trabalhar duro para mudar as suas deficiências no jogo.

Sucesso na caminhada!

Abraços :yaaah

Criador do tópico

henrique_sm

Aprendiz

#1067372 Boa tarde!

Verdade, amigos. Eu estive muito tempo disponível pra ela, isso é um dos problemas que eu vou corrigir.

E sendo sincero essa foi a primeira vez que enfrento uma situação como está, pois já estive em vários relacionamento que foi numa boa na hora de conquistar a gata ( Mesmo eu não tendo muitas habilidades) aceitaram o meu convite para sair de primeira.

Seguindo o conselho de todos eu irei cair fora dessa pois senti que ela não tem um pingo de interesse em mim e só quis me manter na Friendzone.

Vou esquecer essa figura, até excluí dos meus contatos. Se ela vir correr atrás vou tocar o foda-se, eu perdi o encanto, o Interesse. Percebi que ela é do tipo de mulher problemática.

Eu respondi um tópico ontem de um brother (misterpotencia) com o mesmo tipo de situação que quando a mulher tem interesse em um cara ela consegue arrumar um jeito até no inferno para sair com você.

Amigos, agradeço a atenção de todos comigo. Eu estarei lendo os materiais que o PUA oferece para que eu possa evoluir.

Obrigado!
chulapa25

Aprendiz

#1067408
rafaelopena escreveu:"um graande Homem maravilhoso e difícil de se encontrar, me deu até parabéns! " <- Isso NÃO é um elogio, pode acreditar. Isso aí significa que pra ela tu É UM BOSTA.

Talvez tenha sido até uma piada, porque TÁ DIFÍCIL ELA TE ENCONTRAR hahaha. Você tá aqui no maior forum de sedução, precisa aprender a seduzir e saber quando uma mulher só tá te fazendo de palhaço pra inflar o próprio ego. E é exatamente isso o que ela está fazendo.

Eu já sei que um cara fracassou com uma mulher quando ele diz "mas ela disse isso". Foda-se o que a mulher diz; ela pode dizer que você é o rei do universo, o pica das galáxias, mas se ela te dá um bolo tu acha mesmo que você é visto como o cara fodão? Não, porra! Ela só quer cagar em você, te avacalhar pra se sentir mais desejada.

E nesse grande filme que se passa na cabeça dela, tu é o protagonista, que faz o papel de TROUXA!

Então ACOOOOOOOOOOOOOORDA pra realidade, esquece essa mulher e vai aprender lendo e vendo materiais bons desse forum.


Caramba, abriu meu olhos, passei por uma situação parecida em que a garota inflava meu ego, dizendo que eu era diferente.
Atitudes > palavras SEMPRE
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067430 Existe algo chamado HB VÁCUO de VALIDAÇÂO. Estou falando com uma agora pra ver se consigo pegar ela sem me apaixonar (brincando com fogo haha).
Veja, a graça pra elas, é fazer vc se apaixonar e dps te destruir. Da uma lhada sobre no fórum.
Avatar pua
Chaud Lapin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067439 Parceiro, segue o jogo e parta para a(s) próxima(s) mulher(es), ela ja percebeu que tem voce na mão dela. Fica o aprendizado de varios erros que foram cometidos e já citados pelos colegas acima.

Até mais

Criador do tópico

henrique_sm

Aprendiz

#1067450
JEIZON escreveu:
T enho 1 regra : Chamo a mina pra sair duas vezes . Na primeira ela pode estar com diarréia , o pai pode ter morrido ou estar de chico ...enfim... Chamo segunda e se caso nao der certo eu sumo pra sempre da vida dela , nem face , nem zap , nem porra nehuma .




Vc pode refletir sobre


Verdade amigo, eu excluí ela de tudo hoje! E como eu disse acima que se ela vier me procurar eu irei tocar o foda-se, pois perdi o encanto.