Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
henrique_sm
#1067457
Scientist escreveu:Parceiro, segue o jogo e parta para a(s) próxima(s) mulher(es), ela ja percebeu que tem voce na mão dela. Fica o aprendizado de varios erros que foram cometidos e já citados pelos colegas acima.

Até mais


Entendi amigo, estou seguindo este procedimento. Caso ela perceba que eu sai fora, ela ainda pode vir atrás de mim me questionando o porquê eu sumi? haha
Hammerstein
#1067462 Beleza brother?!
Seguinte, li sua situação e lembrei de um vídeo que assisti. Você está se deixando levar pela paixonite meu parceiro, e consequentemente ficando muito disponível. Quando você se pergunta se está se humilhando demais, vc já sabe a resposta. Não há uma forma de quebrar uma paixonite se vc não entrar de cabeça no mundo do auto-aperfeiçoamento que é quando vc aprende que ter ela não é o grande prêmio, seria um privilégio pra ela ter você ao lado dela e se ela não consegue perceber isso ela que saí perdendo. Abraços brother, felicidades :)
Avatar pua
magnus s
#1068087
henrique_sm escreveu:Olá, amigos!

Faz um ano que conheci uma garota muito linda, venho conversando a um tempo com ela. Nesse meio tempo até cheguei a convidar ela para sair comigo, mas não deu muito certo, pois acabei levando um bolo na cara.

Marcamos um encontro e quando chegou no dia e na hora de buscá-la na casa dela conforme tínhamos acertado, ela não me atendeu no telefone e via mensagem Whatsapp (A garota desapareceu) e depois de algumas horas mais tarde ela apareceu dizendo que esqueceu. Ai eu fiquei pensando como ela pode ter esquecido sendo que um dia antes eu toquei no assunto e estava tudo certo. O que eu fiz foi apenas falar " Tudo bem, marcamos uma outra hora" e daí não se falamos mais com tanta frequência, apenas poucas palavras quando se encontrávamos em dia de culto na igreja.
um ano meu caro eh muito tempo disperdicado num caso sem futuro
alks
#1068089 "Vou esquecer essa figura, até excluí dos meus contatos. Se ela vir correr atrás vou tocar o foda-se, eu perdi o encanto, o Interesse. Percebi que ela é do tipo de mulher problemática. "

Essa frase man, só evidência como você ta apegado a essa mina que nem ao menos pegou. Concordo com a galera ai em cima, hora de mudar seu jogo!
Avatar pua
phillipehugo
#1068105 O cara só pode ter sangue de barata.............

15 vezes de tentativas em online game tentando fazer a mina ver ele...............................

Deus do céu.
Rica Villa
#1068185 Um ano significa em torno de 5% da sua vida. Pensando em vida depois dos 18 anos, isso significa 1/3. Será que vale a pena tanto tempo pra nada? Será que o elogio de que você é uma grande pessoa serve? Só serve pra você perder mais tempo. Por principio eu consideros todos grandes pessoas, até que elas tenham oportunidade de não ser. Acho que você tem que se concentrar em, para treinamento, ir atrás do que você consegue ter, para depois ter o que é um pouco mais dificil e ir subindo nesta escala. Com certeza aí não haverá tempo perdido. Mais experiente você pode até conseguir essa de volta, desde que não passe mais tempo pensando nela e deixe o tempo fazer a sua parte. Já tive casos que o destino deu voltas e eu tive mulheres que me desprezaram 8 anos depois disso. Algumas eu fui, outras já não significavam mais nada e nem me dei o trabalho de colocar na planilha.
Avatar pua
extremofilo
#1068243 Porra meu caro, não sei se bato em vc ou nela. Meu caro, depois de tudo que passou vc ainda pergunta "será que estou me humilhando?". Porra, claro que tá, e ainda tá afogado nessa paixonite, meu deus. Já parou para pensar no que vv poderia ter ganho se tivesse empregando esse tempo todo perdido em outras????
Siga em frente e crie vergonha na cara.