Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
25ruca

Veterano - nível 10

#1055681 Clique numa foto dela como você faz para ''abrir link numa janela sem registo'' e naquele espaço procure ''pesquisar imagem no google''. Depois veja os links vinculados a essa pesquisa. Ou baixe uma foto dela e depois pesquise no google imagens. Método mais conhecido na internet para a descoberta de fakes.

25ruca
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1055715 Acabei de fazer isso e descobri que as fotos que ela me mandou recentemente da gostosona, as que eu passei a desconfiar, na verdade são de uma menina do Ceará.
Inclusive a foto que ela postou hoje com a "avó" a tal menina postou em 2015 a foto.

Eu falei com a mãe dela e contei tudo, sei lá fiquei puto, agora to falando com a mulher e a propria mãe dela me confirmou que nenhuma daquelas pessoas eram a filha ou amigas dela, me mandou fotos da filha que por sinal são as fotos antigas do face e as fotos que ela me mandava.

Sinceramente não sei pq a menina fez isso, agora segundo a mãe dela ela saiu de casa e não da sinal de vida.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055721
Sinceramente não sei pq a menina fez isso, agora segundo a mãe dela ela saiu de casa e não da sinal de vida.

É O QUE ????????????hahahhaha
Eu falei que era problemática kkkk mas valeu a pena acompanhar essa história.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055722 Ola

Isso lembra de um amigo meu que namorava com uma garota que tinha fotos fake no perfil de outra garota kkkkkkkkkkkk O pior é que ela era parecida mas nem o namorado desconfiava UAUAHUAH Totalmente sem sentido.
25ruca

Veterano - nível 10

#1055723 Caralho filho, se ela sabe onde você vive ou passa a maioria do seu tempo é melhor ter cuidado. Ou ela te conhece de algum lugar e você não se lembra e que te passar um trote, ou ela é uma maluca despirocada com problemas mentais que te viu e ficou obcecada por ti.

25ruca
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1055741 Pois é não sei qual o papo, no facebook dela as fotos antigas sempre foram as verdadeiras dela tanto que tem foto de jaleco com o nome dela e tudo, de Maio pra cá ela passou a postar algumas fotos dessa doida de Fortaleza, mas só umas 3, porém quando foi pro Rio começou a colocar direto e tipo é bizarro pq as duas até são mais ou menos parecidas de rosto mas de corpo jamais, ela postou uma foto dela de corpo inteiro um dia e uma semana depois posta de outra garota bem mais gostosa que ela, com pernão, bundão e etc...

Juro que quero pelo menos entender o porquê, interesse na menina já perdi totalmente.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055749 Olha, eu usei recentemente Tinder, Happn e até Badoo, e minha opinião é a seguinte:

Sabe quando vc vai numa loja (as vezes carrefour faz isso) e tem uma mesa grande, cheia de produtos com desconto, as vezes 60% de desconto? Ele chamam saporra de "ponta de estoque" são produtos mais baratos porque TODOS tem algum defeito e NÃO dão direito a troca, eles carimbam a NF e vc que se foda, compra "No estado"....

Pois bem, pra mim Tinder, e principalmente Badoo é uma ponta de estoque, são pessoas com sérios problemas! Happn não usei muito pois meu face estava desativado, Badoo basicamente só mulher feia, cheia de filhos, e muito trans, o Tinder é um lixo, tem muita mina bonita que qdo da Match, te manda link do Instagram pra vc ser o seguidor número 1.599, ou não respondem, ou são paranoicas (teve uma que queria saber onde eu moro, e me mandou varias solicitações no FB), fiquei até com medo...

Dei uns 10/12 matchs no Tinder, dos que lembro:

1 - Trocou duas alavras e sumiu;
2 - De uma cidade pequena aqui perto, investiguei descobri que deu golpe em dois cara rico;
3 - Não falava nada;
4 - Louca de pedra queria vim aqui em casa, disse que ia descobri meu endereço (tem um filho);
5 - Só queria que eu seguisse no Insta, mandou link deu tres dias deu unmatch;
6 - Divorciada, 4 filhos um de 10, um de 6 e dois gemeos de 2 (essa queria dar pra mim no mesmo dia, facilima);
7 - Papo bom, gostosa, 2 dias depois disse que era casada e queria experiencia diferente.

Resumindo minha experiência, removi todas as contas nesses apps, pra mim não prestam, a idéia por trás do app parece boa, mas é uma GRANDE PONTA DE ESTOQUE, são mulheres mais fáceis (desconto), porém TODAS carregam problemas!

Nada contra quem gosta, mas eu removi tudo meus perfis, desinstalei e NUNCA mais vou usar!!!

#statham
BrunoCardoso

Aprendiz

#1055752 Boa tarde pua,

Vejo que és veterano pelo que nao preciso falar de coisas básicas como dar IDD para ver a reação dela, etc.

Pelo que vi no post chego a conclusão que ela é fake apenas por nenhuma das amigas ter redes sociais, e essa história da mae está muito mal contada, duvido que ela fosse deixar falar com a mae sem sequer te conhecer!
Entao aquilo que se passou do restaurante foi a gota de água para perceber que isso é fakezao!!!! O meu conselho é acabar a conversa.

Abraço e espero ter ajudado.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1055778 cassiocostacurta, vc estava na friendzone apenas não percebeu, ja passei por isso, muita conversa, interesse da parte dela ate fácil, mas na hora de sair nada com mil e uma desculpas.
As fotos (que nao eram pra vc) e provavelmente melhores que as delas era pra chamar a atenção de algum ex, o qual ela esta inconformada por ele ter largado.