Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1055634 Olá amigos não sei se alguém já passou por isso mas estou numa duvida foda.

Bom tudo começou no Happn (aplicativo de paquera) eu sempre tive esse e o Tinder pra arranjar alguém de vez em quando sem muito trabalho. Bom dei match com uma garota daqui de Belém, bem bonita por sinal, procurei no face e vi algumas fotos abertas a garota era de chamar a atenção. Ok mandei mensagem e ela não respondeu, deixei pra lá, uns meses depois apareceu de novo que nos cruzamos (funciona assim no happn) eu mandei outra mensagem e mais uma vez sem resposta, mandei mais uma e a mesma coisa e de novo deixei.

Meses (e vários) depois aparece uma mensagem dela, eu nem usava mais o app, mandando um oi, respondi só uns dias depois dizendo que não entrava lá, ela me mandou o whats e pediu pra eu chamar ela.

Cont.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1055636 Cont...

Bom eu adicionei ela e começamos a conversar, no inicio nem tava muito interessado mas o papo foi ficando bem legal, ela depois de um tempo passou a me chamar bastante, nos adicionamos no facebook e o papo começou a ficar bem confortavel, ela mandava fotos dela e eu minhas (até ai nada de nudes), depois de um tempo ela começou a comentar nas minhas fotos me chamando de lindo e tudo mais e começou a meio que me tratar como namorado, lembrei do conselho do Lobo sobre falar ao telefone e passamos a nos falar por telefone todas as noites quase, rolava uns papos bem sexuais mandei uns nudes pra ela e ela uns pra mim (não sei se eram dela pq não aparecia o rosto).

Sobre o lance dela me tratar como namorado, comentar as minhas fotos chamando de "meu" ou de "namorado lindo" eu chamei ela e tive uma conversa e deixei claro que não estavamos namorando, que nem nos conheciamos que ela tava muito apressada e etc.
Chegou ao ponto de eu postar fotos e algumas meninas comentarem me chamando de lindo e ela responder "lindo e tem dona" e coisas do tipo.

Bom até aí achei que fosse só uma menina empolgada, sei lá, mas aí começaram a surgir umas historias meio estranhas, confusas eu diria, tipo eu chamei pra sair e comecei a insistir e ela disse que tava doente, depois disse que tava com Hepatite e a mãe dela teria que ficar na casa dela cuidando, e toda vez que eu marcava de ver ela acontecia alguma coisa, a mãe dela começou a falar comigo pelo whatsapp e um dia quando eu tava indo pra casa dela (estava no estadio e de la iria) a mãe dela disse que ela tinha desmaiado e tava passando mal e tudo mais. Comecei a ficar muito desconfiado.

Ela começou a ir pro interior com a mãe dela e me convidou, disse que eu nem precisava levar dinheiro, eu neguei pq tava liso e tinha que trabalhar, depois voltou pra Belém e viajou pro Rio de lá começou a me mandar umas fotos de biquini que pqp gostosa demais kkkk E umas amigas estilo panicat, eu já passei a ficar mais desconfiado com essas amigas, ninguem na familia tinha rede social, nem as amigas nem nada, tudo muito estranho.
Nós marcamos de que quando ela voltasse do Rio (fds passado) nós iriamos pra casa dela no interior, eu tinha certeza que rolaria alguma desculpa, dito e feito, a avó dela passou mal e foi internada, ah esqueci de contar que nesse tempo dela doente a avó daqui passou mal, o tio morreu, ela desmaiou, ela teve hepatite e por ai vai.

Eu já puto comecei a botar ela contra a parede, ela mandou uma foto jantando no Coco Bambu no Rio e uma amiga minha que mora lá disse que não tem Coco Bambu no Rio, fui no site do restaurante e vi que iria inaugurar, perguntei pra ela e ela se defendeu dizendo que tinha, começou a falar um monte de coisas pra mim, eu cortei o papo e parei de falar com ela por uns dias até que voltamos a nos falar, ontem eu por curiosidade abri o happn e vi a conversa com ela, quando vi disse que nós nos cruzamos no Sabado e que ontem ela estaria há 2 km de distancia (sendo que eu to em Belém e ela no Rio).
Botei ela contra a parede e ela disse que o app não atualiza assim que eu tava desconfiando dela, que ela tinha principios, que não mentia e etc, que poderia ta com outro cara mas não tava e eu disse que minha preocupação não era outro homem aí finalmente falei que achava que ela era fake, a menina surtou, mandou eu me fuder, falou um monte de coisa

Eu respondi "tu acabou de mandar eu me fuder, vou trabalhar tchau" ela disse que sobre nós dois eu fazia o que eu achasse melhor só não chamaria mais ela de falsa eu respondi
"pode ficar tranquila que se depender de mim nunca mais falarei, tchau" e ela disse "obrigada"

Desde ontem não nos falamos e ela fica postando musicas tristes dizendo que ta na foça, colocando carinha triste e etc, acabou de postar que tá doida pra voltar pra Belém e colocou uma musica dizendo que quer voltar pra pessoa amada.

O foda é que a minha duvida é muito grande, muitas coisas que ela posta mostram que ela não é fake mas algumas mostram que é ou indicam sei la. Pode ser só viagem da minha cabeça e eu to meio que forçando as coisas, o que vocês acham sobre isso?
legendarios123

Veterano - nível 9

#1055659 que situação embaraçosa essa em....
isso é um belo de um catfish
alias... se esse programa for realizado novamente no brasil se inscreva, vai que descobre a verdade né
já fez live com ela pelo menos?
ou tipo diz, vc tem uma manchinha no braço de nascença igual a minha?
dai ela responde e tu diz, duvido, mostra pra mim
dai se ela te enviar uma foto e vc ver que é a mesma pessoa das outras fotos pode saber se é verdade
25ruca

Veterano - nível 10

#1055662 Sabe o que não é fake? Mulher real. Ignore essa hb ou dê um ultimato e se abra totalmente sobre a situação. Se ela respoder positivamente, enconte a hb NUM LUGAR CHEIO DE PESSOAS e faça o que quiser, se ela respondeu negativamente vai para outra hb real e não invista mais nessa hb online até ela te aborde na vida real.

25ruca
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1055664 Pois é como eu disse botei ela contra a parede dizendo o que eu acho, ela surtou, fez a maior onda e eu me afastei estamos há dois dias sem conversar e ela continua postando indiretas nas redes sociais, inclusive com vídeos.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1055666
legendarios123 escreveu:que situação embaraçosa essa em....
isso é um belo de um catfish
alias... se esse programa for realizado novamente no brasil se inscreva, vai que descobre a verdade né
já fez live com ela pelo menos?
ou tipo diz, vc tem uma manchinha no braço de nascença igual a minha?
dai ela responde e tu diz, duvido, mostra pra mim
dai se ela te enviar uma foto e vc ver que é a mesma pessoa das outras fotos pode saber se é verdade


Ainda não fiz live, quem sabe role mais pra frente, sobre as fotos ela mandava umas tomando café ou quando avisou que ia almoçar com a avó e mandou, sei lá seria estranho ter um book assim de outra pessoa e tipo somos de Belém, não é um cidade muito grande e numa foto ela postou com o irmão e ele tá com a camisa de um time daqui, ou seja ela mora aqui, não é uma doida aleatória de SP, Rio ou algo assim que ela achou o perfil e meteu, mas as histórias são muito desconexas.

Eu tô esperando ela postar que tá voltando pra Belém pra eu chamar pela última vez. Bora ver no que da.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055667 Ola

Bicho, deixa essa doida pra lá, sendo ela verdadeira ou não, já deu muita dor de cabeça. Tem muito mais mulher pra ser conquistada por aí.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055670 Mas você não ligou e conversou com ela pelo celular. Da pra ve se é homem ou mulher pela voz. Também quando a pessoa faz uma conta FAKE ela costuma colocar poucas fotos. Fotos em que ela ta na maioria das vezes sozinha.

Se eu fosse você eu viria essa história direito, as vezes pode não ser FAKE. Quem sabe.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1055675 Homem não é, impossível aquela voz ser fingida e sobre as fotos ela de fato posta muitas, acabou de postar uma com a irmã e a avó almoçando.
Sinceramente acho que não é fake mas tô tão na dúvida que é foda, mesmo se for fake minha curiosidade tá me matando kkkkk