Criador do tópico

Rafaelcl

Aprendiz

#965698 E ai Puazada
Vou tentar ser o mais breve possivel, Namorei ha 2 anos com uma HB 9, nunca gostei de nimguem antes, tenho 23 anos, foi uma coisa que tomou conta de mim, fui ciumento as vezes, a partir de 1 ano de namoro foi só briga. Tentava apaziguar mas ela tinha genio forte e guardava rancor, de uns 6 meses pra cá nós terminamos umas 5 vezes, apenas 2 vezes dessas ela veio atrás pois eu estava com uma HB 7 e estava bem de boa, sem sentir a falta dela, mas foi só a HB 7 comecar a me estressar com coisas cahatas de mulher que eu não aguentei e cedi a ela. 5 dias atrás ela chegou pra mim e faz a maior declaração pra mim, fiquei de peito aberto pra ela, no outro dia ela foi fazer um tratamento espiritual com a mãe em outro capital aqui perto e um rapaz lá disse para ela que nosso namoro ja deu o que tinha dá(eu acredito, ela é sincera comigo) e no outro ela disse que queria terminar comigo por nao gostar mais de mim, mas me amava ainda. eu sai da casa dela furioso. e nao tivemos contato algum até ontem quando estava no celular e levei um enquadro da policia que revistou meu carro e achou uma quantidade de maconha, que era dela (eu quem coloquei ela pra fumar, mas parei a cerca de 5 meses, e ela continuou) fiquei com muita raiva e liguei pra ela ir assumir o BO, ela foi, mas ao vê - la eu percebi que não teria coragem de fazer isso com ela, ja ate marcaram audiencia, logo após o ocorrido nós tivemos uma conversa, e ela sustentou que não gostava mais de mim e comecou a chorar dizendo que queria voltar a gostar de mim como no comeco, eu não pedi pra voltar em momento algum,a unica coisa que falei pra ela em rellaçao a nos dois foi,: estou com saudades da minnha ex namorada que eu conheci que não é voce ha muito tempo e prefiro manter a distancia tambem por vc não ser a pessoa que me apaixonei, bastante frio ao falar, porem fervendo por dentro, é um jogo nivel hard extreme. :grump
Bola pra frente, a conversa foi tomando outros rumos alem de nos dois ela foi dizendo como anda se ocupando, e que sente minha falta que quando o interfone da casa dela toca ela pensa que sou eu, mas não quer que seja pq vai ser pior pra nos dois uma aproximação.
Depois foram muitas risadas e ela pediu pra deitar no meu colo dizendo que estava com sono fiquei acariciando ela, e disse que tinha que ir embora, ela ficou a conversar comigo me segurando e eu disse de novo que tnha que ir e fui...
Sai de lá mais feliz que pinto no lixo.
Pelo posicionamento que mantive durante a conversa com medo de me desesperar naquela pegada de "volte prea mim""eu preciso de voce""vc é meu porto seguro", não há merda pior a se fazer, o cara é pisado sem pena e sem dó.
O que vocês acham que devo fazer? Por ser uma HB 9 varios urubus ja estao rodeando, pior que eu conheco e chegou a mim ontem.
Tentar uma reaproximação em pouco tempo? Deixar ela vim atras? Tentar uma reaproximação nas amigas dela? (Obs: se for essa reaproximação como as amigas como devo agir?)Existem essas possibilidades.

To com uma HB 8 segurando a barra
Avatar pua
JohnFrusciantee

Aprendiz

#965948 Cara, o pessoal daqui tá muito confuso... HB 9, HB7, Maconha, Audiência, Eu não gosto de você, mas te amo, Tratamento Espiritual kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é um Spin de que Série?

Primeiro, acho que você tem que mudar os termos. O pessoal daqui tem essa mania de achar que mulher é modelo de celular...

Depois, quem ter que decidir isso é você! Acho que sair pegando geral e se escorando em outras pessoas, só piora a situação. Agora sentar, pensar e saber se vale a pena ou não é você.

Só acho que você tem que ser claro e mostrar que ninguém gosta de viver uma novela. Tem que ser maduro e simplesmente mandar a real. Se ela manter essa postura, foda-se! Se ela mudar, talvez seja válido uma nova tentativa.
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#966048 Manooo, eu acho que ta rolando muito teste da parte dela!! e como o nobre amigo disso isso ta melhor que seriado da netflix!
eu acabei de sair de um namoro com um 9 e sei como é foda, principalmente o apego!
se fosse pra te dar uma dica, primeiro auto valor!
segundo você precisa ter mais certeza sobre o que você sente e o que ela sente!
terceiro precisa da um tempo de verdade uns 30 dias pra deixar a poeira baixar, muito contato enfraquece a mente e só vai te deixar mais confuso!

Mas no fim man, se ver que é o que você quer e ela também vai fundo!
pensa que se chegar ao fundo do poço denovo vc já sabe como é vai sair até mais rápido!
#TamoJunto