Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emanuel736

Aprendiz

#1091915 Falei com uma miuda ha uns tempos atras e comecei a sentir algo por ela e e ela por mim mas passado um curto espaço de tempo,apenas 1 dia foi me dizer que ja não tinha qualquer interesse por mim e então eu afastei me dela e comecei a falar com outras mulheres ela rapidamente voltou e pediu me desculpa,mas nao aceitei achei ridículo aquilo que ela fez num dia estar interessada e no outro não,então eu dei lhe um fora de vez,voces acham que fiz o correto?(lembrando que comecei a apaixonar me por ela mas optei apesar de tudo dar lhe um fora)
Mattheuz

Aprendiz

#1091922 Sou novato aqui mas sabendo algumas coisas. Cara depende, você estava atraído por ela? Se você a dispensou eu penso que você não tinha qualquer interesse nela desde o começo, se ela veio atrás então pra que dispensa la? A sua pergunta ficou meio vaga, porém eu acho que se você tinha algum interesse devia ter lhe dado algum idi. As mulheres tendem a oscilar emocoes muito rápido, então se você demorar muito elas perdem o interesse mesmo isso é normal. Muitas vezes a culpa pode ter sido sua, por ter botado tanta expectativa a ela de que tinha valor e chegou na hora e não correspondeu e isso pode ter feito ela perder o interesse.
Igor pereira

Aprendiz

#1092028