Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emanuel736

Aprendiz

#1091915 Falei com uma miuda ha uns tempos atras e comecei a sentir algo por ela e e ela por mim mas passado um curto espaço de tempo,apenas 1 dia foi me dizer que ja não tinha qualquer interesse por mim e então eu afastei me dela e comecei a falar com outras mulheres ela rapidamente voltou e pediu me desculpa,mas nao aceitei achei ridículo aquilo que ela fez num dia estar interessada e no outro não,então eu dei lhe um fora de vez,voces acham que fiz o correto?(lembrando que comecei a apaixonar me por ela mas optei apesar de tudo dar lhe um fora)
Mattheuz

Aprendiz

#1091922 Sou novato aqui mas sabendo algumas coisas. Cara depende, você estava atraído por ela? Se você a dispensou eu penso que você não tinha qualquer interesse nela desde o começo, se ela veio atrás então pra que dispensa la? A sua pergunta ficou meio vaga, porém eu acho que se você tinha algum interesse devia ter lhe dado algum idi. As mulheres tendem a oscilar emocoes muito rápido, então se você demorar muito elas perdem o interesse mesmo isso é normal. Muitas vezes a culpa pode ter sido sua, por ter botado tanta expectativa a ela de que tinha valor e chegou na hora e não correspondeu e isso pode ter feito ela perder o interesse.
Igor pereira

Aprendiz

#1092028
Emanuel736 escreveu:Falei com uma miuda ha uns tempos atras e comecei a sentir algo por ela e e ela por mim mas passado um curto espaço de tempo,apenas 1 dia foi me dizer que ja não tinha qualquer interesse por mim e então eu afastei me dela e comecei a falar com outras mulheres ela rapidamente voltou e pediu me desculpa,mas nao aceitei achei ridículo aquilo que ela fez num dia estar interessada e no outro não,então eu dei lhe um fora de vez,voces acham que fiz o correto?(lembrando que comecei a apaixonar me por ela mas optei apesar de tudo dar lhe um fora)

Tem que ver o seguinte: será que ela voltou a se interessar por você só porque você estava falando com outras mulheres? Tem q ver isso aí
legendarios123

Veterano - nível 9

#1092030 Estou a lembrar de uma novela brasileira, em que os personagens brigam e quando um diz que não está interessado o outro está a correr atrás
Tens que ver se o interesse dela por você é real ou não
Pode ser que ela tem medo de te perder
Não vá se apaixonar por essa miuda, hein? :)
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1092037 Eu acho que vc fez certo, principalmente em ir falar com outras mas, se vc tem interesse ainda eu diria pra vc ir mantendo a interação com ela se "fazendo de difícil", fazendo ela investir mais e mais.. Vc pode fazer isso mostrando de vez em quando algum interesse por ela, Isso vai fazer ela achar que está te ganhando e dps vc volta ao normal, Sempre com muito Push Pull e Demonstrando Abundância.

Provávelmente vc deve ter feito algo errado pra ela perder o interesse e ficar com esse "Arrependimento Pós-Compra" ou talvez não, mas vale salientar que as mulheres vivem a emoção do momento..
Sparta993

Veterano - nível 9

#1092039 Já passei por isso, o que tenho a dizer é sobre desapego, se você tivesse algo sério com ela tudo bem, mas esse caso mesmo se ela voltar, desconfie e fique na paz seguindo sua vida.

Criador do tópico

Emanuel736

Aprendiz

#1092046 Combinamos falar sobre nos amanha,acham que devo ser direto com ela e perguntar esta ou nao interessada? Se for nao desapego de vez?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092063 Agiu como um verdadeiro homem com bolas, ela quis jogar contigo e você imediatamente mostrou para ela que não é um trouxa, foi lá e cortou as asas dela. É esse o pensamento que um alfa deve ter, mulheres existem aos montes por aí, não da para ficar perdendo tempo com uma que apenas quer jogar e nos fazer de imbecis.

Perceba que você deu um fora nela e ela já correu atrás de ti, ela viu em ti uma superioridade que dificilmente encontrará em outros machos. Talvez ela se apaixone, fique te importunando agora, tudo porque você mostrou ser um homem decidido e seguro!
Mattheuz

Aprendiz

#1092091
fwardkoff escreveu:Agiu como um verdadeiro homem com bolas, ela quis jogar contigo e você imediatamente mostrou para ela que não é um trouxa, foi lá e cortou as asas dela. É esse o pensamento que um alfa deve ter, mulheres existem aos montes por aí, não da para ficar perdendo tempo com uma que apenas quer jogar e nos fazer de imbecis.

Perceba que você deu um fora nela e ela já correu atrás de ti, ela viu em ti uma superioridade que dificilmente encontrará em outros machos. Talvez ela se apaixone, fique te importunando agora, tudo porque você mostrou ser um homem decidido e seguro!

Sou novo aqui e estou aprendendo bastante. Sem querer ser chato mas qual o problema de jogar com ela? É legal quando ambos investem na interação e brincam um com o outro, não vejo nada demais nisso
Avatar pua
LeoElicker

Aprendiz

#1092135
Mattheuz escreveu:
fwardkoff escreveu:Agiu como um verdadeiro homem com bolas, ela quis jogar contigo e você imediatamente mostrou para ela que não é um trouxa, foi lá e cortou as asas dela. É esse o pensamento que um alfa deve ter, mulheres existem aos montes por aí, não da para ficar perdendo tempo com uma que apenas quer jogar e nos fazer de imbecis.

Perceba que você deu um fora nela e ela já correu atrás de ti, ela viu em ti uma superioridade que dificilmente encontrará em outros machos. Talvez ela se apaixone, fique te importunando agora, tudo porque você mostrou ser um homem decidido e seguro!

Sou novo aqui e estou aprendendo bastante. Sem querer ser chato mas qual o problema de jogar com ela? É legal quando ambos investem na interação e brincam um com o outro, não vejo nada demais nisso


Porque simplesmente ela vai te deixar apaixonado e foder contigo. É simples. Não seja um idiota útil para ela, vire as costas e não volte mais. Existem mulheres sensacionais esperando para serem descobertas, cabe a você decidir se quer achar uma dessas ou continuar conversando com alguém que, em um dia "gostava de você, e no outro LHE deu as costas.

Abraço!