Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#69728 [Contexto]: Comecei a sargear uma colega (nunca tive muito contato, apenas encontrava e conversava pouco), ela é uma HB 9 extremamente tímida e virgem (descobri isso através de umas amigas minhas rsrsr), ela tem 20 anos. Sempre está tocando o cabelo quando conversa comigo e me toca muito pouco.

[Episódio]: Estávamos em um barzinho e então chega uma amiga de um amigo meu e começa a conversar com esse meu amigo. Essa garota que chegou é muito bonita e comunicativa. Eu comecei a conversar com ela um pouco até que ela foi embora. Logo que ela saiu a HB 9 me perguntou se eu ficaria com ela. Eu ri, ela perguntou de novo e eu ri de novo, ou seja, eu não respondi a pergunta dela.

[Dúvida]: Foi um IDI ? Ela teria ficado com ciúmes? Eu fiz certo em não responder e apenas rir?

[Comentário Final]: Eu estou tão fascinado por ela que eu não estou confiando no meu julgamento de pua. Sintam-se a vontade para serem bem críticos !!

Com apreço,
Aleph.
Kats

Veterano - nível 9

#69791 Se eu fosse você eu perguntaria pra ela ^^... Como?
Assim, quando ela perguntou se eu ficaria com a outra
Eu responderia assim. Por que? Ficou com ciúmes? Isso é tão meigo...
Ou eu responderia algo como. Nhaa, eu sou mais seletivo, não fico com qualquer uma