Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
JC#1
#502874 dnz,

Obg pelo feed! :D

A questão dos 30 minutos é que se você puser na sua cabeça que ao chegar no ambiente novo precisa se ambientar antes de começar a interagir, vai se acomodar e vai passar a noite sem fazer nenhum grande movimento ousado. Quando você acaba de entrar e durante 30 minutos após isso, você é tido como novidade por aquelas pessoas que lá já estavam. Deve aproveitar essa vantagem hehe. E também garantir que não vai passar a noite na zona de conforto. Quanto mais cedo sair dela, mais vai expandi-la no decorrer da noite.



Abração!




-JC#1
Avatar pua
James LUK
#502887 A partir desses principios a gente vai muito longe, afnal ela está dando IDI, so dar a cara a tapa e ver se vai rolar
"ninguém tem certeza de nada. "

Abraços, otimo post
Avatar pua
JC#1
#503209 Exatamente James LUK,

Esses são os princípios que levarão ao sucesso! :)

Obg pelo feed :D


Abração!



-JC#1
japarecidojr
#503648 escalação física é fundamental.
bom tópico amigo.
Avatar pua
hugobululu
#503733 boa cara, por ai mesmo.
Avatar pua
lucasm
#503739 Valeu pelo post cara, agradeci.
Acabei de chegar da festa de formatura do meu irmão mais novo, e apesar das garotas serem mais novas e estarem na maioria acompanhadas, tinha muita gata lá e eu cheguei a abrir 3 sets mas não tive resultado positivo em nenhum, e no fundo sei que é porque me faltou a confiança pra progredir com a escalação e etc. Parece que esse post foi feito pra mim nesse momento, valeu!

Abraço!
Avatar pua
RebelSoul
#504085 Realmente, o post é muito bom! Foi um tapa na cara do qual eu estava precisando, huahaha

To numa situação com uma hb aí... e essa seman vou começar a escalar e ter mais atitude com ela. Vou ligar o foda-se, huaaha

Abraço e muito obrigado!!
Avatar pua
JC#1
#504342 Obg pelos feeds caras! :D


Abração!



-JC#1
OneManShow
#504869 Salve JC, vc disse uma verdade, belo artigo, podemos ver isso nos Videos do Pua Sasha.
Abraço!