Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jppaulinho

Veterano - nível 3

#507007 Ótimo post o nosso maior problema é justamente esse esqueçemos que as coisas não são tão dificeis como imaginamos é mais uma questão de atitude afinar de contas, não temos tempo a perder? Certo?.

Abraços Adorei!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#508319
jppaulinho escreveu:Ótimo post o nosso maior problema é justamente esse esqueçemos que as coisas não são tão dificeis como imaginamos é mais uma questão de atitude afinar de contas, não temos tempo a perder? Certo?.

Abraços Adorei!


Certíssimo! :D

Obg pelos feeds caras! :ajoelhar


Abração!



-JC#1
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#508481 Gostei do artigo JC !

Em primeiro lugar, a confiança é algo fundamental na sedução. Ter a confiança de ousar, de escalar e ir atrás é fundamental nessa arte. Sem arriscar, não há premio. Como disse o ex presidente norte americano Theodore Roosevelt: "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

Em segundo, nenhum pua deve se manter metodicamente ligado ao material e aos métodos. Isso atrapalha sua visao das interações sociais. Ficar esperando um IDI, ou mandar um NEG apenas por dogmatismo podem fazer um homem estragar tudo, quando todas as suas chances eram de sucesso. A teoria deve ser um guia, porém observar o contexto naquele momento especifico é crucial.


Abraços!