Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#502004 Será!?

Será!?

Será!?


Imagem


Meu amigo, se foi ou não, eu não posso dizer com certeza.

O que posso te garantir é que essa dúvida vai acabar contigo. Por que duvidar? Por que ficar racionalizando se foi ou não um indicador de interesse quando ao invés disso você pode simplesmente avançar? As dúvidas desse tipo não vão te levar a lugar algum. Pelo contrário, irão apenas fazer com que você tenha uma desculpa para hesitar.

"Ah, como eu não sei se foi um IDI, eu vou evitar prosseguir até o close."

CARAMBA!

Esse é um comportamento fraco! F R A C O!!!!!

Pare com isso hoje, agora! Já imaginou se o Gene Simmons pensasse:

"Ah, será que devo formar uma banda de rock!? Como não tenho certeza, não vou formar. Vou ser professor."

Meu Deus, onde estaria o KISS!?

Aprenda uma coisa: ninguém tem certeza de nada.

Quando você assume isso, não tem porque ficar duvidando. Escale ao invés de duvidar. Beije ao invés de hesitar. Não rolou!?

Qual o problema!?

Você é homem, ela é mulher. Nada mais óbvio. O mundo não vai acabar.


A IMPORTÂNCIA DA ESCALAÇÃO

Imagem

O que a comunidade toda anda esquecendo é que mais importante do que aparência, mais importante do que rotinas, mais importante do que métodos...

É a escalação física!

´
Ela é o que vai provar a tua autoconfiança, a tua pegada e as tuas intenções. SOMENTE ELA!

Imaginem a cena:

Eu estou num bar contando para um grupo de mulheres sobre como namorei modelos internacionais e as deixei loucas na cama, PORÉM, elas notam que eu ainda não comecei a tocar nenhuma delas. Que sou hesitante quanto às minhas intenções e que se estivesse querendo algo sério além de jogar papo fora, já devia ter invadido o espaço pessoal de uma delas e começado a avançar. No fim, vou acabar virando mais um amiguinho. Lamentável né? É a dura realidade!

E toda essa hesitação começa quando eu fico procurando IDIs, quando fico me perguntando se algo foi ou não foi um indicador. Ao invés de ficar presente no momento e avançar ousadamente, eu passo a travar uma batalha em busca dos sinais de interesse ocultos kkkkkkkk. Naquele momento, eu sou mais um contador, em busca de IDIs para contabilizar, do que um sedutor. É deprimente!


CONCLUSÃO:

O que tem que ficar na sua cabeça é que todo avanço decorrente de uma escalação física é atraente. Na primeira vez, a garota pode até rejeitar teu beijo. É completamente normal. O que não pode é você encarar isso como um indicador de desinteresse e não tentar novamente. É na segunda vez que o interesse dela por você é posto à prova. Não na primeira! Lembre-se disso.

Outra coisa importantíssima é que você não pode se acomodar. Não pode abordar a primeira mulher da noite e se contentar em ficar lá tendo apenas uma boa conversa. É fundamental que, desde a primeira abordagem ( que deve ser feita dentro de 30 minutos desde a sua chegada no local), avance o máximo que puder. Você não está aquecido ainda!? Foda-se! Se continuar pensando assim, não estará aquecido nunca. É justamente pra ficar preparado pra segunda que você tem que tirar o máximo da primeira. Se não fizer isso, acabará não indo bem em nenhuma.

Acredite: primeiro você tem que se energizar e se tornar ousado para que então possa deixar uma mulher ligadona.

Imagem

E, para ficar enérgico e ousado, adivinha...

Você tem que dar a cara a tapa! Sem ficar duvidando, sem recuar.

Imagem

A menos que ela se levante e vá embora, a menos que ela se vire e caminhe sem olhar pra trás, assuma que ela está te dando IDIS!!!!



Abração!





-JC#1
LimaJR

PUA EXPERT

#502284 Ótimo artigo brother
Como diz o Mysthery, na duvida do Sim ou Não, escolha o SIM !
Nada de ficar de Será ? Será ? Será é o Caralho, agarra logo haha :D

Abraço
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#502370 kkkkkkkk Topico muito bom!!!

E concordo com o que voce diz de ir avançando mesmo nao tendo certeza das coisas, mas sem ser muito ingenuo tambem.
Prefiro tomar um fora na cara do que ficar pensando depois se deveria ou não continuar "investindo" na Hb.

Abraços puazada
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#502514 Só não concordo com a parte de "30 minutos após a sua chegada" mas de fato tem que ser um pouco cedo, tarde demais é um erro completo, só que seduzir não é nada exato, então não dá para botar tempo!

Agora é verdade isso, o pessoal achar que o aquecimento vem do nada.. Nada a ver brother, só com a cara a tapa mesmo, abordando!

Abraços.