Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#512909 Assim, aconteceu comigo uns 2 dias atras e perdi achance de conhecer um Hb muito gata.
Efim, nao vai adiantar muito eu falar o que aconteceu.
Porem depois eu fiquei pensando muitas formas qe eu perdi de chegar nela.

(ela deu uma olhada discarada pra mim, praticamente só faltou mim chamar)

Eu podia chegar assim?

EU: eei vem ca, vc mim olhou de um jeito, que eu fiquei com medo.Vc olha dessa forma pra todo cara que passa é?
Eu pensei depois,e se ela ficasse ofendida e dizesse assim, quem disse que eu estava olhando pra vc (mas eu tenho certeza que ela olhou)

Ela era baixinha:Eu podia falar assim.
Como é a sensação de vc falar com as pessoas olhano sempre pra cima("risos")( eu inventei na hora, mas nao tive coragem de falar)

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#512923
lucas faria escreveu:Para de tirar esse tipo de duvida, voce nem tentou, ninguem aqui tem bola de cristal pra saber se ia dar certo,desculpa a franqueza, mas voce tem arriscar amiguinho.


Mas tudo bem, verdade preciso testar.
Valeu.Abraço
Tyki

Veterano - nível 10

#512925 A forma de chegar nela estava boa, não iria ofende-la. E se ela fechasse a cara, era só você sair, afinal, você não tem que agradar ninguém.
Agora comentar sobre a altura de uma garota que você nem conhece na maioria das vezes é ruim. Afinal se ela é baixinha ou alta dimais, sempre alguém vai fazer piadinhas com isso, e qualquer cara que toque nesse assunto com ela, será motivo pra ela ignorar.
Se for fazer algum comentário relacionado a altura, peso,etc. não faça isso no oppener. A garota só irá te odiar.
Abraço
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#512947 ela deu o idi! vc usa a regra dos 3 segundos do mistery, e vc abre o set! isso de acha que ela vai te rejeitar, que ela vai te dar um fora monstro, é normal é a maldita AA ate os mas Fodões tem! cara na proxima pense menos é faça mas

boa sorte nas suas sarjes!
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#512999 Cara, não depende muito do que você fala, mas como você fala, se você for um cara que sabe levar bem, já tem uma certa experiencia (e experiencia se ganha tentando, tomando fora, acertando, errando), eu diria que você teria muitas chances com essa mulher sim..
RMenezes

Veterano - nível 5

#513058 Funcionar até funciona. Pelo que me lembro, algo parecido com isso está nas rotinas do Mystery, em um PPF disponivel aqui no fórum. Mas, como já lhe disseram, tente!!! Antes de pensar nos openers, pense em como superar esta AA. Abraco!
wolwo

Veterano - nível 5

#514585 Criticar (NEG) sobre a altura dela, não é uma boa forma de abrir o set. OPENER - ROTINA - C&F OU NEG - DVS...e por ai vai.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#514600 E ae amigo beleza?! :ae

Ao invés de ficar quebrando a cabeça o melhor jeito de abrir, se tentasse um "oi tudo bem?"
Isso mesmo que te falei, tentar o básico... Não precisa falar nada mirabolante, você tomando atitude e indo falar com ela já vai causar uma boa impressão. Que adianta fazer uma grande entrada se não manter o nível dela entende? Isso tem sido uma dificuldade minha e vi o que importa mesmo é o andamento depois do "oi, tudo bem?".


Abraços,
BD