Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Raz

Veterano - nível 9

#515917 Uma coisa que eu aprendi nesses 2 anos de Pu é que o opner não importa muito, é mais o geito que você usa ele, é claro que um bom opner ajuda mas o geito de usa-lo importa muito mais.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#518208 Não chega assim que ela pode achar que você é um palhacinho, por melhor que seja a postura...

Antes de falar isso, tente:
Olá meu nome é XXX, tudo bem??

Ela possivelmente se apresentará em seguida...


Daí voce manda isso aí que vc bolou, é mais difícil de dar errado já que você demonstrou ser um cara educado antes de tudo... :sorri


Absss
bokanpg

Aprendiz

#518994 Irmao Quem não arrisca não petisca!!
Eis o ditado do meu vô.



''COM OS MEUS ERROS APRNDEREI A SUPERAR TODAS AS MINHAS BARREIRAS!!!''
Ikaros

Aprendiz

#879435 Cara, para tê-la é preciso correr o risco de perdê-la, então, a melhor coisa que você poderia fazer seria abordá-la, pelo que você disse, se fizesse essa abordagem de C&F da maneira correta você poderia conseguir até mesmo uns kinos dela, hahah. Boa sorte!
Ikaros

Aprendiz

#879437 Cara, para tê-la é preciso correr o risco de perdê-la, então, a melhor coisa que você poderia fazer seria abordá-la, pelo que você disse, se fizesse essa abordagem de C&F da maneira correta você poderia conseguir até mesmo uns kinos dela, hahah. Boa sorte!
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#879579 SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO!

Como é que alguém aqui vai saber se daria certo? Ela pode ser muito bem uma dessas fáceis que já se oferecem pra ir pra tua casa ou pra casa dela... ou podia ser sua futura namorada... Ninguém aqui vai saber, por um simples medo besta de ser rejeitado. FODA-SE, vá pra cima dessas "cocotas".

Calibre depois do ocorrido, você só fica bom se tentar...

E o segundo opener é bem melhor que o primeiro...