Avatar pua

Criador do tópico

John Tower

Aprendiz

#976052 Bom dia galera !

Desde o ano passado fico esporadicamente com uma HB nota 9. Ela sempre demonstrou interesse, do tipo que mandava msg após os encontros p dizer q amou, e eu mais na minha, me mostrando interessado, elogiando tbm, etc. Marcamos há 1 mês atrás em uma chopperia e não fui, ela ficou puta, mas contornei. Há duas semanas eu fui na mesma chopperia, ela tbm foi sem combinarmos nd. Eu como smpre, estava desenrolando com outra hb que acabei levando p casa. No outro dia d manhã a HB1 m manda msg puta dizendo q passei do seu lado e ñ falei c ela (eu n a vi realmente) e q me viu levando outra p casa. Depois disso ela mudou, mal me responde. Ontem ela passou seu nvo numero e mandei maior audio: vc mal responde minhas msg, melhor pararmos por aqui. Ela ouviu e ñ respondeu.
E agora ? :confuso
Gluta

Aprendiz

#976067 E agora continua na vibe que você estava, levando outras p casa.

O premio é você, tem um monte de peixe no oceano e pelo visto você sempre está sargeando.
Avatar pua

Criador do tópico

John Tower

Aprendiz

#976070 Estou começando agora no mundo PUA, mas sempre que possível saio para sargear.
Realmente pensei em ir ebmroa, ela é gata, mas ruim de ideia, não me divirto com ela, só com seu corpo.
Mas fica aquela dor de corno né, deixar ela ir assim.
Não vou procurá-la !!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#976071 Acho que já passou da hora.

Você disse que a moça nem é divertida.......E pelo visto só está dando dor de cabeça,stress.

O que mais tem no mundo é mulher com belos corpos e divertidas!!
damiao39

Veterano - nível 5

#976109 Dinheiro e mulher quanto mais você tem mais você quer. ( Racionais MC's)..

O negócio é pegar geral, procure frequentar lugares diferentes, assim uma não fica sabendo sobre a outra.. :yaaah
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#976120 Pela minha experiencia essa ai ja era.. na realidade voce ja ta fazendo hora extra ja.. se humilhando pedindo respostas dela..voce tem que perceber os sinais o quanto antes pra nao precisar passar por esse tipo de situaçao..

oque aconteceu foi claro , a mina queria algo a mais com voce.. e voce obviamente não queria , voce só foi dar valor depois que perdeu , ja vi varios casos igual o seu.. quem sabe procurar ela daqui uns 3 meses depois que a poeira abaixar...

Mas voce mesmo disse que nem curte ela, entao acredito nem valer a pena.. palavras agora não irão adiantar nada , só piorar as coisas.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#976132 John, continua focando em você e com certeza com seu potêncial, vão aparecer outras melhores e mais gatas que esta. E se essa Hb não aparecer denovo daqui um tempo né :) abraço
kjay

Veterano - nível 9

#976203 Como os amigos e o grilo sep disse, essa daí pelo visto já era, ela te dava atenção te mandava mensagens dizendo que amou e tudo mais, isso é um sinal de ela querer algo mais sério, e viu que você não queria nada a mais com ela, por isso ela ter mudado p jeito de te tratar agora deixe ela em paz não procure não dê explicações e nem nada, se algum dia ela vir atrás e você estiver interessado aí sim tente alguma coisa. Mesmo elas tendo a natureza difícil e o lado profano elas também tem sentimentos e nem todas são iguais se bem que achar uma diferente é quase impossível...