Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1058261 Bom galera, aqui no puabase aprendemos a fazer a leitura fria... O que acham desses sites que dizem que você nascer em determinado mes diz muito sobre sua personalidade? Uma HB que eu ficava postou um texto porque ela é de sargitário, mas acho que isso é mais marketing mesmo. E vocês o que acham?
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1058264 Acredito que deva ter uma ciencia não exata por tras.
pois de um signo pra outro sempre mostra algumas diferenças contrastantes , que combinam muito, por incrivel que pareça.

Mas nunca liguei pra isso.

sempre usei signos ao meu favor, mesmo sem entender muito.
pergunto signo da HB, e procuro na Net, combinação signo Tal x Tal. e printo as partes mais importantes,
COMBINAÇÃO BEIJOS DO SIGNO TAL X TAL.
SIGNO TAL X TAL ENTRE 4 PAREDES


e mando pras HBs as partes mais relevantes. :louco , incrivel o efeito que isso tem, se bem usado.
principalmente se voce lançar uma duvida, tipo SERÁ QUE AS LEONINAS TEM UM BEIJO TÃO ENVOLVENTE ASSIM, COMO DIZ AQUI ??? (Ela vai querer te provar que sim, e terá mordido a isca.)

Já consegui Kcs, e FC com isso...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058267
Lipeee! escreveu:Acredito que deva ter uma ciencia não exata por tras.
pois de um signo pra outro sempre mostra algumas diferenças contrastantes , que combinam muito, por incrivel que pareça.


Mas leitura fria é isso ai mesmo. Fazer afirmaçoes genéricas e gerais que sempre quem ouve vai se sentir identificado.
Uma clássica é vc afirmar pra qualquer pessoa "vc sente que algumas vezes vc so consegue ser vc mesma quando está sozinha". Eles falam algo que praticamente todo mundo se identifica e a pessoa fica achando que existe poder paranormal.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1058279
Raptor escreveu:
Lipeee! escreveu:Acredito que deva ter uma ciencia não exata por tras.
pois de um signo pra outro sempre mostra algumas diferenças contrastantes , que combinam muito, por incrivel que pareça.


Mas leitura fria é isso ai mesmo. Fazer afirmaçoes genéricas e gerais que sempre quem ouve vai se sentir identificado.
Uma clássica é vc afirmar pra qualquer pessoa "vc sente que algumas vezes vc so consegue ser vc mesma quando está sozinha". Eles falam algo que praticamente todo mundo se identifica e a pessoa fica achando que existe poder paranormal.

É tipo aquele negocio do Mystery que ele manda pensar um número de 1 a 4
Avatar pua
nobodyknows

Aprendiz

#1058291 Da uma lida sobre efeito Forer, é um psicólogo chamado Bertram R. Forer, que demonstrou a propensão das pessoas a acreditar que "perfis de personalidade" vagamente formulados(que não poderiam se aplicar a ninguém) eram so medida e precisos.
Eu não acredito em signos, quando me perguntam eu digo que sou do signo de Dinossauro com ascendente em lagartixa.
Horóscopo não é nada mais do que uma "previsão" da astrologia, ou o tal do mapa no momento do nascimento que usam o mesmo nome.
Más pra quem acredita é como religião tem que ter cuidado com o que fala.
O zodíaco que pra mim era só da band com os cavaleiros hahahaha, más ainda sim a astrologia divide esse "zodíaco" em doze partes, e cada signo então seria um conjunto de estrelas ou constelações certo ?
Quando alguém tenta me convencer que astrologia existe eu pergunto se sabe o que siginifica precessão, o que é precessão :
Precessão é um efeito das forças diferenciais do sol e da lua na terra, além das marés, e por causa disso os pontos de equinócio e solstício se deslocaram para oeste cerca de 30º nós útimos dois mil anos, então as constelações que foram nomeadas já não correspondem ao zodiáco que corresponde seu signo. Resumindo se você tivesse nascido no mesmo dia de Jesus Cristo vocês ainda teriam signo diferente.
Provar que essa coisa de signo é uma grande besteira não é difícil, más tentar explicar para quem já está convencido é impossível.