Criador do tópico

Lucas5k

Aprendiz

#1053771 Olá amigos!

Ontem eu estava conversando com a minha namorada enquanto assistiamos um filme. Estávamos falando sobre traição e tal. Eu comecei a falar sobre os caras que de vez em quando dão em cima dela, e depois eu perguntei se ela me trairia com um desses caras

Aí ela disse que dependendo dela, ela não trairia, mas se depender deles...
Aí ela não deu continuidade no que tava falando, continuamos a conversar sobre outro assunto

Será que ela quis dizer que se ela me traisse a culpa não seria dela, e sim do cara com quem me traisse? Alegando que ela não teria culpa, pois ela seria seduzida e não pôde fazer nada

eu tava lendo um artigo sobre isso: https://www.novohomem.com/a-negacao-pla ... em-alguem/
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053778 Ela quis dizer que são insistentes mas que ela é fiel a ti. Acho que não deve se preocupar, tira isso da cabeça senão vai começar a viajar e criar problemas onde não tem.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1053782 Relaxa irmão, ela apenas disse que se depender dos caras que "xavecam" ela, vc não faria diferença para ELES.Agora ela disse que não, enfim evite ficar perguntando isso, demonstra carência e falta de valor próprio.
midionix

Aprendiz

#1053786 Ela só quis dizer que ela não quer trair mas tem gente dando em cima dela, só que é seu direito de namorado exigir que ela dê um chega pra lá nesses caras que não respeitam que ela está namorando.
fls1910

Veterano - nível 4

#1053810 Els quis dizer exatamente o que você escreveu 'se depender dela' se ELA for quem decide, não irá acontecer, se ELES decidirem (neste caso só vejo como estrupo) não tem jeito né.

Não procure pelo em casca de ovo.
Guarini

Veterano - nível 2

#1053940 Realmete era só paranoia kkkkkk. Mas fica ligado tbm pq a verdadeira intenção dela foi te fazer ciumes e gerar insegurança para assumir as redeas da relação e parece que deu certo e ela de certa forma mecheu com você ao falar isso, mostre confiança e não caia em joguinhos de ciumes.

Criador do tópico

Lucas5k

Aprendiz

#1054228
Guarini escreveu:Realmete era só paranoia kkkkkk. Mas fica ligado tbm pq a verdadeira intenção dela foi te fazer ciumes e gerar insegurança para assumir as redeas da relação e parece que deu certo e ela de certa forma mecheu com você ao falar isso, mostre confiança e não caia em joguinhos de ciumes.


Eu tento esconder que as vezes eu desconfio dela, pra ela pensar que eu sou bastante seguro. Um dia desses ela insinou que eu vigiava os caras do circulo dela, e eu disse que não esquento com eles porque sei que o que eu já fiz, dificilmente outro cara fará.

Ela ficou impressionada e disse que gosta de homem que acredita no seu potencial

A verdade é que eu não sou tão seguro quanto tento demonstrar
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054280 Cara, muitos PUAs acreditam que quando estamos em um relacionamento sério o jogo termina. MUITO PELO CONTRÁRIO.

Esse é um típico shit test de mulher. Ela quer te fazer ciúmes mesmo, sem dúvida.

A melhor resposta é ignorar e fazer ela provar do mesmo remédio. Dê indiretas pra ELA ficar com ciúmes.

Vai por mim, funciona que é uma beleza.

:parabens