Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#948710 Estou interessado em uma garota agente conversa inventei apelido pra ela e vejo q ela sempre ri muito comigo!recentemente brincamos numa conversa e disse a ela que gostaria que ela me desse um presente no meu aniversário com isso ela falou mais o meu aniversário está chegando vc q tem que me dar!assim uma semana chegou o aniversário dela consequentemente resolvi chamar uma amiga dela e fizemos uma surpresa no meio de uma festa que estavamos apenas os amigos de turma comprei um bolinho na padaria e botei uma velinha! ela ficou muito feliz me abraçou e agradeceu diversas vezes,porém nao sei se ela da mole ela me mandou um audio rindo e falou que era para eu não sentir saudades da risada dela nas ferias,ela tirou uma foto comigo e falou q fiquei parecendo um etezinho riu muito,porem ela ama et´s se puderem me dar uma força ai abraço galera deem uma opiniao sobre minhas atitudes também abraço!
symfony

Aprendiz

#948737 Nada de mais, você está demonstrando interesse? Me parece que você vai acabar caindo na zona da amizade. Abraços :palhaco
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#948754 Irmão, "será que é o momento?" ???

O momento é o momento quando você acha ser o momento. Se você ta perguntando se é o momento, é por que, inconscientemente acha que é o momento. Ou seja, É O MOMENTO SIM!

Se voce ta afim dela, passe a interpretar quase tudo como um sinal, e nao como uma incerteza. Dane-se o resto, se liga no que voce sente. Isso que importa. Se ela nao sente nada, faça ela começar a sentir.

Esse audio dela, na minha opiniao foi uma pequena deixa sim. Mas não é nada de "nooosa ela quer me dar". Vai ver ela nem se ligou que fez isso ta lgdo.


Resumindo, é hora de voce chegar nela e mandar na lata, brother. O que falar, como falar ou qual o momento certo? Isso tem de vir de voce.
Mas vou dar-lhe uma dica:
Fulana, curto muito tua compania e voce tambem curte a minha. Passamos bons momentos juntos, me divirto ao teu lado. Quero te conhecer melhor, como mulher. Vamos sair tal dia, tal hora. (nao pergunta, só afirma). Ou entao corta o "pedido" de sair, e fala quando estiverem a sos mesmo.

Obs: Caso ainda esteja receoso, vai evoluindo essa relação, implementando toques, abraços do nada (tipo: haha adoro vc, da um abraço aqui.. sei la, por qqr motivo, puxa ela prum abraço, so que da um bem gostoso, apertado e demorado, passa pra ela que o abraço n foi de amigo ta lgdo?)
Algumas vezes vai falando mais perto do rosto dela e veja a reaçao, se ela fica tranquila, se ela afasta.. vai vendo essas coisas nela. Claro, isso tudo se vc n tiver com mta pressa/estiver inseguro de fazer a dica que te dei ali em cima.

SE VOCE NAO FIZER NADA E CONTINUAR ASSIM, SE PREPARA PRA SOFRER, PQ TU TA A UM PASSO DA FRIENDZONE!
Abraços, boa sorte! Qualquer coisa manda uma MP, fica à sua vontade : )




AlexPU
Avatar pua
delimas

Aprendiz

#948757
Davi Veloso escreveu:mais poxa acho q todos la sabem q tou interessado n sou amigo dela nao mano n fico falando o dia td com ela nem nada


Mas ELA sabe?

Abraços.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#948939 Cara, convide ela pra sair e chegue junto dela o quanto antes. Quanto mais demorar, mais chance de friend zone vai ter (se é que você já não está). Abs.
Avatar pua
Lino2015

Aprendiz

#948947 como vocês dois tem intimidade tem uma vantagem a seu favor e muito mais facil kinar tu tem todas as cartas na manga fassa um bom jogo se possivel relate abracos.
Avatar pua
Jack Osbourn

Aprendiz

#948950 Cara estava com um problema parecido. Tem uma hb q ja é minha amiga a um tempo (por volta de 2 anos) mas do agr que eu comecei a gostar dela, falo com ela no whats e pessoalmente e vejo q ela gosta d falar comigo (as vazes ela q me chama no whats ou vem falar comigo). O meu problema é que quando estou com ela nunca consigo levar o assumto pro laro mais romantico sabe ou demonstrar meu interesse,, entao eu percebi q desse jeito ia acabar parando na friend zone entao ontem decidar arrscar tudo, chamei ela no whats e disse q queria falar uma coisa com ela,a hb disse fala e eu disse q gostava dela , ela falou q nao sabia o q me dizer e falei q comecei a gostar dela a pouco tempo principalmente pq estavamos andando mais juntos ultimamente e ela disse pra coversarmos melhor sobre isso pessoalmente.
Conclusao: creio q isso seja um bom sinal mas se nao for se nao falasse nada nao ia ficar com eka de qualquer jeito entao vale a pena tentar, é melhor do que depois virar amiguinho e ter q adsistir ela com outro cara
Entao vai a luta mano, e depois conta como foi.
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#949098 vleu jack po mano entao estou analisando o terreno pq n qero ja mandar o famoso "cheque pastor" e colocar tudo a perder por n saber esperar mais creio q terei um relato positivo em breve p nos ahahh!