Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080545 Nada melhor do que vocês para me dar uma luz. Conheci uma guria a 1 mes, pelo aplicativo tinder. Essa mesma guria mora a 150km da minha cidade, esse fim de semana fui para sua cidade e foi incrivel o que rolou entre a gente, ela foi super atenciosa, carinhosa e prestativa comigo nos dois dias em que fiquei em sua cidade. Saimos a noite, joguei perfeitamente e ela acabou dormindo no hotel que estava e rolou uma longa noite de sexo, foi maravilhoso.

Todos os dias mandamos bom dia e ao longo do dia os dois vai contanto como esta sendo seu dia, comportamentos de dois casais mesmo. Realmente ela tem varias qualidades, porem nem tudo é um mar de rosa e ela tem um outro lado que me incomoda e essa palavra se chama "confiança".

Continuando ....
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080546 Continuando...

A parte que realmente me incomoda nela é a falta de confiança que ela me passa, pelo simples motivo dela falar mais de sexo do que eu. Segundo essa Hb ela namorou apenas 3 vezes e disse que eu fui o primeiro cara que ela foi para a cama logo de cara, porem ela é do tipo que adora falar sacanagens, putarias para mim, inclusive na nossa ultima conversa por camera ela mostrou a langerie que ela estava usando, embora conhecemos a pouco tempo ela esta "soltinha" comigo, porem ela JURA que so teve 3 namorados e inclusive so fez sexo com esses 3 caras (o primeiro ela namorou 5 anos, o segundo 1 ano e o terceiro 1 mes apenas), porem ela fala muito em sexo, sexo, sexo e como venho de uma familia conservadora, fico com medo de traze-la em casa e as pessoas julgarem e me causar dor de cabeca, pois se ela fala tanta putaria para mim, pq não podera dar abertura a outros homens do seu vinculo social não é mesmo??. Então galera estou com um pé atras, na ultima conversa por video que tive com ela, falei sobre isso, e ela falou que não é porque fala putaria e é safada comigo, que ela tem que ser com todo mundo, no entanto, isso me deixou um pouco confuso, não quero me envolver e depois quebrar a cara

Daqui a 1 semana teremos outro encontro e já conversamos como e onde iremos fazer "sexo" e tal, pra mim esta sendo muito bacana isso tudo, mas será que a longo prazo valera o investimento do meu tempo, sabendo que ela tem um lado companheiro, atencioso, trabalhadeira, mas de outro tem um lado que ela so sabe conversar putarias, safadesas, em fim....

Quero a opinião de voces, o que acham sobre isso, devo levar isso mais adiante, mesmo sabendo desse outro lado que ela possui, porem confiar no que ela me falou, onde será onesta em suas atitudes e que sempre foi leal diante de um relacionamento?? Ou devo tomar muito cuidado pois o que vale é a primeira impressão? :grump
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080548 COntinua conhecendo ela de boa, deixar rolar, é normais primeiros encontros serem gostosos, pq tudo é novidade, isso é muito pouco pra querer namorar ja, vc precisa conhecer ela melhor e isso demanda tempo.

Em tempo: eu não namoraria pela distancia, 150km.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080554 Tu não deve namorar, mas não pela confiança e sim porque ta muito recente. Se ela é uma pessoa normal vai conversar de assuntos normais com teus pais cara, ela fala putaria contigo porque vocês são jovens e tem intimidade. Não precisa ter esse medo. Precisa ter calma, só tem um mês esse romance. :ae Vai ficando e conhecendo mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080563 Obrigado pela opinião de vcs galera, realmente estava com um pouco de receio, porem fiquei mais tranquilo quando li o comentario de voces. Vou seguir a dica, ir conhecendo ela mais e deixar rolar, porque ainda é muito pouco tempo para ficar criando suposições. Vamos ver no que vai dar, e caso eu trouxer ela para a familia conhecer, ficarei atento ao comportamento dela perante a eles. No mais é so deixar rolar mesmo, vlw galera!