Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tray20

Veterano - nível 4

#1099515 Independente do que ela fez ou não vc vai se dar mal pq ela parece meio porra louca demais e vc é do tipo que prostitui a própria personalidade pra pegar mulher, logo será dominado por ela e ela fará o que quiser com vc.

Dito isso, a historinha do seu amigo tem toda cara de ser falsa, a mulher vai na casa dele fumar maconha paga um boquete e só? Isso não existe, fora que a unica pessoa que sabe da conversa do parque é o familiar do seu amigo, me parece bem óbvio que ele inventou e mandou ele inventar também pra te fazer perder o interesse e te tirar da jogada pq ele tem interesse por ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099518
Gema escreveu:Você não pode estar falando sério, Rica...

Consegue se imaginar com uma mina que você quer namoro e pedindo pra ela pegar o celular e ir falar de boquete com outro macho? Eu me sentiria bem mal numa situação dessa, mesmo ela fazendo a meu pedido.

É difícil, mas tem hora que a gente tem que resolver se alguma coisa é verdade ou mentira e depois largar pra lá. Fica atento pelo presente, se ela mentiu mesmo mentirá de novo. Ou não. No fim a verdade é a versão dos fatos com a qual as testemunhas concordam.


Na verdade é só pra teste. Se ela topa muito provavelmente nem precisa fazer. Você toparia entrar num teste para saber se está mentindo? kkkkkkkkkkkkkk E se entrasse, teria certeza que no conflito de informações você não seria desmentido? kkkkkkkk Me admiro se ele quiser namorar com ela, mas isso incomoda pois é um conflito entre o que diz o amigo e o que ela diz. Por isso contei a história desse meu amigo que comia todas quando você não via. É bom classificar os graus de amizade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sinceramente acho que essa mulher não vale esse esforço. Se vale a trepada tanto faz o que ela fez antes. Parece mais que os irmãos querem evitar que ele faça o que eles não conseguiram e assim depreciam.

Acho que a melhor avaliação da coisa é a seguinte: o cara não tá comendo ninguém, ela quer dar pra ele, ela não está pedindo dinheiro e gastando por conta. Por qual motivo não comer? Eu mesmo já conscientemente comi gostosa que me explorava e sabia que valia a pena. Olhava pra cara dela e dizia mentalmente: isso é puta de 500 reais, estou gastando 100, estou no lucro. kkkkkkkkkkkkkkk

Só que chega uma hora que o amor próprio diz que acabou. Cedo ou tarde ela vai aprontar e você vai ficar de cara por não sair antes.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099519
Tray20 escreveu:Independente do que ela fez ou não vc vai se dar mal pq ela parece meio porra louca demais e vc é do tipo que prostitui a própria personalidade pra pegar mulher, logo será dominado por ela e ela fará o que quiser com vc.

Dito isso, a historinha do seu amigo tem toda cara de ser falsa, a mulher vai na casa dele fumar maconha paga um boquete e só? Isso não existe, fora que a unica pessoa que sabe da conversa do parque é o familiar do seu amigo, me parece bem óbvio que ele inventou e mandou ele inventar também pra te fazer perder o interesse e te tirar da jogada pq ele tem interesse por ela.


eu acho exatamente o que você falou. Só rebusquei um pouco e você foi bem direto.

No entanto apesar de tudo isso, ela não se transforma numa mulher namorável.