Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1099489 Antes dessa hb me conhece , ela conheceu meu amigo por facebook e foi na casa dele de uber fumar maconha
sendo que ela nunca tinha visto ele na vida , ela jura que nao fico com ele esse dia até chora só que esse meu amigo
jura que fico com ela e ela fez um boquete pra ele .

acabei conhecendo ela por causa dele e ficando com ela ( só depois que descobri aquele fato acima ) só que a coisa ficou seria acabei me apegando sem querer e ela quer algo sério . ela trabalha tudo tem seu dinheiro mas fuma muita maconha e tenho q fumar qd vou ver ela .

o irmão desse meu amigo disse que ela fez um boquete para um cara no parque da cidade esse ano. ela jura que é mentira nega e chora. e eles ficam falando que vou ser corno se tiver algo sério com ela .

agora eu não sei quem ta falando a verdade
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1099493 Provavelmente eles estão falando a verdade e ela mentindo.Chorar é um indicio de mentirosos, mas lembre-se ''Lágrimas não são argumentos.'' Bem, no seu caso, eu continuaria curtindo ela, transar chapado é uma delicia.Mas se tu nem isso curte, não tem porque tu tá se rebolando tanto pra se encaixar na vida de uma menina que não faz teu tipo.Eu particularmente não tenho nada contra ficar com meninas assim, mas eu entro na relação sabendo onde tô pisando.Ela gosta de droga, sexo e rock n roll, então vou só pra curtir com ela hehe.No teu caso, pense nisso, ou você aceita isso tudo e vai mesmo assim, ou cai fora enquanto é tempo.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099494 @hardhell,
.
“diga-me com quem andas e te direi quem tu és”
.
A garota relata que conheceu o seu "amigo" pelo Facebook (!!!) e foi na casa dele de transporte por aplicativo (!!!) fumar entorpecente (!!!).
.
Só por isso aí... O sinal de alerta já apitou forte. Ir para a casa de alguém que acabou de conhecer por rede social (!!!) de transporte por aplicativo (!!!) pra fumar entorpecente (!!!). Imagina se é algum maníaco? Deu pra ver que a garota é totalmente sem noção.
.
Aí você é o "apaixonadinho" da história. Acabou conhecendo a garota por esse "amigo", "ficou" com a garota e acabou apegando-se a ela.
.
Ponto importante é que nós, homens, costumamos mentir para aumentar o nosso ego. Você está no bar com os seus amigos, uma garota bonita passa, te cumprimenta, seus amigos ficam com aquela cara de "hum!" e você lasca o famoso "essa aí eu já peguei", mesmo que jamais tenha sequer tentado algo com a garota. Simples bravata de "machão" em mesa de bar.
.
Pior ainda, é o cara estar com a garota "na mira", você "atravessou" ele, e aí ele jogou essa mentira pra você ficar com "nojinho" dela. E ainda botou o "irmão do amigo" pra "confirmar" a história.
.
A não ser que você encontre alguma garota virgem e intocada (elas existem, mas são raras no dia de hoje), a garota já pode ter tido experiência sexual, inclusive, de ter realizado sexo oral em um ou vários homens.
.
Confesso que me incomodaria o fato de ter no meu círculo de amizade algum cara que já tenha levado a minha garota pra cama.
.
Outro ponto de destaque é que você não tem personalidade. "Vou fumar entorpecente porque a garota fuma". Você está fumando por conta dela, ou você está fumando porque você curte também?
.
Reflita sobre a garota que você deseja para a sua vida. Eu quero que seja uma garota que jamais tenha ficado com algum cara do meu grupo de amigos? Desejo que a garota não fume entorpecentes?
.
Depois de um certo tempo, você aprende que algumas garotas estão ali só pra te satisfazer sexualmente. Você passa um tempo divertido com elas, mas sabe que assumir uma garota dessas daria problema em curtíssimo espaço de tempo. Devo a essas garotas muitos bons momentos e muito conhecimento.
.
Você precisa avaliar a situação.
Gema

Veterano - nível 6

#1099496 Seloco pula fora disso aí...

No geral é o que o pessoal falou, curtir e depois pular fora, mas pelo que você disse duvido que vai ter essa frieza. Essa menina vai te jogar no buraco se tu passar tempo demais com ela.
Avatar pua
DonGian

Aprendiz

#1099497 Pra mim não tem problema comer meninas de baixo valor, se o seu tbm ta baixo. O problema é se apaixonar. Transe com outras para de pensar nessa menina, é furada.
Eu comeria de boas, não sou o cara de alto valor que quero, mas vou chagar, até lá, vou comendo essas meninas e treinando meu sexo. Tenho medo de me apaixonar, meu amigos tiveram filhos com a primeira paixão. Esse é meu maior medo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099500
TAKEYPUA escreveu:Ponto importante é que nós, homens, costumamos mentir para aumentar o nosso ego. Você está no bar com os seus amigos, uma garota bonita passa, te cumprimenta, seus amigos ficam com aquela cara de "hum!" e você lasca o famoso "essa aí eu já peguei", mesmo que jamais tenha sequer tentado algo com a garota. Simples bravata de "machão" em mesa de bar.


Eu já diversas vezes isso. Na mais recente um amigo meu viu eu conversando com uma garota que eu já conhecia fazia muito tempo. Rolou um clima numa época mas como eu estava namorando não avancei.

Nesta noite nós ficamos conversando e ela até era uma tentativa que eu poderia dar. Quando esse amigo me viu, já de cara comentou que ficava com ela em outros tempos. Que casualmente era o mesmo lugar e época que rolou o clima comigo, eu não conhecia ele e nem lembrava dele neste local, ainda que não tivesse visto nunca ela com alguém por lá.

Mas desencanei pois a noite tinha muitas opções e não fazia diferença nenhuma o que tinha acontecido. Não tinha nenhum pacto com esse amigo, e mesmo não tendo é óbvio que não tem motivo para dar em cima de mulher que você sabe que seu amigo tem história. Isso sempre pode virar uma palhaçada e os dois ficarem sem nada. Inclusive ele indo avançar nas suas.

De qualquer forma essa história foi muito rápida, e meu amigo viu que eu conhecia a garota. Só que ele sabe que eu não gosto de desfilar conquista. Se alguém não me ver com a mulher ou outro não contar, dificilmente vai saber por mim.

Uns meses depois eu estava noutro bar, e esse amigo que já era até bem mais amigo do que era anteriormente, está conversando comigo e essa garota chega e vem falar comigo, já meio bebum ela vem com tudo. A gente fica ali e ele o tempo todo perto e eu reparo que ela nem notou nada nele, nem presença nem que conhecia. Então nesta hora que a gente para um pouco de se abraçar, eu falo algo para meu amigo, ele responde e eu pergunto se ela conhece ele. Não, eles não se conheciam. O que eu já tinha notado antes.

Então eu comecei a reparar nas vezes que esse amigo arrumava mulher quando você já tinha ido embora do bar. Na quantidade de vezes que ele ia em algum lugar e arrumava uma mulher e quando estava por perto pouco contato tinha com mulher. Depois contava que tinha levado fulana para casa de carro e ela pagou com um boquete dentro do carro. Na verdade ninguém mais acreditava no cara.

Depois ele até melhorou, começou a estudar, entrou num bom emprego, se arrumou melhor, começou musculação e começou a pegar mais mulher na frente do pessoal. Primeiro as gordinhas e feias, depois pegou umas melhores, namorou todas mais ajeitadinhas, que o pessoal tinha pavor de tão burras que eram.

Aí está tudo o que você precisa saber sobre seu caso com essa moça. Se você conhece bem seu amigo é óbvio que sabe se ele mente costumamente.

Por outro lado, se ela jura que é verdade, diga para ela conversar com ele pelo whatsaap ou o mesenger(veja onde eles tem contato). É fácil bolar uma conversa em que ele não possa admitir para ela que não fez um boquete. Se ela se recusar então talvez a coisa se solucione.

Diga para ela dizer para ele algo do tipo: hoje eu vou fazer o que eu não fiz da outra vez. Ou; o que você acha de eu fazer o boquete que não fiz da outra vez?

Pergunte também para suas amigas da visão masculina de que uma mulher vá fazer um boquete apenas para agradar um homem e que não vai querer que o cara transe com ela também. Muita gente tem essa visão deturpada que mulher não sente prazer e que o óbvio é apenas ela dar prazer ao homem. Por isso muito perdem a namorada que se cansa de fazer só a parte que agrade sem receber nada em troca.

Por outro lado o baseado poderia ser o objeto da troca. Agradecimento pelo fornecimento da coisa. Eu pessoalmente não acho que valha a pena namorar ninguém que tenha vicios. Mesmo que seja em coisa permitidas. E imagino que ninguém gostaria de sustentar os meus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gema

Veterano - nível 6

#1099501 Você não pode estar falando sério, Rica...

Consegue se imaginar com uma mina que você quer namoro e pedindo pra ela pegar o celular e ir falar de boquete com outro macho? Eu me sentiria bem mal numa situação dessa, mesmo ela fazendo a meu pedido.

É difícil, mas tem hora que a gente tem que resolver se alguma coisa é verdade ou mentira e depois largar pra lá. Fica atento pelo presente, se ela mentiu mesmo mentirá de novo. Ou não. No fim a verdade é a versão dos fatos com a qual as testemunhas concordam.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099510 A história já começa ruim porque tu não tem personalidade, você não é obrigado a se drogar só porque a mina fuma. Já fiquei em roda de amigos em que eles fumaram e eu não fumei. Você não é obrigado a nada, depois vira um cracudo e vai dizer que a culpa é dela. Ela vai dizer que tu não tem colhões e fumou porque quis.
Só porque ela chora não quer dizer que seja verdade, mulher é dissimulada e sabe enganar como ninguém. infelizmente você está iludido, principalmente porque é carente e parece não se relacionar com outras no momento.
Vai com calma, não se mete em roubada. Vai que ela já mamou o cara da boca pra ganhar erva. Eu me afastaria dela porque não curto drogados, mas aí vai de voce se quer ir pro xilindró por causa da boqueteira do parque.
Tray20

Veterano - nível 4

#1099514
Gema escreveu:Você não pode estar falando sério, Rica...

Consegue se imaginar com uma mina que você quer namoro e pedindo pra ela pegar o celular e ir falar de boquete com outro macho? Eu me sentiria bem mal numa situação dessa, mesmo ela fazendo a meu pedido.



Ué cara tranquilaço, com vc ali do lado e ela fazendo isso apenas pq vc mandou, vc é tão inseguro a ponto de ficar com medo disso? não tem nada demais, é só um teste simples