Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#790943 Psicho, gostei de ler seu ponto de vista.

Corrija-me se eu estiver errado.

O que voce quis dizer com seu texto é que a teoria que mystery defende é inconsistente e cheia de "furos" como o fato da que nòs homens sentimos atraçao pelo mesmo biotipo de mulher enquanto as mulheres evoluiram sua mentalidade e passaram a sentirem-se atraidas por homens de alto status, com emprego renomado etc...


Alguns pontos que tenho que considerar:

Nòs homens (segundo a teoria) ao longo de todo esse tempo precisamos somente de mulheres saudaveis que tenham condiçao de ter uma gravidez boa e que passe genes saudaveis para nossos filhos.
E isso vale ainda hoje. Um homem nao precisa de uma mulher para sobreviver, logo nao vejo motivo do homem mudar seus instintos biologicos.
Voce disse que com a medicina e tal somos capazes de dar a qualquer mulher a possibilidade de ter uma boa gestaçao, mas voce esqueceu que o mais impotante sao os GENES. Segundo o que mystery explica, nòs homens procuramos mulheres que possam passar a nossos filhos genes bons para que nossos filhos sejam saudaveis e fortes.

Uma mulher gorda ou extremamente magra que genes pode passar para nossos filhos?

- Genes nao saudaveis que com certeza nao ajudam na sobrevivencia ao longo do tempo.

Genes de uma mulher gorda: Alta possibilidade de ter um filho gordo e consequentemente nao saudavel, sujeito a varios tipos de problemas de saude e inclusive pouca agilidade e baixa probabilidade de sobrevivencia ainda nos dias de hoje.

Genes de uma mulher extremamente magra (ao natural, nao aquelas que fazem dieta para poder virar modelos): Filhos de porte fisico fraco, baixos, com baixa resistencia imunoloigica etc.. com poucas possibilidade de sobreviver ainda nos dias de hoje.

Mesmo com a medicina evoluida de hoje em dia, a luta contra os genes é DIFICIL. Uma pessoa com gene gordo tera MUITA dificuldade em se manter saudavel, por exemplo e se voce tem os genes "ruins" voce vai se fuder a vida inteira.




Resumindo o homem vai ficar com a mulher mais bonita que ele possa conviver que ele conseguir.


Sim eu concordo que nos ainda sentimos atraçao por mulheres que indicam saude.



Em relaçao as mulheres gordas to tempo do renascimento, acredito que poderia ser simplesmente uma forma de fetiche. Nao era so naquela época, ainda hoje existem homens que gostam de gordas e vive-versa. Mas vamos falar sobre tekpix... rs Vamos falar sobre a Média, o que a maioria faz.


E voce ainda diz que a mentalidade da mulher mudou e elas sentem-se atraidas por homens de valor social, status etc...


Antes de começar a minha explicaçao tenho que explicar outra coisa antes, o significado de alto e forte na minha opiniao:

O que tenho que deixar bem claro aqui é o que significa forte e alto.



"Forte" significa um cara de porte fisico normal, que nao é nem obeso nem raquitico porém com força fisica. Ou voce acha que os homens pela qual as mulheres eram atraidas na epoca das cavernas eram os caras que faziam musculaçao? rsrs isso nao existia, logo quando falamos forte queremos dizer um cara com um corpo que seja bom para a sobrevivencia como por exemplo os soldados do exercito, eles ja sao considerados fortes e de bom genes. Um cara um pouco gordo ta valendo e um cara um pouco magro também.

"Alto" significa um homem mais alto que ela. As mulheres quando procuram homens comparam com elas mesmas, se o cara é mais alto que ela, ja ta bom! por isso muitas mulheres até aceitam homens baixos mas quando o cara é mais baixo do que ela ai complica. Mas existe excessoes.


Eu acredito que o tipo de homem que a mulher se sente atraida ainda é o mesmo, o que mudou foi o padrao seletivo delas. Sentir-se atraida por certo cara nao significa escolher ele para conviver pelo resto da vida, entende? Vamos diferenciar sentir atraçao e escolha do parceiro.

E é aqui que entra todo aquele "esquema" de aceitaçao social e poder aquisitivo.

Ela vai escolher aquele cara que o cérebro dela diz para ela escolher porém vai continuar sentindo atraçao pelo cara que a biologia dela diz para ela se sentir atraida.

Ai quando a mulher escolhe o cara usando somente a cabeça acontece que ela fica com um cara rico/feio, por exemplo, mas depois de um tempo ela nao vai aguentar e vai trai-lo com um cara que a biologia dela diz que ela esta atraida.

E se ela usa somente a biologia para escolher o parceiro acontece que ela escolhe um cara miseravel/bonito, por exemplo, e mais pra frente ela nao aguenta e o troca por um cara rico.


O ideal para ela é unir os dois e conseguir um cara que pode satisfaze-la na cama e que seja também um cara com dinheiro e aceitaçao social.


E para ajudar o sistema de hoje é um sistema que so sobrevive quem tem dinheiro e da mais possibilidades para quem tem mais dinheiro, isso influencia fortemente a mulher a querer escolher um cara com muita grana, mas na minha opiniao, a biologia continua a mesma. E um homem "normal" é suficiente para uma mulher "normal". Logicamente a minoria do alto escalao vao continuar sendo mais atrativos por poder prover muitas possibilidades.




Logo se voce é bonito, rico, e almejado socialmente, voce vai ser o cara perfeito para MUITA MULHER.


So para dar um UP na minha teoria, recentemente eu vi uma entrevista com um gigolo. O cara é o classico cara de porte fisico forte, bonitao e tal. Ele contando que a maioria das mulheres que ele pegava eram mulheres ricas, casadas e que procuravam aquilo que elas nao tinham em casa.
Logicamente vai ter sempre as feias.


E outro ponto que quero abordar para tentar dar mais um UP na minha teoria é o seguinte... Nos paises comunistas como, Coreia do Norte e Cuba como é que funciona? Nesses paises poder aquisitivo nao conta nada. Ai essa historia que as mulheres sao atraidas por homens de high value o que acontece? Por quem as mulheres sao atraidas nesses paises?


Logo nao vejo "buracos" na teoria cientifica que Mystery usou como base para descrever atraçao. O que vejo é que o mystery explicou ela de forma muito mal explicada.




Agora a questao que nao quer calar, mystery diz que se voce é feio e baixo nao tem problema, basta voce aplicar o Mystery Method e simular poder e aceitaçao social que voce vai pegar HB's pacaraio.


(quero deixar claro que o MM foi feito para pegar HB's ou seja pegar mulheres LINDAS acima da média, geralmente aquela mulher que todo mundo da escola quer pegar. Outra coisa importante também é que pegar uma mulher nao significa que ela esta atraida por voce)




Minha opiniao sobre isso é que é MUITO RELATIVO. Depende do quao feio voce é, do quao baixo voce é, depende se a mulher e do tipo interesseira, depende muito. Mas eu acredito que um cara extremamente feio e extremamente baixo pode conseguir algumas HB's simulando poder mas serao poucas. Porém se o cara for extremamente baixo, extremamente feio e além de simular indiretamente ter poder, o cara for realmente rico, isso com certeza muda o quadro de figura.


Pra tranquilizar a galera quero dizer que a maioria de voces nao sao extremamente feios e a grande maioria pode dar conta da mulherada Brasil a fora. E lembrando que tem excessao para tudo, até mesmo para o padrao seletivo de determinada mulher.


Quero deixar claro que tudo que expus aqui é uma opiniao pessoal, nao tem embasamento cientifico o unico embasamento cientifico é a teoria da evoluçao que descreve a atraçao dos sexos num periodo passado aquilo que expliquei sobre hoje em dia é tudo opiniao baseada em experiencia e observaçao. Logo nao tenho certeza 100% de tudo que eu disse, apenas quis colocar alguns pontos para serem debatidos.

Flw!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#791658
LOBO MAL escreveu:Psicho, gostei de ler seu ponto de vista.

Corrija-me se eu estiver errado.

O que voce quis dizer com seu texto é que a teoria que mystery defende é inconsistente e cheia de "furos" como o fato da que nòs homens sentimos atraçao pelo mesmo biotipo de mulher enquanto as mulheres evoluiram sua mentalidade e passaram a sentirem-se atraidas por homens de alto status, com emprego renomado etc...

Sim, é exatamente isso o que quero dizer. O Mystery se baseia numa teoria com teor cientifico apenas para dar mais credibilidade a seu metodo, mas que esta teoria da qual ele se baseia e que dá sentido a seu método não é absoluta, ela é sim cheia de contradições e por isso não poder aceita como verdade ou justificação do porque sentimos atração por determinados tipos de mulheres, e porque as mulheres se sentem atraidas por determinado perfil de homem.

Alguns pontos que tenho que considerar:

Nòs homens (segundo a teoria) ao longo de todo esse tempo precisamos somente de mulheres saudaveis que tenham condiçao de ter uma gravidez boa e que passe genes saudaveis para nossos filhos.
E isso vale ainda hoje. Um homem nao precisa de uma mulher para sobreviver, logo nao vejo motivo do homem mudar seus instintos biologicos.
Voce disse que com a medicina e tal somos capazes de dar a qualquer mulher a possibilidade de ter uma boa gestaçao, mas voce esqueceu que o mais impotante sao os GENES. Segundo o que mystery explica, nòs homens procuramos mulheres que possam passar a nossos filhos genes bons para que nossos filhos sejam saudaveis e fortes.

Uma mulher gorda ou extremamente magra que genes pode passar para nossos filhos?

- Genes nao saudaveis que com certeza nao ajudam na sobrevivencia ao longo do tempo.

Genes de uma mulher gorda: Alta possibilidade de ter um filho gordo e consequentemente nao saudavel, sujeito a varios tipos de problemas de saude e inclusive pouca agilidade e baixa probabilidade de sobrevivencia ainda nos dias de hoje.

Genes de uma mulher extremamente magra (ao natural, nao aquelas que fazem dieta para poder virar modelos): Filhos de porte fisico fraco, baixos, com baixa resistencia imunoloigica etc.. com poucas possibilidade de sobreviver ainda nos dias de hoje.

Mesmo com a medicina evoluida de hoje em dia, a luta contra os genes é DIFICIL. Uma pessoa com gene gordo tera MUITA dificuldade em se manter saudavel, por exemplo e se voce tem os genes "ruins" voce vai se fuder a vida inteira.




Resumindo o homem vai ficar com a mulher mais bonita que ele possa conviver que ele conseguir.

E é por isso que a teoria não faz sentido. De acordo com esta teoria, (Ou a maneira como o Mystery a faz parecer) Nós homens somos atraidos por mulheres com o corpo perfil violão (Seios grandes, cintura fina, quadris largos) Porque estes sinais são de acordo com a teoria, sinais de uma mulher que carrega bons geneses, e por isso somos atraidos por mulheres assim ao invés de por suas qualidades internas como personalidade, inteligência, confiança, auto-estima e etc.

Porém a teoria é falha pelo motivo inverso, onde de acordo com ele, os homens e a sociedade evoluiram de tal forma, que ao contrário da época das cavernas, onde os homens mais fortes, musculosos e bonitos que atraim as mulheres por possuirem melhores geneses e capacidades de protegerem seus filhos e a elas mesmas, hoje vivendo em tempos modernos este já é um perfil ultrpassado. Porque hoje um homem rico, inteligente, com contatos fortes e etc possui capacidades maiores de proteger e dar uma vida melhor a seus filhos e mulheres do que o perfil troglodita do passado.

E ai está a falha da teoria, se nós homens evoluimos ao ponto de não precisamos mais de nossos atributos fisicos para atrair as mulheres, porque elas também não evoluiram como nós, já que vivemos na mesma época e na mesma cultura social, e hoje as mulheres possuem as mesmas condições que nós?

Se os Genes são importantes para nós homens na hora de escolher uma mulher, poque não o são mais para as mulheres na hora de escolher um homem?

Porque a força e beleza fisíca no homem como caracteristicas principais na hora de atrair uma mulher foram substituitdas por qualidades internas masculinas, enquanto na mulher, o que é ainda se destaca como mais atraente para nós, são esclusivamente as suas qualidades externas?

O Mystery pega uma teoria de antropologia evolutiva, e a modela de maneira a se adequar ao seu método, é isso que ele faz parecer, pois ele apresenta a teoria de forma que homens com genes ruins possam atrair mulheres com bons geneses, se estes compensarem esta deficiência com qualidades internas (Como técncias de dinâmicas sociais e etc). Mas o mesmo não vale para as mulheres que continuam contando como armas para atrair os homens, apenas a sua aparencia física, e nada mais.

Ésta e a questão que eu a chamo como a primeira contradição da teoria.

O Mystery faz parecer que podemos atrair as mulheres por dois caminhos, seguindo o caminho dos geneses, antigo e mais ultrapassado, que é se enquarando ao padrão de beleza idealizado pela teoria como o mais saudável a se ter, Homem forte e bonito.

Ou por um outro mais moderno, pregado pela teoria também, que é ser um homem com status social elevado.

Mas as mulheres para serem atraentes continuam contando apenas com a sua aparencia física. Porque seus geneses são mais importantes do que suas qualidades internas, enquanto com os homens é o contrário.

Ai está a contradição.



Sim eu concordo que nos ainda sentimos atraçao por mulheres que indicam saude.


Em relaçao as mulheres gordas to tempo do renascimento, acredito que poderia ser simplesmente uma forma de fetiche. Nao era so naquela época, ainda hoje existem homens que gostam de gordas e vive-versa. Mas vamos falar sobre tekpix... rs Vamos falar sobre a Média, o que a maioria faz.

Está é a segunda contradição.

Na época renascentista, acreditava-se que a gordisse, era sinal de saude e riquesa, porque só os ricos tinham condições de comerem bem e não necessitavam de andar a pé, pois andavam apenas de carruagem, por isso engordavam.

Esta crença de que ser gordo era sinal de saude e riquesa fazia com que as pessoas acreditassem que este era o ideal de beleza a se buscar.

Mas se nós seres humanos somos atraidas ao nosso sexo oposto, por uma impulso instintivo que nos faz buscar o parceiro ou parceira com melhores geneses, e os melhores geneses em mulheres, são refletidos no corpo dela com as seguintes caracteristicas: Seios grandes, abdomen fino e quadris largos, como esta teoria explica o fato de na época renascentista os homens preferirem mulheres gordas ao invés de mulheres com corpo estilo perfil violão?

Seria a crença socio-cultural de que gordas são mais atraentes se sobrepondo ao nosso impulso instintivo de procurar por garotas com um corpo definido que refletissem bons geneses?

Seria um condicionamento socio-cultural se sobrepondo a nossos instintos naturais?

E na época onde modelos eram anorexas, mulheres era super magras e a sociedade fazia isso parecer diante nossos olhos com o ideal de beleza a se buscar, onde homens se sentiam desejados por mulheres assim e mulheres se sentiam compelidas a buscarem este corpo.

Novamente o nosso instinto natural sendo passado para traz por um condicionamento socio cultural?

Como usar uma teoria que diz que somos atraidos por mulheres estilo Juju panicat, porque este perfil condiz com o perfil ideal da época das cavernas, se este mesmo perfil ideal de mulher mudou tanto durante os tempos?

E já que a história e a cultura faz parecer que as crenças do perfil ideal de beleza a se buscar e se sentir atraido, difundidas pelas sociedades nas diferentes partes do mundo e diferentes épocas da história, demonstram que elas (As crenças impostas pelas sociedades) se sobrepoem aos nossos impulsos instintivos. Isso comprova diante das provas, que este ideal idealizado hoje não faz sentido pois ele não foi seguido na maior parte da história.

E talvez este ideal de hoje, não seja mesmo relacionado a bons geneses, e sim que na verdade não passa de apenas mais um condicionamento social como os outros, só que desta vez com uma roupagem que faz parecer cientifico.


E voce ainda diz que a mentalidade da mulher mudou e elas sentem-se atraidas por homens de valor social, status etc...

Sim, eu disse que a teoria apresenta o argumento de que as mulheres de hoje se sentem atraidas por homens de status social elevado, porque eles representam maiores chances de sucesso para ela e para seu filho do que o perfil troglodita da época das cavernas.

Só que eu contra-argumento mostrando que este ideal pode não passar de apenas mais um condicionamento social, como o da época do renascimento e das modelos anorexas.

Este perfil do homem musculoso e bonitão, ou da mulher sarada e siliconada podem também serem apenas um mero condicionamento social (E não um perfil condizente com nossos impulsos instintivos relativos a nossa biologia sexual) pois estes dois perfis, tanto o da mulher sarada quanto o do homen sarado são amplamente divulgados pela midia como o mais atraente a se ter, e que é defendido pela teoria como o perfil que carrega bons genes.

Porem, como a teoria parece possuir uma tendencia machista, pois para os homens há dois caminhos, ele pode ser forte e bonitão, ou de status social elevado e contar com habilidades de dinâmica social e qualidades internas como confiança e auto-estima, enquanto a mulher, pode continuar contando apenas com seus atributos físicos.



Outro ponto que quero abordar para tentar dar mais um UP na minha teoria é o seguinte... Nos paises comunistas como, Coreia do Norte e Cuba como é que funciona? Nesses paises poder aquisitivo nao conta nada. Ai essa historia que as mulheres sao atraidas por homens de high value o que acontece? Por quem as mulheres sao atraidas nesses paises?

De acordo com O Mystery, um cara de alto valor social pode contar com outras qualidades além do poder aquisitivo e de sua fama, como habilidades de dinâmicas sociais, acho que ele diria que em países como estes, o cara contaria com este fator a seu favor, e que não só nestas condições, a fama e o poder aquisitivo como caracteristicas de alto valor, não importa em qual pais ou cidade que você esteja, sempre podem serem substituidas por habilidades sociais para se sobrepor a ultrapassada imagem do homem forte e bonito como o ideal.


Logo nao vejo "buracos" na teoria cientifica que Mystery usou como base para descrever atraçao. O que vejo é que o mystery explicou ela de forma muito mal explicada.

Acho que com meus novos argumentos os buracos continuam explicitos.

1º A história dos ideais de beleza durante os tempos demontram que o perfil do corpo da mulher tido como o ideal e mais atraente mudou muito durante as épocas, e que esta mudança eram mais ligada aos costumes e crenças da época e daquela sociedade, do que a um fator realmente biológico.

E a grande variedade e diversidade destes perfis, por si só já demonstram que o ideal do corpo da mulher defendido pelo Mystery como um perfil condizente com nossa biologia sexual seletiva (Seios grandes, cintura fina e quaril largo), se mostra contrário a maioria do perfil tido como ideal em épocas passadas, o que contradiz a ideia de que sempre buscamos o perfil implatado em nossa biologia sexual. O que me faz pensar que este novo perfil (Defendido pelo Mystery) pode não passar de apenas mais novo condicionamento social, assim como os anteriores de épocas passadas, como o do renascimento por exemplo (Mulheres gordas tidas como as mais tops).

2º A outra contradição é a de que os homens evoluiram de maneira que podem atrair as mulheres sem precisar contar com apenas sua aparencia física, contando hoje com habilidades sociais, qualidades internas ou poder aquisitivo e fama, enquanto as mulheres podem contar ainda apenas com sua aparência física. Se vivemos em sociedade e evoluimos juntos, por que as mulheres não evoluiram como nós?

Porque um homem mais ou menos pode atrair uma gostosa, caso ele ser socialmente desenvolvido sendo comunicativo, divertido, confiante e corajoso por exemplo, mas o que nos atrai nelas (As mulheres) continua sendo apenas sua aparência física?

E se a aparência fisíca é sinal de bons genes e por isso buscamos um corpo ideal em nossas parceiras sexuais, porque nós homens podemos substitui (a nossa aparencia fisica não muito atraente se for o caso) por habilidades sociais e qualidades internas desenvolvidas e positivas e ainda assim mesmo possuindo um corpo que relfita genesis ruins, ainda conseguiremos atrair as mulheres gostosas de geneses bons?

Estas duas contradições são as que eu apresento como derrubadoras da teoria que o Mystery usa.

Abraços!

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#791843
Pug Natural escreveu:http://ahduvido.com.br/os-8-piores-casos-da-deepweb-que-foram-descobertos-por-internautas-da-surface

só te digo isso meu caro ;)


Este lado da internet espero nem por acidente ver, essa teoria tem várias contradições mesmo, mas pelo o que percebo nossa ALTA capacidade de raciocinar está ligada com nossos extintos, pois sem eles acredito que não fariamos nada, mas sem nossa inteligência muito menos, o que temos que aprender é a utilizar os dois há nosso favor, na sedução por exemplo, Machos(Maioria dos animais ) tem espírito de liderança( Mas existem alguns animais que as femeas são lideres ), e de caçar e proteger sua femea, e nós quando vemos uma mulher atraente naturalmente sentimos que temos que aborda-la, mas não basta simplesmente aborda-la, temos que conquista-la e pra isso usamos a nossa inteligencia.