Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1078139 Tava com uma hb e o irmão dela bebendo em casa certo momento tava td mundo beldo o irmão dela meio q dormiu no meu ombro
e eu aproveitei coloquei a irmã dele no meu colo e taquei o dj nela com dedada junto ( masturbei ela ) e apertando os peitos dela junto .

nao dava pa transar com o irmão dela dormindo no meu ombro ele ia me mata se visse aquilo .

ela tava gostando, certo momento ela saiu do meu colo e fico brava do nada n sei oq aconteceu e fico do lado emburrada.

nao houve beijo tinha tentando ela nao deixava , só deixo eu brinca com os peitos e a peteca dela .

agr no otro dia ela nem me respondeu direito , chamei pra vim bebe em casa de novo nao quiz
oq aconteceu remorso de compra ? ela se arrependeu porque tava mt beuda e no outro dia caiu na real ?
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078142 e muito dificil acertar o que realmente aconteceu, pq a mente feminina e foda.Mas provalvel q seja remorso msm. O seu erro maior foi dps ter convidado ela pra beber de novo, isso é como se vc tivesse falando: ei, bora se sentir uma vagabunda que n vale nada? kkkk
Agora e paciência , acho melhor vc largar essa sarge, e ir pra outra
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078155 Acho que é joguinho dela, daquelas que não fode e nem sai de cima, problematica, muito criança ainda. Ficar no pé dela só vai levar ela pra longe. Tem que agir como se nada tivesse acontecido, como se ela tivesse sido so´ mais uma e que tu faz isso todo dia.