Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RyuHayabusa

Aprendiz

#1096355 Bom, não sei se esse relato vai atender às paixões de algumas pessoas. Principalmente dos principiantes com os olhos radiantes e corpos cheios de energia, entusiasmados com as novas possibilidades que se apresentam nessas percepções fora do comum sobre esse aspecto tão importante das vidas de todos os animais: a reprodução (no nosso caso, relacionamentos amorosos/íntimos/etc).

Não sou famoso no fórum e o mesmo foi mais uma introdução à essa perspectiva dos relacionamentos e até desenvolvimento pessoal, mas gostaria de compartilhar essa versão resumida da minha jornada para que, quem sabe, vocês também não coloquem mais essas informações quando considerarem seguir ou não nessa jornada.

1°. A "Caixa de Pandora":

Numa propaganda em um site adulto, eu tive minha introdução ao PUA através de um ad sobre um programa de um homem autodenominado Vin DiCarlo que, supostamente, ensinaria os bravos aventureiros a conquistar uma bela gaja com apenas três perguntas. Na época, eu estava com minha terceira namorada, mas não muito satisfeito com o relacionamento. Salvei a página em meus marcadores do navegador e continuei com minha vida. Após o termino do namoro, me questionei intrigado: Será que não há uma forma de entrar em um relacionamento que seja mais rápida e simples? A pergunta, rapidamente, me trouxe até aqui.

2°. Indiretamente básico:


Após ler a literatura principal de Neil Strauss sobre o tema mais abordado neste fórum, busquei, como a maior parte do pessoal mais antigo, o método Mystery, também conhecido como MM ou M3. Porém, sendo um rapaz jovem e, principalemnte, sem emprego aos meus 19 anos, a mais longínqua barreira quebrada com o método foi o, talvez, superestimado número de telefone. E aqui vem a primeira observação:

NÚMEROS DE TELEFONE SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO VOCÊ QUEIRA.

Se colocar uma importância absurda nele, talvez isso possa vir a te impedir a continuar o processo, ou até mesmo a chegar à conquista dos dígitos. Pode-se colocar uma baixa importância, de modo que ele se torna apenas um intermediário para encontrar-se com ela ou elas. Quem sabe, até mesmo, não colocar importância nenhuma e todo o processo de conquista pode acontecer numa mesma ocasião!

3°. Direto na ineficiência(?):


Logo em seguida, com a (aparente) falha dos métodos indiretos, busquei métodos um pouco mais incisivos. Percebi que comecara a me sentir mais imponente e confiante ao lidar com o sexo oposto! Conseguia passar ideias mais tranquilamente, passei a levar conversas que duravam menos de 20 minutos a conversas que poderiam durar vária horas, enfim. Porém, aqui vem uma segunda reflexão:

SAIBA E, PRINCIPALMENTE, NÃO SE ESQUEÇA DO PORQUÊ VOCÊ FAZ O QUE FAZ.


Apesar de conseguir falar mais tranquilamente, minhas interações não nos levavam a lugar nenhum além da "Rua da Simpatia". Portanto, para mim, estava na hora de alçar vôos na nova moda "donruanística".

4° Naturalmente incompetente:


Quem não ouviu falar nos membros gringos das dinâmicas sociais de vero? Seja o "cafetão", seja o jogador profissional de pôquer ou o presidente ruivo canadense, seus nomes se propagaram bastante aqui. "Como seduzir mulheres sem decorar nada" era um slogan muito atraente, pricnipalmente quando o catch era sobre ser você mesmo, porém...:

BUSCAR SER A MELHOR VERSÃO DE SI MESMO É ALGO MUITO BOM...


...e, infelizmente, eu não estava nesse caminho e a frustração emocional era demasiada forte para eu esperar meu deselvolvimento pessoal me tornar mais atraente. Meu "eu" mais imaturo gritava por resultados imediatamente. Principalmente depois de dois anos nesse estoque abastado de técnicas e nenhum resultado importante para mostrar a mim mesmo.

5° Procure um novo lance:


Relembrando do inicio dessa jornada, lembrei de uma certa historia naquele livro do Strauss sobre um homem que seduzia garçonetes com métodos incomuns. Intrigado, começei a fazer buscas sobre um tal sujeito chamado Paul e, após um tempo conheçendo seu trabalho, decidi tentar os métodos do pai da sedução moderna, Sr. Paul, também conhecido com Ross Jeffries. Após mais tempo de dedicação e dor (principalmente emocional auto infligida), muita dor, finalmente, os resultados começaram a aparecer e, dessa vez, após 4 anos desde o inicio, eu me sentira mais aliviado com minha quarta observação:

NÃO EXISTE MÉTODO CORRETO.


Você deve buscar o método que mais combina com você, pois, assim, você conseguirá exercer o máximo do seu potencial nessa área. Já conheci pessoas que utilizavam de métodos, sobre os quais eu falhei, com muita habilidade.

6° Deixar...:


Foi uma jornada extremamente emocionante e emotiva. Eu já passei diversas noites chorando, me perguntando o porquê de tudo isso ser tão difícil e, talvez, até doloroso. Logo em seguida me pegava saltando da cama, às 4 da manhã para estudar mais um vídeo ou ler mais um texto. Com isso, vem ma nova observação:

NÃO VALE A PENA SOFRER POR ISSO.


Sexo não é tão incrível quanto a sociedade quer que você acredite que é, mesmo que possa ser prazeroso. Fazer amor é muito melhor. Ter uma relação mais íntima que o normal torna a experiência muito mais significativa. Eu só tive uma relação assim com uma moça que, um dia, chamei de melhor amiga. Se perceber que está passando tempo demais nessa esfera de pensamentos, pare um um tempo. Reflita sobre todo esse processo. No início, minha meta era ter a habilidade de levar duas ou três mulheres para minha cama, no mínimo, por semana. Hoje, se eu posso passar um tempo com uma moça bonita e legal, dormir com ela e acordá-la com um beijo doce em sua testa, além de tomarmos café da manhã juntos e informais, além de olhar alguns memes ocasionais pela internet, pra mim é muito bom.

Eu conquistei uma habilidade formidável para conhecer mulheres interessantes que se encaixa na minha personalidade (uma delas em 5 segundos, a qual eu namoro a 3 anos) e, quem sabe, aprender sobre tudo isso, possa ser uma experiência tranformadora na sua vida, como foi na minha. Essa jornada pode ter momentos bons e ruins, sendo partes deles involuntários e outra parte, de sua escolha; e são esses que você deve refletir se, realmente essa caminhada vale a pena, pois o sofrimento pode ser grande e a recompensa nem tanto. Aos que desistirem e continuarem no caminho "normal", vocês não são fracos, nem covardes. Acreditem nisso. E aos que ficarem, nada além de boa sorte, pois provavelmente irão precisar. E para todos: tenham fé em Deus em um futuro melhor para todos!

Fiquem com Deus e até mais.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1096387 Estive a ler aqui seu depoimento e estive a pensar sobre:
"NÃO SE ESQUEÇA DO PORQUÊ VOCÊ FAZ O QUE FAZ."
isto é verdade, se estas louco para pegar o número de um telemóvel de uma rapariga, estas colocando os bois a frente dos cavalos
o mais importante não é o número em si da rapariga, mas sim quem está por trás daquele telemóvel
eu estou a pensar sobre esta jornada pua, muda a vida de qualquer um que conhecer