Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095516
gustavo seid escreveu:cara o seu caso e o mesmo de concurseiro perguntando como o mendigo da rua ali, passou no concurso que ele tanto sonha.

Muito ultil... :confuso
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095526
Rica Villa escreveu:
DarkBlack escreveu:o que me deixa confuso é que já vi pessoas dizendo que não é legal se relacionar com mulheres independetes, por que elas só gostam de curtir e tudo mais e vai ficar trocando de homem o tempo todo, esse cruzamento de informação acaba me confundindo, mas no momento eu estou muito mais adepto da igualdade, até que se prove o contrário.


Qual a diferença da mulher independente para a dependente quando ela resolve lhe fazer de trouxa?

99% dos tópicos abertos aqui são de caras que correm atrás da mulherada, bancam os luxos e frescuras delas, e depois são trocados por outro. Não vou nem falar dos que bancam até o açaí na esquina e não conseguem nem tocar na mulher. Tem também os que abrem tópico pra dizer que a mulher vai viajar sozinha com as amigas, vai na balada sozinha e etc e tal.
Ou seja: são mulheres que o cara classifica como "não independente" mas fazem o que querem.

Eu entendi mal ou você lá no final diz que quer se relacionar com ela? Isso explicaria o motivo de você diminuir seu oponente. É um caso clássico aqui quando o pessoal abre tópico para reclamar que o namorado da paixonite é beta.

Obrigado pelo seu comentário ! :ae
Eu estou interessado um pouco nela e ela está me dando IDI's, só que a ninha parte racional está me atrapalhando um pouco, por que ela é casada.
E em relação ao oponente eu comparei o meu modo de agir com o dele, que observei de fora e nesse comparativo eu sei que eu estou muito bem mais lapidado, apesar de não ter muita experiência com garotas o que provavelmente ele deve ser bem melhor, meu intuito não foi diminui-lo e deixei isso bem claro.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095544
DarkBlack escreveu:
Rica Villa escreveu:
DarkBlack escreveu:o que me deixa confuso é que já vi pessoas dizendo que não é legal se relacionar com mulheres independetes, por que elas só gostam de curtir e tudo mais e vai ficar trocando de homem o tempo todo, esse cruzamento de informação acaba me confundindo, mas no momento eu estou muito mais adepto da igualdade, até que se prove o contrário.


Qual a diferença da mulher independente para a dependente quando ela resolve lhe fazer de trouxa?

99% dos tópicos abertos aqui são de caras que correm atrás da mulherada, bancam os luxos e frescuras delas, e depois são trocados por outro. Não vou nem falar dos que bancam até o açaí na esquina e não conseguem nem tocar na mulher. Tem também os que abrem tópico pra dizer que a mulher vai viajar sozinha com as amigas, vai na balada sozinha e etc e tal.
Ou seja: são mulheres que o cara classifica como "não independente" mas fazem o que querem.

Eu entendi mal ou você lá no final diz que quer se relacionar com ela? Isso explicaria o motivo de você diminuir seu oponente. É um caso clássico aqui quando o pessoal abre tópico para reclamar que o namorado da paixonite é beta.

Obrigado pelo seu comentário ! :ae
Eu estou interessado um pouco nela e ela está me dando IDI's, só que a ninha parte racional está me atrapalhando um pouco, por que ela é casada.
E em relação ao oponente eu comparei o meu modo de agir com o dele, que observei de fora e nesse comparativo eu sei que eu estou muito bem mais lapidado, apesar de não ter muita experiência com garotas o que provavelmente ele deve ser bem melhor, meu intuito não foi diminui-lo e deixei isso bem claro.


Cara ela é casada, o que tu ta perdendo teu tempo com ela? Quer tomar um tiro? Visitar Jesus? Já dizia o ditado: "Talarico morre cedo."

Tanta mulher no mundo e tu vai querer ir atrás logo da comprometida, se tu não tem experiência com mulheres então muito provavelmente deve estar até entendendo errado as ações dela, já vi vários casos de caras que acham que a mulher esta afim deles, dando IDIs, quando na realidade ela esta sendo apenas simpática.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095547
fwardkoff escreveu:Tanta mulher no mundo e tu vai querer ir atrás logo da comprometida, se tu não tem experiência com mulheres então muito provavelmente deve estar até entendendo errado as ações dela, já vi vários casos de caras que acham que a mulher esta afim deles, dando IDIs, quando na realidade ela esta sendo apenas simpática.


Na vida dele é a única. Por isso que ele abre uma janela para conhecer Jesus.

Veja que aqui temos 87,82% do fórum. Pessoas que pedem opinião sobre determinado tipo de mulher. Fazem isso por lhes parecerem pensar que "se só tem tu, vem tu mesmo".
Então eles vão no que consideram o principal defeito, no caso é ela ser independente.
Depois olham para o homem que ela tem do lado, no caso é um cara feio e imaturo.
Então A + B vai resultar em sucesso na investida.

Na verdade você não vê um caso de tópico em que vierem perguntar sobre mulher casada/namorando em que se deprecia o conjuge da dita cuja. A velha pergunta: O que ela está fazendo com ele? Antes da necessária pergunta: O que ela estaria fazendo comigo?
Cada vez que Pedro fala de Paulo, sei mas de Pedro do que de Paulo.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095562
fwardkoff escreveu:Cara ela é casada, o que tu ta perdendo teu tempo com ela? Quer tomar um tiro? Visitar Jesus? Já dizia o ditado: "Talarico morre cedo."

Tanta mulher no mundo e tu vai querer ir atrás logo da comprometida, se tu não tem experiência com mulheres então muito provavelmente deve estar até entendendo errado as ações dela, já vi vários casos de caras que acham que a mulher esta afim deles, dando IDIs, quando na realidade ela esta sendo apenas simpática.

Obrigado pelo seu comentário :ae
Cara só quem é burro leva tiro...Mas vou considerar a sua dica de que talvez ela só esteja tentando ser legal...
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095563 Obrigado pelo seu comentário :ae
Rica Villa escreveu:Na vida dele é a única. Por isso que ele abre uma janela para conhecer Jesus.

Peço a você que tenha primeiramente a maturidade de ter uma conversa sadia do contrário não precisa nem comentar, pois você até pode fazer julgamentos a respeito da minha vida mais o que você está presumindo não é o que acontece de verdade.

Rica Villa escreveu:Veja que aqui temos 87,82% do fórum. Pessoas que pedem opinião sobre determinado tipo de mulher. Fazem isso por lhes parecerem pensar que "se só tem tu, vem tu mesmo".Então eles vão no que consideram o principal defeito, no caso é ela ser independente.Depois olham para o homem que ela tem do lado, no caso é um cara feio e imaturo.
Então A + B vai resultar em sucesso na investida.

No meu caso não tem só ela, tem outras garotas mais bonitas que me dão até mais IDI's do que ela, só que elas não tem maturidade e não são nada de interessante e ultimamente eu estou empenhando muito no meu lado finaceiro não to a fim de dar mamadeira pra criança. Ela é uma pessoa interessante e madura da pra se ter uma conversa sadia em todos os aspectos, ela é bonita, não como as outras, mas com as outras coisas que citei ao meu ver já está de bom tamanho. O meu intuito em saber se mulher independente realmente gosta de aventuras é por que isso me animaria a tentar algo. Alguns homens não gostam de mulheres que curtem uma aventura, já outros gostam cara, caso é um caso. Ela quase me queixou algumas coisas sobre o casamento dela, só que quando ela foi fazer isso eu não dei muito espaço, pois a gente estava falando sobre outras coisas, mas se o relacionamento dela não tiver indo bem por causa do comportamento do marido dela eu não vejo nenhum mal se ela partir pra outro. Por isso que A+B pode sim resultar em sucesso na investida também.

Rica Villa escreveu:Na verdade você não vê um caso de tópico em que vierem perguntar sobre mulher casada/namorando em que se deprecia o conjuge da dita cuja.

Isso por quê me parece que sempre que você vê um caso sobre mulher casada\namorando você generaliza o que é meio estranho... Eu só to falando a verdade, não tem como falar bem do que está mal a prova disso e a mulher dele estar me dando IDI's...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095569
DarkBlack escreveu:Peço a você que tenha primeiramente a maturidade de ter uma conversa sadia do contrário não precisa nem comentar, pois você até pode fazer julgamentos a respeito da minha vida mais o que você está presumindo não é o que acontece de verdade.


Vou lhe mostra como alguém responde seu tópico quando não tem maturidade. Afinal uma pergunta imatura deveria receber desde a primeira resposta o seu real valor.

Comprou o fórum pra você? Acha que manda aqui? vai a merda e tomara que tome um tiro.
Perdedores como você, que nunca vão ter uma mulher se não pagarem, deveriam pelo menos serem educados. Não existe nada mais forte que a lei do retorno. Você hoje dá em cima de mulher casada, logo em seguida retorna uma bala na testa.

Vai tomar no cu filhotinho de cruzcredo.

Quem não está vendo que você não tem dinheiro e nem mulher? Está atrás de mulher com dinheiro pra lhe sustentar. Mas não tem nem culhão pra isso.

Freud diria que você vê nela sua mãe e nele o seu pai. Então isso explica tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095585 Gratidão pelo seu comentário! :ae
Rica Villa escreveu:Afinal uma pergunta imatura deveria receber desde a primeira resposta o seu real valor.

Defina maturidade? Depois que definir diga o que faz a minha perguntar ser imatura.

Rica Villa escreveu:Comprou o fórum pra você? Acha que manda aqui? vai a merda e tomara que tome um tiro.

Não eu não comprei o forum e de forma alguma mando aqui, só acho coveniente que quando uma pessoa não gosta de determinado tópico ou não tem um bom dominio do assunto e sabe que o que comentar não vai agregar seria bom que essa pessoa não abrisse o tópico muito menos comentasse.

Rica Villa escreveu:Perdedores como você, que nunca vão ter uma mulher se não pagarem, deveriam pelo menos serem educados.

Defina perdedor e educação? Bom segundo o que aprendi com a vida não exite perdedor nem ganhador, pois no final das contas nesse momento a nossa vida tem fim e não podemos levar conosco nosso titulos tão estimáveis do contrário eu poderia até considerar seu julgamento inseguro. Eu acho que na vida existem pessoas em realidades diferentes, seguindo caminhos diferentes, tomando decisões/escolhas diferentes por isso não acredito nessa ideia de ''perdedor'' ou ''ganhador''.

Rica Villa escreveu:Não existe nada mais forte que a lei do retorno. Você hoje dá em cima de mulher casada, logo em seguida retorna uma bala na testa.

Lei do retorno, (risos)? Imagine o seguinte cenário a mulher do cara me escolhe eu fico com ela a ''lei do retorno'' acontece e o cara me mata, logo passa a ser a vez dele a sofrer com a ''lei do retorno'', vai alguém e passa um caminhão em cima dele, logo passa a ser a vez do caminhoneiro a sofrer com a ''lei do retorno'', e assim sucesivamente uma conta ifinita, será quem vai pagar essa conta?... Sem contar que ele precisa atirar melhor que eu, (risos)...

Rica Villa escreveu:Quem não está vendo que você não tem dinheiro e nem mulher?

Eu tenho dinheiro e é justamente por isso que sei que nem todo mundo que tem é feliz, olhando de fora pode até parecer.

Rica Villa escreveu:Está atrás de mulher com dinheiro pra lhe sustentar. Mas não tem nem culhão pra isso.

Eu disse que estou atras de mulher que tenha maturidade e seja interessante. Você sempre tenta advinhar o que se passa com as pessoas levando em consideração apenas o que você acha ao invés de considerar o que o outro diz, isso é um comportamento um tanto quanto ifantil que traz grandes dificuldades em participar de conversas racionais e maduras... Ah e amanhã vou sair porai jogando dinheiro na rua pra ver se aparece mulheres maduras e interessantes na minha vida, (risos)...

Rica Villa escreveu:Freud diria que você vê nela sua mãe e nele o seu pai. Então isso explica tudo.

Você não consegue nem controlar sua impulsividade numa discussão, será que vai conseguir falar a respeito de Freud? Não consigo, mais ver nenhum mérito vindo nas suas palavras...

Bom talvez eu tenha exagerado na minha descrição, posso tentar daqui pra frente ser mais neutro, e quem não gostou, pouco me importa, todo mundo erra mas poucos entendem isso de fato. Em reação a mulher casada pode ser um pouco perigoso sim, eu posso até estar errado também, mais se ela não estiver feliz no casamento não vejo problema algum...
No mais cara eu desejo tudo de bom pra você e sua familia, estou muito grato pela nossa discussão, tenha uma ótima semana ! :yaaah
Flytyler

Aprendiz

#1095586 Eu acho que , quando existe respeito e confiança no casamento, dificilmente a mulher vai trocar o cara que ela esta, por qualquer zé mané ego inflado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095587
DarkBlack escreveu:Gratidão pelo seu comentário! :ae


Você é um fake(como todos nós) que quer manter um status de homem bem sucedido. Só que um homem bem sucedido não vai sair atrás de uma coroa casada. Geralmente quem faz o que você está fazendo está desesperado por qualquer mulher, já que não tem dinheiro pra pegar nem puta de esquina.
E isso que eu nem considerei que se o cara casado com ela for um beta, você está indo atrás de mulher com baixa auto estima.

Se você acha que faz diferença o que pensa sobre o que eu digo, está perdendo seu tempo. Você não manda porra nenhuma aqui e tentar me impedir de falar o que eu quero não vai adiantar.

O fórum como um todo sempre tem rejeitado "malandro" que dá em cima de mulher casada. Não vou nem falar da sociedade.