Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095590
Flytyler escreveu:Eu acho que , quando existe respeito e confiança no casamento, dificilmente a mulher vai trocar o cara que ela esta, por qualquer zé mané ego inflado.

E quando não existe nenhuma dessas coisas?
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095591
Rica Villa escreveu:Obrigado pelo seu comentário
:yaaah

Rica Villa escreveu:Você é um fake(como todos nós) que quer manter um status de homem bem sucedido. Só que um homem bem sucedido não vai sair atrás de uma coroa casada.

Você não sabe nem o que significa ser bem sucedido, sucesso não é ter mulher nem dinheiro é estar bem consigo mesmo não existe nada no mundo que consiga pagar o verdadeiro sucesso. Dinheiro e mulher vem através de atitudes, decisões e escolhas. Eu não sou fake, estou apenas sendo eu mesmo e estou muito feliz assim! :yaaah

Rica Villa escreveu:Geralmente quem faz o que você está fazendo está desesperado por qualquer mulher, já que não tem dinheiro pra pegar nem puta de esquina.

Eu não diria desesperado, estou carente, pois não tenho muito experiência com mulheres, mas não é por isso que vou ir atrás de qualquer uma.

Rica Villa escreveu:E isso que eu nem considerei que se o cara casado com ela for um beta, você está indo atrás de mulher com baixa auto estima.

Minha autoestima não é muito alta, mais eu estou fazendo alguns exercicios, estou vendo uma melhora muito significativa em breve isso não vai ser um problema.

Rica Villa escreveu:Se você acha que faz diferença o que pensa sobre o que eu digo, está perdendo seu tempo. Você não manda porra nenhuma aqui e tentar me impedir de falar o que eu quero não vai adiant

Vindo de você eu só considero o que tenha logica e faça sentido o que você se diz embazado no seu achismo, na sua impulsividade, ou em julgamentos fora da realidade eu não levo em consideração pois da forma que você fala deixa bem claro que você julga as pessoas conforme suas experiências de vida, que não são como as minhas e você projeta nas pessoas aquilo de você acha. Eu ja disse que não mando aqui, você tem liberdade pra falar do assunto que quiser deiei isso bem claro, só disse que quando você não gosta de um assunto e não tem maturidade pra falar sobre e bom não comentár isso é bom até pra você mesmo. Agora os administradores mandam sim, e apartir do momento que você for mal educado e imaturo, você perde toda a razão, então seja educado. :D

Rica Villa escreveu:O fórum como um todo sempre tem rejeitado "malandro" que dá em cima de mulher casada. Não vou nem falar da sociedade.

Você não leu todos os topicos do forum pra saber se todas as pessoas daqui só compartilham das mesmas ideias e você não fala pelo forum, as pessoas abrem os topicos que lhes são uteis.

No mais tenha uma otima tarde, hoje está chovendo ta um dia muito bom ! :yaaah
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095602
DarkBlack escreveu:Você não sabe nem o que significa ser bem sucedido, sucesso não é ter mulher nem dinheiro é estar bem consigo mesmo não existe nada no mundo que consiga pagar o verdadeiro sucesso. Dinheiro e mulher vem através de atitudes, decisões e escolhas. Eu não sou fake, estou apenas sendo eu mesmo e estou muito feliz assim! :yaaah

Minha autoestima não é muito alta, mais eu estou fazendo alguns exercicios, estou vendo uma melhora muito significativa em breve isso não vai ser um problema.


kkkkkkkkkkkkkkkk
Você não convence um poste, mesmo se fosse possível. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já que você não é fake mande por MP uma cópia da declaração do IRPF dos últimos cinco anos. Melhor ainda, abra um tópico e poste sobre isso e sua vida bem sucedida em que sua última alternativa foi ir atrás de mulher casada.

A verdade é que aqui o pessoal se reune para ajudar quem precisa de ajuda. Quem dá em cima de mulher casada não precisa de ajuda.
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1095617
DarkBlack escreveu:Conheço um casal que a mulher é super inteligente, bonita, tem seu proprio negocio, resumindo é uma mulher independente e bem resolvida,o marido com todo respeito é uma mistura de Roberto Carlos com Marquito, não é muito inteligente,não é formado, tem menos renda que ela e se comparar o modo de agir dos dois ele parece ser uma pessoa bem infatil, eles tem um filho só que porem não consegui observar nada relacionado a sedução no casal ainda
E como vejo muitas pessoas dizendo aqui que o homem alfa deve se ter boas atituldes seja na sedução ou no cotidiano, ser bem sucedido etc, o que de fato eu não observei nessa parte pessoa.
Como tenho apenas 22 anos ainda não tenho tanta experiencia de vida, observo e aprendo com as pessoas a minha volta, poren as vezes me deparo com situações inusitadas.


Cara, algumas mulheres crescem sem os pais ou não se sentem amadas por eles, elas se tornam fortes e independentes, por não serem as filhinhas queridas do pai, mas a necessidade de aprovação se mantem na psique humana, então ela transfere essa necessidade pra um outro cara, ela projeta o pai em outro homem, isso é inconciente, então ela se apaixona pela projeção do pai que ela faz, não é pelo cara.
Por exemplo, uma mulher que vê o pai sair de casa pra ficar com uma amante, pode se envolver com um cara que ela sabe que vai trair, porque ela tem a necessidade de competir e vencer a amante pela atenção e amor.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095631 Obrigado pelo seu comentário ! :ae

Rica Villa escreveu:Já que você não é fake mande por MP uma cópia da declaração do IRPF dos últimos cinco anos. Melhor ainda, abra um tópico e poste sobre isso e sua vida bem sucedida em que sua última alternativa foi ir atrás de mulher casada.

Fake eu não sou, só estou sendo eu mesmo, não disse que sou milionário, você me perguntou se tenho dinheiro eu respondi que tenho. Você me trata dessa forma e ainda se acha digno de exigir informações a meu respeito? se você tivesse sido um pouco mais carismático talvez você poderia ganhar uma cortesia. Mas não se preocupe vou te dar toda libertade do mundo pra presumir da sua forma como você imagina que seja a minha vida. :o

[/quote]Você não sabe nem o que significa ser bem sucedido, sucesso não é ter mulher nem dinheiro é estar bem consigo mesmo não existe nada no mundo que consiga pagar o verdadeiro sucesso. Dinheiro e mulher vem através de atitudes, decisões e escolhas.[/quote]
Só me retratando, a minha intenção não é te convencer, aqui quando eu falei de sucesso eu me expressei errado no caso o sucesso que disse a cima é no meu ponto de vista. Sucesso pra mim é se conhecer, estar bem consigo mesmo e com as pessoas a sua volta, fazer o que gosta a consequência disso é o dinheiro e apartir dai posso realizar meus sonhos que é construir uma familia, viajar, montar meu negocio etc, sonho é o que não falta. Agora no seu caso sua visão de sucesso é diferente da minha e é assim para todas pessoas o que é muito bom. Eu diria que meu progresso está 45% e já to achando muito bom ! :yaaah
Agora tem certos ''sucessos'' ai que eu prefiro passar beeem longe. :ae

Rica Villa escreveu:A verdade é que aqui o pessoal se reune para ajudar quem precisa de ajuda. Quem dá em cima de mulher casada não precisa de ajuda.

Você está generalizando, nem todo mundo compactua com suas idéias todo mundo precisa de ajuda, independentemente das suas opiniões. Eu não vi nada no forum que regrava esse tipo de tópico, você deve ter uma questão muito pessoal envolvendo casamento, posso estar errado também mas o seu comportamento faz uma referência bem indireta. :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095638
DarkBlack escreveu:
Agora tem certos ''sucessos'' ai que eu prefiro passar beeem longe. :ae



Come merda e quer pegar a véia casada pra ver se o golpe do baú acaba com a pobreza. Vai levar é bala. Se bem que o melhor pra talarico ainda é a castração. Fica vivo e sem mais nada. Tipo a vida que você vive agora.