Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095468 Conheço um casal que a mulher é super inteligente, bonita, tem seu proprio negocio, resumindo é uma mulher independente e bem resolvida,o marido com todo respeito é uma mistura de Roberto Carlos com Marquito, não é muito inteligente,não é formado, tem menos renda que ela e se comparar o modo de agir dos dois ele parece ser uma pessoa bem infatil, eles tem um filho só que porem não consegui observar nada relacionado a sedução no casal ainda
E como vejo muitas pessoas dizendo aqui que o homem alfa deve se ter boas atituldes seja na sedução ou no cotidiano, ser bem sucedido etc, o que de fato eu não observei nessa parte pessoa.
Como tenho apenas 22 anos ainda não tenho tanta experiencia de vida, observo e aprendo com as pessoas a minha volta, poren as vezes me deparo com situações inusitadas.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095471 Só um adendo ela faz de tudo, dirige, viaja sozinha e fica tipo 2 dias fora e tem entre 35 a 45 anos.
Desde já agradeço a todos que manifestarem seus entendimentos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095477
DarkBlack escreveu:Só um adendo ela faz de tudo, dirige, viaja sozinha e fica tipo 2 dias fora e tem entre 35 a 45 anos.
Desde já agradeço a todos que manifestarem seus entendimentos.


Esse é o padrão de mulher atual e vai ser muito mais no futuro. Poucas vão precisar de provedor. Por isso que o mais importante é você pensar no seu futuro.
O sujeito pode até ser feio e infantil, se não for inseguro tá lá na frente dos outros.

Isso se não for "pé de mesa". Neste caso chove mulher querendo sustentar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095485 A realidade que as mulheres evoluíram, atualmente elas tem uma autonomia enorme e o problema é que a grande maioria dos homens ainda acredita ter um poder sobre elas, isso não existe mais. Eu te pergunto o seguinte, quantos caras iam conseguir namorar uma mulher dessas e ficar de boa com ela sendo super independente, viajando e fazendo tudo sozinha? Eu digo que poucos!! Poucos tem segurança em si mesmos para permitir isso. E é aí que esse cara deve ganhar ela, ele provavelmente já entendeu o conceito da mulher moderna e não fica a sufocando, ele simplesmente a permite viver da maneira dela e isso é o que difere dos outros.

Tu ter confiança em ti mesmo, sendo maduro e deixando a mulher ter sua autonomia te larga lá na frente. Existem ainda mulheres que buscam um provedor, diria até que a maioria ainda é assim, mas cada vez mais as mulheres independentes estão tomando seu lugar e é aí que ta o diferencial do homem foda, ele vai reconhecer isso e dar o incentivo necessário para ela.

Vou dar um exemplo da minha vida real, tenho duas pessoas próximas a mim onde a mulher no início não era nada e ele deu todo o suporte para ela, ela agora tem muita grana, ela se transformou numa mulher independente e até hoje ta com ele. Tudo porque ele maturidade e confiança em si mesmo, ele não a prende, se ela tem uma viagem, algum evento ou o que seja, ele simplesmente a apoia, não fica choramingando ou tentando podá-la.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095496
fwardkoff escreveu:A realidade que as mulheres evoluíram, atualmente elas tem uma autonomia enorme e o problema é que a grande maioria dos homens ainda acredita ter um poder sobre elas, isso não existe mais. Eu te pergunto o seguinte, quantos caras iam conseguir namorar uma mulher dessas e ficar de boa com ela sendo super independente, viajando e fazendo tudo sozinha? Eu digo que poucos!! Poucos tem segurança em si mesmos para permitir isso. E é aí que esse cara deve ganhar ela, ele provavelmente já entendeu o conceito da mulher moderna e não fica a sufocando, ele simplesmente a permite viver da maneira dela e isso é o que difere dos outros.

Tu ter confiança em ti mesmo, sendo maduro e deixando a mulher ter sua autonomia te larga lá na frente. Existem ainda mulheres que buscam um provedor, diria até que a maioria ainda é assim, mas cada vez mais as mulheres independentes estão tomando seu lugar e é aí que ta o diferencial do homem foda, ele vai reconhecer isso e dar o incentivo necessário para ela.

Vou dar um exemplo da minha vida real, tenho duas pessoas próximas a mim onde a mulher no início não era nada e ele deu todo o suporte para ela, ela agora tem muita grana, ela se transformou numa mulher independente e até hoje ta com ele. Tudo porque ele maturidade e confiança em si mesmo, ele não a prende, se ela tem uma viagem, algum evento ou o que seja, ele simplesmente a apoia, não fica choramingando ou tentando podá-la.


Primeiramente muito obrigado pelo seu comentário. :yaaah
Concordo com o seu ponto de vista, só que porem o que me deixa confuso é que já vi pessoas dizendo que não é legal se relacionar com mulheres independetes, por que elas só gostam de curtir e tudo mais e vai ficar trocando de homem o tempo todo, esse cruzamento de informação acaba me confundindo, mas no momento eu estou muito mais adepto da igualdade, até que se prove o contrário.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095497
Rica Villa escreveu:Esse é o padrão de mulher atual e vai ser muito mais no futuro. Poucas vão precisar de provedor. Por isso que o mais importante é você pensar no seu futuro.
O sujeito pode até ser feio e infantil, se não for inseguro tá lá na frente dos outros.

Isso se não for "pé de mesa". Neste caso chove mulher querendo sustentar.

Obrigado pelo seu comentário. :ae
No passado o homem tinha mais vantagem, hoje em dia a mulher está ganhando cada vez mais espaço, isso é bom se pesar igual para os dois lados, pois acredito que tudo que se polariza tende a da errado e causar estragos.
Avatar pua
Gustavo Casanova

Aprendiz

#1095499
DarkBlack escreveu:Concordo com o seu ponto de vista, só que porem o que me deixa confuso é que já vi pessoas dizendo que não é legal se relacionar com mulheres independetes, por que elas só gostam de curtir e tudo mais e vai ficar trocando de homem o tempo todo, esse cruzamento de informação acaba me confundindo, mas no momento eu estou muito mais adepto da igualdade, até que se prove o contrário.


Entenda, a mulher não procura o cara mais lindo do mundo, apesar de algumas mulheres buscarem por beleza, mas a grande maioria, busca um cara que esteja bem consigo mesmo. E isso justifica o porque da moça de seu relato ainda estar mantendo um relacionamento com ele.

Se você ainda duvida, basta somente analisar dois comportamentos. O primeiro de um homem inseguro, com essa insegurança, vem outros predicativos como ciumes, desconfiança, brigas e estresse psicologico, seja por parte do homem como para a mulher que irá sofrer toda essa pressão. Agora.. vamos para um homem seguro de si, que esta bem consigo mesmo. O relacionamento deste último irá fluir de uma maneira natural, a mulher poderá ser "livre".

Agora, me diga. Diante desses dois comportamentos. Uma mulher segura e com uma independencia financeira ja construida. Iria ficar com qual ?

Se você preencher as necessidades basicas de um relacionamento, consiguira manter a mulher.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1095503
Gustavo Casanova escreveu:
DarkBlack escreveu:Concordo com o seu ponto de vista, só que porem o que me deixa confuso é que já vi pessoas dizendo que não é legal se relacionar com mulheres independetes, por que elas só gostam de curtir e tudo mais e vai ficar trocando de homem o tempo todo, esse cruzamento de informação acaba me confundindo, mas no momento eu estou muito mais adepto da igualdade, até que se prove o contrário.


Entenda, a mulher não procura o cara mais lindo do mundo, apesar de algumas mulheres buscarem por beleza, mas a grande maioria, busca um cara que esteja bem consigo mesmo. E isso justifica o porque da moça de seu relato ainda estar mantendo um relacionamento com ele.

Se você ainda duvida, basta somente analisar dois comportamentos. O primeiro de um homem inseguro, com essa insegurança, vem outros predicativos como ciumes, desconfiança, brigas e estresse psicologico, seja por parte do homem como para a mulher que irá sofrer toda essa pressão. Agora.. vamos para um homem seguro de si, que esta bem consigo mesmo. O relacionamento deste último irá fluir de uma maneira natural, a mulher poderá ser "livre".

Agora, me diga. Diante desses dois comportamentos. Uma mulher segura e com uma independencia financeira ja construida. Iria ficar com qual ?

Se você preencher as necessidades basicas de um relacionamento, consiguira manter a mulher.

Obrigado pelo seu comentário. :yaaah
Pois é cara o problema é que uma vez estavamos conversando a sos e estavamos conversando a respeito de personalidade eu disse a ela que eu sou do tipo que olha nos olhos das pessoas sem medo, ela disse: encosta mais perto, não tem problema... eu encostei e ela disse: eu faço uma brincadeira com meu marido de eu me ver nos olhos dele e ele se ver nos meus... e de fato isso aconteceu com a gente... Eu só fui conciliar que ela queria me beixar no dia seguinte, RACIONALIDADE FILHA DA PUTA ESSA MINHA e também não gosto de me envolver com mulher casada mas to pensando na possibilidade de abrir uma exeção, sem contar que to a duas semanas sem me masturbar só to pensando em cú e buceta 24h, o que fez potencializar a vontade que to de trepar com ela... O foda é que não sou experiente por isso to perguntando pois acho que tem alguma coisa acontecendo... :louco
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095509
DarkBlack escreveu:o que me deixa confuso é que já vi pessoas dizendo que não é legal se relacionar com mulheres independetes, por que elas só gostam de curtir e tudo mais e vai ficar trocando de homem o tempo todo, esse cruzamento de informação acaba me confundindo, mas no momento eu estou muito mais adepto da igualdade, até que se prove o contrário.


Qual a diferença da mulher independente para a dependente quando ela resolve lhe fazer de trouxa?

99% dos tópicos abertos aqui são de caras que correm atrás da mulherada, bancam os luxos e frescuras delas, e depois são trocados por outro. Não vou nem falar dos que bancam até o açaí na esquina e não conseguem nem tocar na mulher. Tem também os que abrem tópico pra dizer que a mulher vai viajar sozinha com as amigas, vai na balada sozinha e etc e tal.
Ou seja: são mulheres que o cara classifica como "não independente" mas fazem o que querem.

Eu entendi mal ou você lá no final diz que quer se relacionar com ela? Isso explicaria o motivo de você diminuir seu oponente. É um caso clássico aqui quando o pessoal abre tópico para reclamar que o namorado da paixonite é beta.