Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#623404 Como estão rapaziadas preciso que me esclareçam uma coisa ....

Não faço muitos RC porque sou adepto de Day Game/Indirect (no meu serviço) e não atingi um nível bom para dar KC (pelo menos pra mim)

Acho que PC ou Facebook Close não é um'' close'' é só, mais uma ferramenta para meu jogo, por esse motivo não faço muitos RC's....

Todos os dias ganhos alguns PC e Facebook Close's , isso acabou se tornando natural pra mim.....

Abro alguns Set's durante o dia , mais muitas vezes, não lembro de quase nada que disse porque sou meio que natural,acabo esquecendo o que falo , mais as vezes ainda abro Set's com Opener's de Opiniões.....

Sempre dou Feed's aqui no Pua Base.. não sou inativo

Quero saber se, por não fazer RC's poderá haver a possibilidade de perder a minha conta ?


Valeu pela ajuda........
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#623418 Heey man... Não se preoucupe, contanto que você não seja um usuário 'sanguessuga", não tem problema. Mas, tente postar pelo menos um openner, uma rotina que você criou, ajude na área de dúvidas, ou seja, o importante é contribuir.
Abraços! ;)
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#623421 Se você está contribuindo com o fórum de algum jeito, da sua opinião, agradece, etc.. acredito que não será banido só por não fazer RC.
Assim como você, eu também não tenho muito jeito com relatos. Geralmente não lembro as partes das conversa pra poder relatar depois. Tento sempre ajudar a galera e passar minhas experiências e opiniões atravéz dos meus posts.
abraço
alexdarko

PUA Avançado

#623427 sim. vai perder sim.
:p

o problema não é não fazer RC, mas sim utilizar o material do fórum e não retribuir se vc não curte fazer RC então ajude os novatos tirando dúvidas. tu tem que pensar que teus RC podem ajudar outros membros, mesmo indiretamente. a gente aprende com experiência mas tb podemos usar exemplos de experiências alheias pra aprender o que pode ser feito e o que não pode.
acho que FB close nem vale relato, mas PC em que tenha ocorrido algo bacana vale a pena relatar mesmo.
se vc não lembra o que foi falado grave no celular após o PC um resumo pra que vc não fique perdido na hora de postar.
abraço.
Avatar pua
Lucca Mancine

Aprendiz

#792167 Desculpe mas o que é RC? procurei na siglas e não achei nada


e como isso funciona? se o cara não postar seus feitos com RC a conta dele é banida ou excluida é isso? o.O
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#792170
Lucca Mancine escreveu:Desculpe mas o que é RC? procurei na siglas e não achei nada


e como isso funciona? se o cara não postar seus feitos com RC a conta dele é banida ou excluida é isso? o.O



RC = Relato de Campo.

É onde você relata suas sarges.

Imagem