Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aldark

Aprendiz

#1073691 Fala galera. Um resumo da minha vida apresentacao-aldark-t121431.html
Comecei medicina tem um mês na unicamp, porém estou me vendo em uma situação onde não tenho vontade de levantar, tipo estou ficando com muito sono, muito cansado a ponto de eu achar se estou com algum caso de depressão e não sei.
To ficando preocupado pq sempre fui um cara responsavel, e ja teve dois trabalhos ( valem ponto extra) que nao entreguei, e fora que não to tendo disposição pra estudar, tenho prova essa semana. Será que é só vagabundagem minha mesmo e eu tenho que tomar vergonha na cara ou posso ta desenvolvendo depressão e não sei?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073696 Cara! Pode ser diversos fatores.
Você tem que se alimentar bem e comer legumes e frutas, tem que se exercitar, fazer uma caminha ou uma corrida. Tem que beber muita água porque isso pode ser nosso corpo mal cuidado. Temos que cuidar da nossa saúde. Eu também estava com essa indisposição depois de pesquisar bastante comecei a seguir o protocolo aí a cima e fiquei ótimo e cheio de energia.
Não descartamos outras possibilidades tipo, depreção, ataque de pânico o corpo ficando doente ou até mesmo vermes.
Meus conselhos é você começar a se alimentar bem, dormir bem, beber 1 gatorade durante o dia, praticar exercícios físicos e comer chocolate meio amargo.
E foque nos seus estudos!

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073699 Acho que você está sofrendo problemas de adaptação a nova vida. Meu conselho é que quando tiver trabalho para fazer, faça pq tem que fazer e não tente achar outros motivos. Quanto as provas aí já é outro problema, mas busque motivação pensando que sem isso você não chega em lugar nenhum. Depois de adaptado ficará mais fácil.