Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050577 Isso vai do carater de cada um, eu acho errado ficar com namorada de amigo ou que um amigo fique com minha namorada. Então eu tenho que procurar amigos que pensam da mesma forma. Tem gente que acha normal então seja amigo de quem acha normal assim evita problemas. Agora se tu quer pegar a mulher do amigo mas se ele tentar pegar a tua tu ficar com raiva aí toma vergonha na cara mermão. É aquela coisa, se não sabe brincar não desce pro play.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050590
Cara, em todo o lugar que você expuser sua opinião, está autorizando aos outros a fazê-lo também. E nem sempre as pessoas irão concordar contigo. Se você acha que ninguém deve contestar seus conceitos, talvez seja melhor não expô-los.Em relação as suas alegações:- Você fala que minha opinião é hipócrita, te garanto que não é. Se tiver dúvidas pode consultar aqui: LINK EXTERNO . Ou pode provar minha incoerência, se preferir.- Quanto a ser dogmatico, acredito que esse seja você ( LINK EXTERNO )... Dá mesma forma em relação a ser egocêntrico ( LINK EXTERNO ), já que você não pensa no bem estar dos amigos.- Se falando em patriarcal você se refere a agir de maneira honrada ( LINK EXTERNO ), digo que sou sim.(sim, eu procurei um dicionário, não por desconhecer o significado dessas palavras, mas pra te mostrar - através de uma entidade superior -, que você sequer sabe sobre o que está falando...)E, por fim, fugir do senso comum eu falei em relação as razões para uma mulher trair... Não em ser correto ou não o camarada trair um amigo. Afinal, todo ser humano sente apego por quem está do seu lado. É uma condição de humanidade, não de fraqueza. Atacar isso mostra muito o caráter de uma pessoa. E quem fala o contrário (em relação a se apegar) é hipócrita, ignorante ou psicopata.



Voce tem razao, nao tenho que concordar com voce, nem voce comigo.
Apesar da sua opiniao ser de alguém de bom senso na defesa da moral, (minhas palavras ''Acho que depende do amigo'' e de outros fatores. Por atravessar o limiar do ''bom senso'' e do que é esperado nessa sociedade, talvez te ofendi.)
Se fossemos descendentes de arborigenes isso nao seria um tabu. Vejo que toda essa historia depende muito de nossas crenças e valores que sao ensinados no decorrer de nossas vidas, logo, é relativo.

Sabe kbça voce parece ser um cara legal e inteligente, o que tenho a dizer é;
Na minha primeira opiniao tentei ficar sobre o muro e nao ser radical em nenhuma das vertentes. O que aconteceu, voce interpretou mal e tomou meu ponto de vista como base para seu argumento.
Tirando isso tá tranquilo.
Sempre uso esse [*] https://www.priberam.pt/dlpo/resiliencia [/*]

Valeu, falo

att Pitt
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1050837 Uai, se ela for gostosa é completamente normal.
Mas se passar disso aí ......
Mulher de amigo eu não pego não, questão de ética, e na minha opinião isso é coisa de pia pançudo kk
O dia que fazer isso com amigo meu, eu corto fora meu pinto.