Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050522 Rapaz ... Quando sinto tesão pela namorada de algum amigo eu geralmente tenho uma ereção , e vc ?! Ta com problema de ereção ?!?
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050543 Os caras tem razao, mas é bacana voce levantar esse tema.
Acredito que ninguém é de ninguém, e se a hb está te dando mole algo de errado tem nesse relacionamento, e o respeito a seu amigo já se foi.
Acho que depende do amigo. E voce tem que estar disposto a brigar se precisar, tem corno que quer sair batendo em todo mundo.
Avatar pua
WISSEN_1997

Aprendiz

#1050545 Considerei o tema muito bom a ser debatido. Até porque frases como: " manos antes das minas" e "mulher de amigo é homem" podem ser debatidas abertamente. Mas veja por esse lado, às vezes consideramos um colega ou um conhecido como amigo, mas temos que entender que a amizade se conquista com o tempo e com a confiança. Já passei por algo parecido e me senti melhor chamando meu amigo para conversar e alertá-lo sobre esse comportamento "estranho" da menina. Caso ela tenha dado corda para você. Mas lembre-se que a frase "manos antes das minas" merece destaque com aqueles que você considera como seus amigos.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050549
Pitt escreveu:Os caras tem razao, mas é bacana voce levantar esse tema.
Acredito que ninguém é de ninguém, e se a hb está te dando mole algo de errado tem nesse relacionamento, e o respeito a seu amigo já se foi.
Acho que depende do amigo. E voce tem que estar disposto a brigar se precisar, tem corno que quer sair batendo em todo mundo.


Senso comum que não condiz com a realidade. Mulher não trai só porque acha um cara melhor... Isso é mito. O Mystery era ídolo, o Style também, e ambos já foram largados. Percepção da mulher no momento conta muito... Autoestima também... Enfim, o assunto não é tão raso quanto parece.

O que acho engraçado é que os caras se propõem a estudar sedução, mas insistem em pegar qualquer uma e arrumar confusão por causa de mulher... Estudar sedução, supoõe-se, é pra tornar a vida melhor, não pra piorá-la arrumando inimigos e causando conflitos. Quando penso em caras que agem assim, invariavelmente me vem a cabeça a imagem de escassez, ciúme e inveja. Jamais tentaria roubar alguém, sendo que consigo alguém melhor na rua. Quando você dá em cima da mulher do seu amigo, basicamente declara sua inveja pela condição dele. E isso não é NADA ALPHA.

Fora que esse tipo de pessoa egoísta acaba ficando sozinha no mundo... Fica estigmatizado pelo histórico e não consegue amigos de verdade. Só atrai traidores, como ele o é.

Abraço
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050557
kbza escreveu:
Pitt escreveu:Os caras tem razao, mas é bacana voce levantar esse tema.
Acredito que ninguém é de ninguém, e se a hb está te dando mole algo de errado tem nesse relacionamento, e o respeito a seu amigo já se foi.
Acho que depende do amigo. E voce tem que estar disposto a brigar se precisar, tem corno que quer sair batendo em todo mundo.


Senso comum que não condiz com a realidade. Mulher não trai só porque acha um cara melhor... Isso é mito. O Mystery era ídolo, o Style também, e ambos já foram largados. Percepção da mulher no momento conta muito... Autoestima também... Enfim, o assunto não é tão raso quanto parece.

O que acho engraçado é que os caras se propõem a estudar sedução, mas insistem em pegar qualquer uma e arrumar confusão por causa de mulher... Estudar sedução, supoõe-se, é pra tornar a vida melhor, não pra piorá-la arrumando inimigos e causando conflitos. Quando penso em caras que agem assim, invariavelmente me vem a cabeça a imagem de escassez, ciúme e inveja. Jamais tentaria roubar alguém, sendo que consigo alguém melhor na rua. Quando você dá em cima da mulher do seu amigo, basicamente declara sua inveja pela condição dele. E isso não é NADA ALPHA.

Fora que esse tipo de pessoa egoísta acaba ficando sozinha no mundo... Fica estigmatizado pelo histórico e não consegue amigos de verdade. Só atrai traidores, como ele o é.

Abraço


Assino embaixo.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050571
Senso comum que não condiz com a realidade. Mulher não trai só porque acha um cara melhor... Isso é mito. O Mystery era ídolo, o Style também, e ambos já foram largados. Percepção da mulher no momento conta muito... Autoestima também... Enfim, o assunto não é tão raso quanto parece.

O que acho engraçado é que os caras se propõem a estudar sedução, mas insistem em pegar qualquer uma e arrumar confusão por causa de mulher... Estudar sedução, supoõe-se, é pra tornar a vida melhor, não pra piorá-la arrumando inimigos e causando conflitos. Quando penso em caras que agem assim, invariavelmente me vem a cabeça a imagem de escassez, ciúme e inveja. Jamais tentaria roubar alguém, sendo que consigo alguém melhor na rua. Quando você dá em cima da mulher do seu amigo, basicamente declara sua inveja pela condição dele. E isso não é NADA ALPHA.

Fora que esse tipo de pessoa egoísta acaba ficando sozinha no mundo... Fica estigmatizado pelo histórico e não consegue amigos de verdade. Só atrai traidores, como ele o é.


hahahaha, esse tipo de atitude é o problema, pegar uma opinião como exemplo,mas, porquê? Você se acha melhor do que alguém aqui!?
Senso comum tem você, além de uma opinião hipócrita e dogmática, fundamentada em preceitos sociais egocêntricos e patriarcais. Fui o único a ir contra a mare, e vêm me falar de senso comum, já até imaginei que criaria uma divergência em alguém sentimental e apegado.

Vou pagar uma grana para me tornar exclusivo também, e velar a opinião alheia.

Valeu
Att pitt
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050572
Pitt escreveu:hahahaha, esse tipo de atitude é o problema, pegar uma opinião como exemplo,mas, porquê? Você se acha melhor do que alguém aqui!?
Senso comum tem você, além de uma opinião hipócrita e dogmática, fundamentada em preceitos sociais egocêntricos e patriarcais. Fui o único a ir contra a mare, e vêm me falar de senso comum, já até imaginei que criaria uma divergência em alguém sentimental e apegado.

Vou pagar uma grana para me tornar exclusivo também, e velar a opinião alheia.

Valeu
Att pitt


Cara, em todo o lugar que você expuser sua opinião, está autorizando aos outros a fazê-lo também. E nem sempre as pessoas irão concordar contigo. Se você acha que ninguém deve contestar seus conceitos, talvez seja melhor não expô-los.

Em relação as suas alegações:
- Você fala que minha opinião é hipócrita, te garanto que não é. Se tiver dúvidas pode consultar aqui: https://www.dicio.com.br/hipocrita/... Ou pode provar minha incoerência, se preferir.

- Quanto a ser dogmatico, acredito que esse seja você (https://www.dicio.com.br/dogmatico/)... Dá mesma forma em relação a ser egocêntrico (https://www.dicio.com.br/egocentrico/), já que você não pensa no bem estar dos amigos.

- Se falando em patriarcal você se refere a agir de maneira honrada (https://www.dicio.com.br/patriarcal/), digo que sou sim.

(sim, eu procurei um dicionário, não por desconhecer o significado dessas palavras, mas pra te mostrar - através de uma entidade superior -, que você sequer sabe sobre o que está falando...)

E, por fim, fugir do senso comum eu falei em relação as razões para uma mulher trair... Não em ser correto ou não o camarada trair um amigo. Afinal, todo ser humano sente apego por quem está do seu lado. É uma condição de humanidade, não de fraqueza. Atacar isso mostra muito o caráter de uma pessoa. E quem fala o contrário (em relação a se apegar) é hipócrita, ignorante ou psicopata.

Abraço