Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
comicozinho69

#33823 Pessoal, sou iniciante total nesse lance o caso é o seguinte:

Conheci uma menina com a qual acabei me envolvendo e a envolvendo e ficamos juntos uns 45 dias, rolou sexo uma vez e a coisa caminhava para namoro, pois já era nitido os sentimentos reciprocos.
So que ela tem problemas com ausencia do pai, antigo relacionamento podre (ja se vao ano e meio e ela teve outros nesse meio tempo)...enfim isso fodeu com a cabeça e a segurança dela
Ai por uma briga besta a gente se desentendeu e conversamos e ela decidiu terminar. So que nitido que gostando, pq fez isso com muito sacrificio....mas quis manter a amizade....tentei fazer isso, so que ela fria....passados 15 dias do nada ela quis conversar como normalmente conversavamos por msn e do nada ela sentiu ciumes de algo e descarregou que ainda sentia tudo que sentia...
Mas ontem gelada de novo.....
Ai fiquei um tempo sem falar com ela em nada (msn, orkut, celular)...e fui pra balada que acabei encontrando ela....me tratou meio fria e ai fui, falei com as amigas dela e ignorei ela...
Ai ela pirou...mas nao falou nada na hora...no dia seguinte nos econtramos e ela quis conversar....e disse que se incomodava de ser amigo das amigas dela (achei que foi ciumes).
Entramos no nivel da conversa de relacionamento e do nada ela me abraçou e perguntei pq tinha que ser dificil...ela se evadiu e foi embora...

Ela queria namorar....esperou isso segundo palavras próprias!
Mas pelo tempo que demorei ela se diz decepcionada e que perdeu o encanto.....que nao esta pronta pra esstar com ninguem....pelos problemas...
Como estamos a 500 km de distancia fica foda dialogo...se bem que todo fds to na cidade....mas tem essas merdas de msn e orkut....e ai fico vendo que de certa forma ela anda levando a vida numa nice...até sendo cortejada (o que me incomoda e nao era pra ser assim)...
Enfim....rola aplicar PUA nisso.....deve-se conversar antes pra ver se compensa....ou o que.
Velhos nunca passei uma merda dessas nem quando terminei namoros de anos....
O lance de ficar um tempo sem contato rola nesse caso ou seria um tiro no pé?

vcs acham que eu devo aplicar as tecnicas PUA inclusive com o lance do distanciamento e gelo pra ver qual a real da cabeça dela???
Deveria conversar algo mais com ela antes disso?

Conto com vcs...abraços
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#33859 Não vejo o porque de estudar PU nesses casos, vc gosta da garota, ela gosta de você. Talvez tenha um atrito devido suas atitudes, que nao soem tão alfas.(E a garota percebe isso a quilômetros.)

Te aconselho o livro 'Como lidar com as Mulheres' e algum outro livro sobre Macho alfa(Não lembro de nenhum.)

Não tem pra quê ler método mystery, mehow, Bad Boy ou alguma coisa do tipo, ele não vai te ensinar a conquistar garotas que vc já ficou e sim esquecê-las e começar do zero com outra.
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#34517 É isso ai
o Balzary disse tudo.
Só tomar atitudes alfa que resolvera todos os seos problemas,
Porem não mostrar muito interessado e talz nela, deixa ela correr atras de vc, deixa ela te ligar e de um tempo no seo msn.Mostre a ela que vc é o premio que se da muito valor.
Se você corre a traz direto vai vira VSS.
Jamais tente ser o Bonzinho com elas! :ae
Abraço