Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
comicozinho69

#33823 Pessoal, sou iniciante total nesse lance o caso é o seguinte:

Conheci uma menina com a qual acabei me envolvendo e a envolvendo e ficamos juntos uns 45 dias, rolou sexo uma vez e a coisa caminhava para namoro, pois já era nitido os sentimentos reciprocos.
So que ela tem problemas com ausencia do pai, antigo relacionamento podre (ja se vao ano e meio e ela teve outros nesse meio tempo)...enfim isso fodeu com a cabeça e a segurança dela
Ai por uma briga besta a gente se desentendeu e conversamos e ela decidiu terminar. So que nitido que gostando, pq fez isso com muito sacrificio....mas quis manter a amizade....tentei fazer isso, so que ela fria....passados 15 dias do nada ela quis conversar como normalmente conversavamos por msn e do nada ela sentiu ciumes de algo e descarregou que ainda sentia tudo que sentia...
Mas ontem gelada de novo.....
Ai fiquei um tempo sem falar com ela em nada (msn, orkut, celular)...e fui pra balada que acabei encontrando ela....me tratou meio fria e ai fui, falei com as amigas dela e ignorei ela...
Ai ela pirou...mas nao falou nada na hora...no dia seguinte nos econtramos e ela quis conversar....e disse que se incomodava de ser amigo das amigas dela (achei que foi ciumes).
Entramos no nivel da conversa de relacionamento e do nada ela me abraçou e perguntei pq tinha que ser dificil...ela se evadiu e foi embora...

Ela queria namorar....esperou isso segundo palavras próprias!
Mas pelo tempo que demorei ela se diz decepcionada e que perdeu o encanto.....que nao esta pronta pra esstar com ninguem....pelos problemas...