Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterpotencia

Aprendiz

#1041812 Então galera eu já conheço o pua a uns 5 anos mas nunca botei em pratica nenhuma técnica,sempre fui do tipo caladao de nao sair muito e pa,mas desde que minha namorada terminou comigo a 6 meses atrás,a situação piorou muito,não consigo me socializar com mais ninguem,me afastei de um monte de pessoas,eu tenho vontade de me socializar e conversar com as pessoas mas eu me sinto meio que sou mais imaturo que elas,eu penso que elas me veem como uma criançao,nao que eu faça várias palhaçadas ate pq eu sou muito serio,mas sla sempre achei que fosse essa impressão que eles tem de mim,eu meio que tenho preguiça de chamar as mulheres pra sair mesmo querendo muito mudar isso ta foda,n sei mais oq fazer.
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1041920 Cara, legal vc ter conseguido namorar, mas deixar os amigos e as saídas por causa da namorada é a pior merda que vc pode fazer...

Recomece aos poucos, comece a sair com seus amigos, faça esportes, leia vários livros e fique muito melhor do que qnd vc tava com ela

Abç