Criador do tópico

Kojiq

Aprendiz

#1027619 E aê turma. Sou novo aqui na comunidade, mas ja acompanhava pelo login de meu primo. Vou tentar ser breve... Eu namoro há quase dois anos, minha hb é super gente boa, sabe cozinhar bem pra crl, é carinhosa, se preocupa bastante comigo, não é pegajosa nem ciúmenta, da sexo de qualidade, acho que o único ponto negativo é o estresse (o pai e a mãe dela são assim)... Ela não é 10/10 mas ao meu ver é 7/10 sem se arrumar. Enfim, durante esse tempo de namoro ja passamos por muias turbulencias digamos assim, ela sempre do meu lado, ja teve motivos pra me deixar demais, ja betei bastante e de formas bem feias e mesmo assim ela ainda quiz continuar comigo. A pior é a que estamos passando agora, ela teve um problema com o pai em casa(não influenciei em nada) ele acabou agredindo ela, disse...
W1993

Aprendiz

#1027906 Dê apoio de forma indireta, esteja ao lado dela sem da muitas opiniões, so se ela te pedir ou conversar com vc esteja disposto ao ouvi-la. Se fosse der a sua opinião e ela distorcer tudo, vai ferrar tudo.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1027924 Provavelmente ele ultrapassou o limite de caracteres e por isso não conseguiu terminar sua dúvida.

Mas cara, se você pretende terminar com ela (não sei por qual motivo), deixe pra depois. Esse momento na vida da sua Hb é bastante complicado (sofreu agressão do pai). Você terminando com ela, pioraria ainda mais a situação pra ela. Tenha um pouco de empatia (se coloque no lugar dela) e deixe passar um tempo para amenizar as coisas. Pense bem antes de tomar uma decisão.

Grande abraço! :ae

Criador do tópico

Kojiq

Aprendiz

#1027957
CarlinhosBiladeiro escreveu:qual é a duvida? Vc quer terminar com ela? Se for o caso, não faça isso. É nesses momentos que deve dar apoio a ela, e não abandoná-la. É oq eu acho :sorri


W1993 escreveu:Dê apoio de forma indireta, esteja ao lado dela sem da muitas opiniões, so se ela te pedir ou conversar com vc esteja disposto ao ouvi-la. Se fosse der a sua opinião e ela distorcer tudo, vai ferrar tudo.


yurimpp escreveu:Provavelmente ele ultrapassou o limite de caracteres e por isso não conseguiu terminar sua dúvida.

Mas cara, se você pretende terminar com ela (não sei por qual motivo), deixe pra depois. Esse momento na vida da sua Hb é bastante complicado (sofreu agressão do pai). Você terminando com ela, pioraria ainda mais a situação pra ela. Tenha um pouco de empatia (se coloque no lugar dela) e deixe passar um tempo para amenizar as coisas. Pense bem antes de tomar uma decisão.

Grande abraço! :ae


Galera, obrigado pelo apoio e pelo feed, apesar de não ter concluido minha duvida por falta de caracteres, tentei postar o resto como resposta mas por algum motivo não tava conseguindo. Sim, eu estava pensando em terminar, talvez seja pelo momento, é muita confusão, a mente aperta... No mais, eu parei pra pensar com calma, ela precisa de ajuda e não de mais problemas. :ae