Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#930706 Primeiramente quero deixar claro que não sigo essa pagina. kkk
Uma amiga compartilhou isso.

A postagem é veridica, todos nós sabemos, mas o que me chamou atenção

foram os comentarios femininos. Olhem a preocupação delas com nós ex-namorados.

Olhem a quantidade de curtidas, MAIS DE 40 MIL CURTIDAS FEMININAS.

Enquanto nós ficamos na merda ela riem das nossas caras.

A nossa maior vitoria é seguir em frente e não se jogar na merda.

Quando ela ver você bem e feliz e como se uma faca furace o rabo dela.

Não é lá um grande tópico, mas espero que eu possa ajudar pelo menos um
pouco aqueles que estão passando por termino de namoro, que com certeza
é uma das piores coisa na vida de um homem.

Link da postagem: https://www.facebook.com/GinaIndelicada ... 0808683168
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#930707 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mina fica assim mais quando o ex era um CAFA, ALFA, quando ela termina Com um beta, nem lembra quem era, é assim que mulher funciona.
A maioria dessas minas que comentaram querendo se ver na melhor, é por que levaram pe na bunda, traição.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#930721 Vamos combinar, isso está mais pra mulher mal-amada do que para qualquer coisa.

Em primeiro lugar, alguém que tenha um relacionamento atual feliz, não se preocupa com seus ex. Se elas demonstram essa preocupação de ver os ex mal, é porque ainda não encontraram algum cara que lhes valha a pena. Se são 40 mil curtidas, não seriam 40 mil mulheres frustradas?

Quanto a se jogar na merda, cara, ninguém deve fazer isso por ninguém. Se alguém te diz que você deve se rebaixar para agradá-la, por certo que essa pessoa não te ama. Se a vaidade em te subjugar é maior do que amor, livrar-se de uma pessoa assim torna-se uma benção.

E a sua felicidade pode até atacar elas. Mas se isso acontece, por óbvio, demonstra a completa insegurança que elas possuem em si mesmas. São reféns dos seus próprios sentimentos. Em vez de se verem como parte ativa de suas vidas, tornando-as, por elas mesmas, o mais feliz possível, vêm-se como reféns de homens, mulheres que não conseguem atingir a felicidade sem uma figura masculina.

Agora, de que importa o que elas postam. Se uma mulher não faz mais parte da sua vida, não pensa nela, pois ELA NÂO FAZ MAIS PARTE DA SUA VIDA. Alguns caras têm problema com isso (ultimamente o fórum está cheio disso). Esquece. Pouco importa o que ela diz ou não diz. Você possui controle apenas sobre você mesmo. E a única coisa que você tem que buscar sempre é ser mais feliz.

Deixa que elas fiquem se remoendo nas suas mágoas sozinhas. Você não precisa sofrer porque elas sofrem.

Abraço
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#930724 Que bom que você se ocupa com informação futil. Está fazendo um mal para a sua evolução, sai do face meu caro e pare de considerar o que elas pensam, foque no seu sucesso. Forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#930729 Moçada, não postei isso por estar sofrendo, mas sim porque achei engraçado e verdadeira a postagem.

Engraçado a quantidade de curtidas femininas e os vários comentarios e que exatamente batia/bate
com o atual momento do forum.

:ae
Avatar pua
John Frusciante

Aprendiz

#930767 Honestamente, isso é muito adolescente cara! Apesar de que no fundo, todo mundo tem um pouco de maldade dentro de si e deseja um fim trágico a quem te fez sofrer. Mas quando o tempo passa, dependo das suas escolhas e sua evolução pessoal, você acaba amadurecendo e esquecendo esses sentimentos. E as vezes você nem lembra mais da pessoa e ela já vai passar a ser uma vaga lembrança.

Conheço pessoas que foram traídas e sacaneadas por muito tempo... Sofriam muito, tinham muitos sentimentos negativos (vingança, principalmente) mas acabaram fazendo escolhas certas, procurando coisas certas e simplesmente passa. Já escutei de uma amiga, que foi sacaneada até o pescoço, mas encontrou uma boa pessoa e quando perguntado sobre essa fase da vida dela, ela relembra, mas deseja toda sorte do mundo a outra pessoa e que cada um seguiu seu caminho. Não se trata de ser bonzinho, mas como eu escutei uma vez: "As vezes na vida você coloca alguém no "fundo do poço" da sua mente. Mas no fim, a única pessoa no "fundo do poço" é você mesmo."