Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Watcher

Aprendiz

#1065586 Tem uma coisa que tem me incomodado há algum tempo.

Na rua, uma mulher vem de encontro e só tem você na direção - Ela mexe no cabelo (há uns 10m~20m), explicando em detalhes, logo depois que te vê, ela joga o cabelo para trás com a mão e mexendo a cabeça (as vezes jogando o cabelo para um lado só do ombro).

Pra mim era óbvio que era sinal de gostaram de mim, mas as mulheres que fizeram isso e que eu abordei nem me passaram contato. Em contrapartida, já consegui pegar o contato de outras mulheres que nem olharam pra mim até eu puxar conversa.

Será que é só coincidência ajeitarem o cabelo?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065592 Mexer no cabelo é tido como um sinal de que ela quer chamar atenção,mas só da pra saber se ela ta atraida se falar com a mulher. As vezes mesmo ela atraida pode negar o numero ou o beijo caso seja timida ou tenha algo dificultando em volta.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1065600
The Watcher escreveu:Tem uma coisa que tem me incomodado há algum tempo.

Na rua, uma mulher vem de encontro e só tem você na direção - Ela mexe no cabelo (há uns 10m~20m), explicando em detalhes, logo depois que te vê, ela joga o cabelo para trás com a mão e mexendo a cabeça (as vezes jogando o cabelo para um lado só do ombro).

Pra mim era óbvio que era sinal de gostaram de mim, mas as mulheres que fizeram isso e que eu abordei nem me passaram contato. Em contrapartida, já consegui pegar o contato de outras mulheres que nem olharam pra mim até eu puxar conversa.

Será que é só coincidência ajeitarem o cabelo?


Cara é um IDI sim, porém eu vejo que as mulheres gostam apenas de seduzir para inflar o próprio ego então em muitos caso é um falso IDI, a abordagem seca e de dia (Alone Sarge in Day Game) é na minha opinião o jogo mais Hard e o que te oferece os melhores resultados, na boa, se esta abordando nessa modalidade parabéns guerreiro é para poucos, se continuar fazendo isso POR FAVOR continue dando seus feed's e repassando essa experiência para comuindade é muito importante.

Não é coincidência, porém elas estão acostumadas a pavonear por ai e ninguém aborda, então você esta quebrando a zona de conforto dos dois, sua e delas, vai ficar ansioso e elas também, elas teram muito resseio de te passar o telefone delas isso é natural brasil é violento, mas se continuar dando a cara a tapa como esta fazendo ai e melhorar sua abordagem vai ser o "rei da vúlvas" meu amigo, não desanime e continue com seu ÓTIMO trabalho.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1065602 Bom, isso é Indicador de interesse SIM. Você tem que ter certeza quando é um Indicador de interesse e quando é um Indicador de desinteresse. Mystery já falou isso nos livros dele e num vídeo na Internet.

Eu abordei uma mulher esses dias em que ela coçou entre o nariz e a bochecha, ali eu tive certeza que era um Indicador de interesse e que ela ta interessada em mim.

Isso pra falar a verdade tem haver com uma programação colocada na cabeça da mulher, que quando ela se sentir atraida, ela irá tocar o pontos Chaves da programação que foi feita.

Tocar o cabelo, coçar a parte da mão, coçar o ombro, coçar entre a bochecha e o nariz.

Vou deixar o vídeo abaixo pra você ve o Mystery explicando:

Criador do tópico

The Watcher

Aprendiz

#1065606 A todos obrigado pelo esclarecimento :ae

Nightrider escreveu:
Cara é um IDI sim, porém eu vejo que as mulheres gostam apenas de seduzir para inflar o próprio ego então em muitos caso é um falso IDI, a abordagem seca e de dia (Alone Sarge in Day Game) é na minha opinião o jogo mais Hard e o que te oferece os melhores resultados, na boa, se esta abordando nessa modalidade parabéns guerreiro é para poucos, se continuar fazendo isso POR FAVOR continue dando seus feed's e repassando essa experiência para comuindade é muito importante.

Não é coincidência, porém elas estão acostumadas a pavonear por ai e ninguém aborda, então você esta quebrando a zona de conforto dos dois, sua e delas, vai ficar ansioso e elas também, elas teram muito resseio de te passar o telefone delas isso é natural brasil é violento, mas se continuar dando a cara a tapa como esta fazendo ai e melhorar sua abordagem vai ser o "rei da vúlvas" meu amigo, não desanime e continue com seu ÓTIMO trabalho.


haha, obrigado pela dica, no meu caso essa modalidade de abordagem pra mim é mais uma falta de opção kkk :rolf

Como trabalho e estudo pra concurso, além de ser um cara estilo "poucos amigos" prefiro abordar durante o dia mesmo, já que durante a noite além de ter que sair sozinho, fico cansado e tenho que acordar cedo :grump

Kelber escreveu:
Vou deixar o vídeo abaixo pra você ve o Mystery explicando:



Ajudou bastante, obrigado!
25ruca

Veterano - nível 10

#1065614 É um indicador de interesse sim. Mas não concretamente um sinal de atração. Porque atração é volátil e há várias coisas para levar em conta. Pode ser um IDI um IDD ou uma mera coincidência...
Você só pode ter uma ideia de se ela está atraída por ti só se tiver conversado com ela.
E mesmo se ela estiver atraída você não irá conseguir lhe closar sempre.