Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

SonicLion

Aprendiz

#1024580 Antes de iniciar, não sei se essa é a melhor área para postar isso, então peço desculpas de antemão para a moderação caso erre. Enfim, queria compartilhar esse texto com vocês:

Muitos homens que frequentaram as baladas se cansaram de não conseguirem nada, ou pouco, pagando caro.
Com certeza, são aqueles que não mostraram nenhuma atratividade para as mulheres naquele meio, já que em uma balada as mulheres visam basicamente duas coisas:

Se comparar entre si e procurar os poucos homens mais destacados.

O resto dos homens, frustados por não conseguiram nada, afogam as mágoas no álcool, dando lucro para o dono da casa.

E se vocês perceberem, nas baladas, as mulheres pagam nada ou pouco. Quem fornece o lucro são os homens.

Esses donos sabem muito bem como funcionam o sistema, e sabem que são justamente os frustados que vão trazer o rendimento, pois mesmo com a casa lotada de mulheres, isso não significa que todos os homens vão conseguir algo.
Considero isso como uma "falsa promessa".

Esse sistema funciona de forma similar aos jogos de azar nos Cassinos. De vez em quando, um destes frustados tem a sorte (ou azar) de conhecer uma mulher, e consegue usufruir do prazer momentâneo, ou engatar em um relacionamento, muitas vezes temporário. E isso o mantém no sistema.

Mas alguns vêem a tolice que é esse sistema, e resolvem ir diretamente ao ponto, ou seja, ter garantido uma mulher para sexo, ou seja, no puteiro. Queira ou não, o preço de 3 baladas é em média o preço de uma garota de programa. Muitos indo em 3 baladas não conseguem nada. Por isso, vale a pena.

Portanto:

- A mulher na balada busca se exibir (para as rivais), dançar e se for possível, conquistar um homem destacado.

- O homem na balada busca sexo (e alguns, um relacionamento), pois beber com os amigos, ele faz no boteco (MUITO MAIS AGRADÁVEL). Na balada não dá para se conversar decentemente. Poucos estão interessados em dançar, e os que fazem isso, estão na busca de uma parceira para sexo.

Desta maneira, muitos homens, cansados deste sistema lucrativo para os donos destas casas noturnas, vão buscar aquilo no lugar certo (leia-se puteiro).

Este tipo de sistema simplesmente mostra como as mentalidades femininas e masculinas se diferenciam: mulher quer um homem destacado, e homem quer uma mulher para sexo.

É mentira que "o máximo que pode acontecer é ouvir um não". Qualquer ser humano, ao ser rejeitado, sofre um desgaste emocional. A auto-estima é um pouco perdida.

Por outro lado, rejeitar uma pessoa é gratificante por elevar a auto-estima. Por isso que as mulheres fazem o joguinho do "seduzir e esnobar" (puxa-empurra, atrai-repele, ioiô). A auto-estima é aumentada. O ego é inflado. Rejeitar ao invés de ser rejeitada é uma das insanas obsessões do inconsciente feminino.

A BALADA É INCOMPATÍVEL PARA A MAIORIA DOS HOMENS.

Agora pergunto: E as mulheres menos destacadas? Conseguem algo?

Sim: INFLAMENTO DO EGO (a terceira coisa que as mulheres buscam na balada, mas dos homens), pois muitos homens no desespero da noite começam a "dar em cima" nas mais destacadas, e por fim, nas menos... Todas lucram algo. Por isso, as mulheres são as maiores beneficiadas neste tipo de sistema. E ISSO NÃO É JUSTO.

As mulheres sem perceberem (ou perceberem?), contribuem para o sistema da BALADA, e acabam levando a culpa, por lucrarem.

Os maiores culpados seriam os donos destas festas, pois eles saem ilesos e ainda lucram muito.

Pergunto: Hoje, com as conquistas proporcionadas pelo feminismo (as mulheres trabalham, estudam, tem a sua independência), pagariam o mesmo preço que os homens em uma balada ou mais (já que elas lucram e os homens não)?

Com certeza não.

Resumo: Balada é uma armadilha. É o puteiro das mulheres. Elas que escolhem, e estão lá para competir com outras mulheres.

ANÚNCIOS

Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1024614 Muito interessante esse texto, faz você ter uma outra visão a respeito de baladas e afins...
É uma interpretação diferente, não diria errada nem certa, apenas diferente. Gostei :ae
Avatar pua
Jonah Hex

Veterano - nível 9

#1024616 Em parte é verdade mas, como o Eduardo playtool costuma dizer, balada é o canal certo para ver varias mulheres juntas com o mesmo proposito (sexo), não é tão difícil pegar mulher em balada, basta um pouco de pratica.

A regra de 3:1 - Vá 3 vezes para o puteiro, para cada uma vez na balada, quando seus resultados forem melhorando é só inverter (as pessoas tornam as coisas simples, em complicadas, quer sexo, MUITO mesmo então é só pagar por isso).
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1024617 no geral no começo voce vai pra pegar mulher com o tempo passa a ser consequencia vc vai ri, tem mtas mulheres querendo sexo tambem, acho o texto meio fraco e so valido pra homens de baixo valor, o que vai contra o que aprendemos no PU