Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Maltael

Aprendiz

#1071744 Boa noite gostaria de tirar uma dúvida estou fazendo tratamento de pele com uma dermatologista que é gostosa e a todo momento que conversamos eu trato normal de boa não dei em cima e hoje estava falando com ela que antigamente eu costumava usar mais roupa social e que hoje em dia sou mais desleixado e ela veio elogiando que homem de polo fica bonito e eu estava de camisa polo

outra coisa sempre que ela me ve na clínica ela vai direto a mim e toca meu rosto quase sempre na frente de todo mundo e nao faz isso com ningm dentro do consultorio ela também joga indiretas e diz que sou bonito

enfim seria excesso de simpatia ou IOI ??

Ah ela vive mexendo no cabelo quando eu olho nos olhos azuis dela também

só pra constar que quero confirmar o IOI pra chegar pq não quero me queimar com ela
Avatar pua
luizz_siilva

Aprendiz

#1071773 Eu aconselho que voce chegue devagar rapaz, não esqueça que voce ta fazendo um tratamento de pele com ela é que e mais um cliente dela, por isso o fato dela ser tão simpatica assim.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071786 Quanto tempo o tratamendo ainda vai durar?
Pode pegar o contato dela ou rede social e ir começando uma amizade, depois chama pra fazer algo. Não custa tentar