Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Elmf
#969812 Prud'S, Khalifa VVV, Mike Logan, muito obrigado pelo vosso contributo, por deixar o se coment, Vlw brothers.



Abs do vosso Elmf
Corvo Attano
#969828 Seria melhor ninguém ter conhecido o PUA mesmo. Ninguém deveria ter que mostrar o que um homem deve fazer pra tentar se desenvolver socialmente e conquistar mulheres. Isso é uma coisa que é sempre melhor se aprender sozinho. Os "Naturais" normalmente não estão interessados se vão levar um fora ou não, eles são donos de si e não precisam do PUA pra aprenderem a ser feliz.

Não é todo material que funciona, não são todas as mulheres que você vai conseguir pegar com e-books. Sério, eu tenho me desenvolvido muito mais dando a cara pra bater do que lendo materiais e to gostando muito do meu resultado.

Simplesmente tento conversar naturalmente, não me importo com o que vou falar, com o que vão pensar... E estou feliz pra caralho assim. E olha, tem dado resultados. Parece que a naturalidade do seu "falar" soa muito melhor no ouvido da mulher. Ela sente que você não tá nem aí, que aquele homem é você de corpo e espírito e isso causa desejo nelas, porque você não tem medo de mostrar quem é.

Se você for alguém que não é compatível com a mulher, ótimo, menos um problema pra você e pra ela, mas acredite, ela vai ficar atraída só pelo fato de você ser desinibido, não usar máscaras e não ter medo de mostrar quem é de verdade.

Eu tava lendo muitos materiais, tentando aplicar e me fodendo. Soava forçado o que eu tentava fazer, o que eu falava, perguntas já prontas... Às vezes funcionava, mas logo elas sentiam que aquilo tava estranho e ejetavam.

Parei de ficar bitolado com resultados, de querer closar HBs toda hora... Comecei a cuidar do meu jardim apenas e é verdade, as borboletas estão vindo visitar. É muito engraçado que quando você não procura nada, tudo acontece.

Tranquilizem suas mentes e encontrem a paz interior. Pra mim, essa é a chave, a maior chave sexual que você vai poder usar na sua vida.
Avatar pua
nagô
#969841 Valeu cara!!!
Mais um tapa na cara.
Graças a deus eu acordei e vivo uma vida muito melhor do que a que vivia anos atrás, porém ainda tenho muito a aprender !!

Evolução Sempre!!
Avatar pua
extremofilo
#969874 porque são poucos os que se fodem e procuram e mais poucos ainda aqueles que absorvem os materiais pensando no longo prazo pois cá entre nós, muitos aqui visam o curto prazo.
valeu
Avatar pua
fernandosedutor5569
#969878 Eu discordo pra mim foi umas das melhores coisas que aconteceu na minha vida . O PU não é so sedução é um estilo de vida, é qualidade de vida...é saber lidar com as pessoas , saber quando as pessoas querem me manipular e sair de situações, fazer as escolhas corretas, é viver da melhor forma possível .

Ser o autor da propria historia, livre de dor e sentimentos negativos, livre de paixonites ...enfim é se conhecer melhor e as outras pessoas, não praticamente focado a sedução..mas em sí próprio.

Depois que vc descobre esse ´mundo`não tem mais como voltar atrás .
Mas de uma coisa vc esta certo, não lemos os livros completamente so as informações mais importantes e não filtramos todo o contéudo que o livro passa.

UM ABRAÇO :ae
Elmf
#969896 Obrigado a todos por deixarem suas opiniões, confeço que: é tão agradável saber que muitos se identificaram com esse tópico. Obrigado!
cicinho
#970626 Incrivel cara foi um acorda poha !!! Tava precisando ouvir isso!
Avatar pua
Jilglibsoo
#970694 Realmente cara, muitos caem na rotina, guardam uma pilha de materiais e vivem adiando o dia de estudar e começar a praticar e mudar suas vidas, afinal, porque deixar pra amnhã o que se pode fazer hoje né ?
Abraço! :ae
Elmf
#970711 cicinho, Jilglibsoo, abraços e próspero ano novo, vlw!!
tinho ssa
#970714 Interessante, mas felizmente isso não se aplica a mim. Sempre que eu começo algo vou até o fim pra saber se realmente valeu a pena ou não..