Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#969602 Sim essa é a verdade, e que não pode ser escondida, muitos de nós aqui no fórum tudo já se tornou uma rotina, a gente entra no fórum lê os sucessos e os insucessos dos outros e depois diz: EU TENHO QUE MUDAR, mas não faz nada em prol disso, acumulamos um monte de ebooks nas nossas engenhocas tecnológicas, mas não procuramos aprender com eles.

Nós vamos sempre adiando, "ha hoje eu vou começar a estudar e a praticar Pick up, e vc não cumpre sua palavra, sabe porquê? PORQUE VOCÊ É AINDA UMA CRIANÇA, VOCÊ PODE DIZER, NÃOOOOOO Elmf EU TENHO BARBAS E BIGODES E FILHOS!" Sabe o que tenho a dizer pra você?
"Foda-se! Não importa se voce tenha barbas, bigodes e filhos, no fundo você ainda é um menino."
Você sabe qual o melhor caminho a seguir mas não segue! E não porque você não quero seguir, mas porque você não tem compromisso e responsabilidades com as suas escolhas.

"AHHH NÃO ELMF" quem é você para dizer isso? Eu estou na comunidade a 10 anos, e você está tentando da lição de moral pra pessoas que são mais experientes do que você! Seu BABACA?

"Não, eu não tiro o seu mérito, a sua coroa de antiguidade, eu não vou tirar o seu galardão de bosta de antiguidade, o facto de você estar aqui desde que essa comunidade abriu não te torna o mentor ou melhor do que os outros que estão começando agora! O facto de você ser MODERADOR OU ter uma tarja ou título de Entusiasta, MPua, PUG Ou Usuário Exclusivo não te livra da realidade!"

Que é: "enquanto você estiver correndo em direcção da tua missão você estará moldando cada vez mais o seu carácter, e a um passo de alcançar o que você deseja."

Agora se você em algum momento de sua vida desistir ou se cançar aí será o seu fim, o universo vai te odiar por você ser um grande IDIOTA que começou uma jornada e que não conseguiu terminar o que começou, e é a partir desse momento que vem a frase mais chocante no mundo do Pick up: SERIA MELHOR VOCÊ NUNCA TER CONHECIDO O PUA DO QUE VOCÊ TER UMA CAGADA DE ENSINAMENTOS PARA O SUCESSO REAL DA VIDA E NÃO APRENDER NADA COM ISSO, E SER MAIS UM DOS BILHARES DERROTADOS E CÃES QUE COMEÇARAM ESSA PORRA E NÃO MORRERAM COMO HOMENS HONRADOS NA HISTÓRIA DE SUAS VIDAS( que não viveram a vida dos seus sonhos ).

Por isso pessoal, continue correndo, não páre, olhe pra frente, vá com toda garra, não desista, não seja um perdedor, morra tentando, viva a vida dos seus sonhos, coloque seu nome no mapa da história da humanidade, continue moldando o seu carácter, faça da sua vida uma filosofia, manda pro caralho todas aquelas pessoas que só prejudicam o seu desenvolvimento, embarca nessa aventura de seduzir a vida ( entenda, não apenas sobre seduzir mulheres, mas a vida como um todo)


=>>Bem pessoal esse é mais um tópico motivacional do vosso brother Elmf, com muito amor!
Sei que este feed vai irritar muita gente mais "experiênte" do que eu na comunidade, se por acaso eu for banido do PUABASE, nos vemos por aí irmãos!
Sei que são poucos os caras que acompanham meus tópicos aqui na comunidade, mas a esses poucos caras que têm sempre tirado um tempinho do seu tempo para agradecer, deixar críticas construtivas, digo de coração: foi bom conhecer vocês!



( O tópico está um pouco desorganizado, na verdade estou escrevendo pelo celular ).
















=>> Abs de teu Elmf ( Angolano ).
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#969681 Gostei é bem isso que está acontecimendo comigo. Conheci faz três anos o site e pratiquei algumas fezes a sarge, umas dez vezes no total e sempre que começava, logo depois parava...
Minha vida pouco mudou, pelo contrário, às vezes até piora. Está na hora de mudar , como eu digo faz três anos ...
Gostei do post, show de bola
abraços

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#969685 "mau321, obrigado pela sinceridade, o primeiro passo vc já tomou "

Você reconheceu que precisa mudar, agora é só seguir adiante! Abs do teu Elmf
Avatar pua
KhalifaVVV

Aprendiz

#969759 Isso deveria chamar tópico de empolgação nao de motivação eu garanto que grande maioria que leu o tópico(pra não dizer todos) pode esta se identificando com isso mas ira ler o tópico irá animar e depois vai continuar fazendo porra nenhuma.O problema de quem entra pro pua é pq ja na maioria das vezes ja vem muito acomodado e com vários outros problemas na vida e geralmente não conseguem largar disso por isso nunca evoluem vao continuar e vao morrer desse jeito acomodados.Pu é desenvolvimento pessoal então todas as areas da vida devem ser trabalhadas e muito nego so fica nessa de mulher mulher resto da vida e nunca vai ter nada no meu caso foi ate rápido pra sair dessa matrix que eu entrei mas realmente quando vc enxerga como enxerguei a pouco tempo vc sai disso e realmente começa a evoluir com tudo que aprendeu no Pu. É aquela frase "Se voce nao sabe pq corre voce nunca irá chegar". A maioria das pessoas aqui devem definir um objetivo de vida e sair da acomodação e começar a trabalhar por isso.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#969761 O texto está completamente correto. O único problema é que, assim com todo o material pua, ele não tem capacidade, por si só, de mudar o rumo da vida do leitor. Para tanto, é preciso haver algum acontecimento mais impactante, que faça o sujeito sair da inércia.