Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Elmf
#973717
Toco escreveu:Não li e recomendo ninguém a ler esse poste, não por vocês acharem que vão abalar seu inner porque pode abalar! é besteira nem percam seu tempo.




CARA VOCÊ ESTÁ CERTO, ISSO NÃO É PRA VOCÊ, O QUE EU ESCREVI É UMA BESTEIRA!
PARA TODOS QUE SÃO COMO O toco SIGAM O CONSELHO DELE..


Abraços do teu querido Elmf hahahahahah :yaaah
Elmf
#973719 [quote="Wilhelm Kopf"]Só li verdades. Esses últimos anos andei meio parado. Os poucos materiais que li foram impulsionadores mas o aprendizado mesmo foram aqueles em que pratiquei, em que coloquei a "cara-a-tapa", os foras e os acertos. Obrigado por compartilhar.[/





Sinceridade é tudo irmão, GAME ON para ti...
Avatar pua
lordbarney
#974270 Óptimo artigo! muito verídico!

Também tenho constatado em minha própria vida e experiência que o que nos faz alguém melhor não é mais conhecimento, não é mais cursos sobre sedução ou mais rotinas. mais sim se por a luta, dar cara a tapa na vida, começar a extrair o melhor que existe em cada um de nos, isso você não aprende só estudando pua mais vivendo como um lutador na vida que esta sempre preparado para a guerra!

mais uma vez grande artigo
Elmf
#974283 Obrigado lordbaney pela dica e qualificação...
Tom sousa
#974284 Muito foda cara!! Ta acontecendo muito isso na minha cidade :grump
Elmf
#974320 Valeu Tom Sousa, que você faça a diferença em sua cidade, é nois...
Avatar pua
mateus-tnt
#978880 Texto muito bom mesmo e paarabens pelo titulo chocante hahahaha :ajoelhar
Elmf
#980786
mateus-tnt escreveu:Texto muito bom mesmo e paarabens pelo titulo chocante hahahaha :ajoelhar





Obrigado comparça pelo sangue bom, bejinhos
:ae
fortrete
#980856 Genial, confesso que estou do jeito que o post fala, criando sempre desculpas para adiar e adiar a prática
Tentarei reverter isso.
Otimo tópico, obrigado por escrevê-lo.
Elmf
#981035 fortrete, agradeço, o caminho da evolução humana é longo, desejo-te sucessos ;)