Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044571
Lipeee! escreveu:Ainda me lembro da sua resposta a dúvida SINTO TESÃO NA NAMORADA NO MEU IRMÃO, ou era a pergunta QUE A HB DA ACADEMIA TINHA NAMORADO E O RAPAZ QUERIA CLOSAR não lembro ao certo :louco , mas eu e utro membro até advertimos sua resposta , não sei se você viu...

Eu diria que você tem o DESEJO DE DOMINAR de ter a outra pessoa em suas mãos, por que você tem alguma carência do passado não preenchida, devido a isso você tenta dominar o outro, como uma busca pra preencher o Amor ou a atenção que você sente que não recebeu no passado!


Sugiro que você se análise a partir de ponto! E veja de onde surgiu esse comportamento e se vale a pena continuar com isso!



Eu não vi, pois como sou novo não manjo tanto aqui do forum, só vejo as mensagens que o povo responde porque vai um email pra mim e eu to sempre ligado em email.
Mas você está certo em alguns pontos sim, tenho esse desejo, e acredito que todos tinham que ter, mas dominar na hora certa, pra alcançar objetivos, etc...
o problema é que eu faço isso sempre, e descobri que sempre fiz, sempre moldei as pessoas do jeito que eu queria inconscientemente entende ? é como um "dom" mas eu não acredito nessas coisas...
por exemplo, eu trabalho em uma gráfica à 3 anos, e a filha do meu patrão tem 31 anos, é casada com um magnata, e quando eu vejo ela, eu sinto uma atração GIGANTESCA! Eu já penso em casar e ter filhos, mas isso porque ela é REALMENTE igual a mim, e eu já descobri que ela passou por complicadas situações, e foi abusada por um tio.
Desde quando entrei lá e a vi, já me bateu o encanto, pq ela é exadamente do jeito de mulher que eu gosto, princesa, pequena, delicada e amorosa com TODOS!!!! e sem contar que eu perdi a virgindade com uma mulher parecida com ela, e isso parece que ficou na minha mente kkkkkkkkk
Enfim, eu descobri que eu moldei a gráfica toda e passar a impressão de que eu sempre fui um cara bobinho, e sofrido e que não tinha uma vida sexual apurada ainda, e que não conhecia nada sobre esses joguinhos de relacionamento, eu passei a impressão que eu queria, pra todos que eu converso lá, que são praticamente todos! menos o meu patrão que é um cara bem fechado.
Mas, eu passei a ser esse cara bobo e inseguro, tudo porque eu queria que as pessoas me vissem ser assim, é muito complicado...
Agora, eu pego carona com ela, em uma bmw de luxo, e ninguém NEM suspeita de nada, porque eu fiz isso.
Mas ela não me conhece, não conhece meu lado sexual. Agora eu digo uma coisa kkkk
Se ela conhecesse, ou se eu a mostrasse em alguma oportunidade, eu conseguiria seduzi-la com absoluta certeza de chance, porque isso agora é natural pra mim, ela não seria tão dificil kkkkkk
e agora, eu já me perguntei, Valeria a pena ? ainda acho que não, mas pensando comigo, ela está com ele mas não existe amor nenhum, não existe afeto de marido e mulher, o verdadeiro amor! e que vida ruim deveria ser sem ter que manipular todos só pra não se preocupar em ter muito dinheiro não ? Se esse fosse meu objetivo, eu conseguiria, igual ela, e por isso ela deve me atrair tanto!!! sou agnóstico e acredito que amor é só uma das coisas mais importantes da vida, pois a ciência não pode explicar, mas em deus, santo, biblia, e tudo isso pra mim é algo brilhante, e quem teve essa capacidade é um ser brilhante, tipo manipulação em massa kkkk é viajado, mas é nisso que acredito.
E uma das coisas que te fazem mais pegar mulher,também é o AMOR próprio, olha que atração fascinante ?
Acreditem nessa energia, pra mim ela deve ser a energia radiada mais importantes de todas, Tirando a do sol que se não existisse nós não estariamos aqui kkkkkkkkk
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044574 Cara seu desejo de Dominar virou hábito como voce mesmo disse. Precisa ser arrancado de voce.
então o que voce pode fazer é estar consciente desse desejo sempre que ele se manifestar, assim voce estará a praticar de modo consciente, podendo analisar a situação com bom senso antes de Dominar a outra pessoa inconscientemente...
ao fazer aos coisas de modo inconsciente, voce fica se culpando depois, isso é ruim.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044575 De forma bem resumida, não te acho um bom manipulador. Um bom manipulador é alguém humilde que elogia qualidades em outras pessoas é assim que as pessoas gostam dele, ja você não perde tempo em falar de suas conquistas. Manipulação é necessário para o convívio social, depende plano que vc tem por trás. Muitas pessoas até gostam de ser manipuladas, quando entram em uma loja querem ser bem atendidas por exemplo.

Vc ainda carrega complexo de inferioridade da sua timidez passada que vc é um fodão com talentos exagerados e principalmente seus "alvos", mulher que namorou um playboy/magnata, você não as vê como mulheres e nem como pessoas, vc as vê como objetivos para provar para si mesmo ou outras pessoas que é um vencedor!

Recomendo leitura de de desenvolvimento pessoal, talvez deva deixar no momento material PUA de "tiro ao alvo".

Criador do tópico

Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044576
rafael.luc escreveu:De forma bem resumida, não te acho um bom manipulador. Um bom manipulador é alguém humilde que elogia qualidades em outras pessoas é assim que as pessoas gostam dele, ja você não perde tempo em falar de suas conquistas. Manipulação é necessário para o convívio social, depende plano que vc tem por trás. Muitas pessoas até gostam de ser manipuladas, quando entram em uma loja querem ser bem atendidas por exemplo.

Vc ainda carrega complexo de inferioridade da sua timidez passada que vc é um fodão com talentos exagerados e principalmente seus "alvos", mulher que namorou um playboy/magnata, você não as vê como mulheres e nem como pessoas, vc as vê como objetivos para provar para si mesmo ou outras pessoas que é um vencedor!

Recomendo leitura de de desenvolvimento pessoal, talvez deva deixar no momento material PUA de "tiro ao alvo".


Eu entendo e concordo em muitos aspectos que você disse, principalmente a partde de querer provar pra mim mesmo, faz muito sentido e até pode ser isso.. Mas, como você ACHA que não sou manipulador, tudo isso é só o seu modo em ver a situação não é mesmo ?
É como eu li em um livro um dia desses, 3 pessoas passeiam por uma mesma floresta, um artista, um lenhador e um botanico, os 3 vão ter experiencias diferentes, porque toda vida se dedicou à algo específico.
Eu dediquei 22 anos da minha vida nessas facilidade de encaixar o mundo do jeito que eu quero, inconscientemente, então, tudo o que você leu das minhas palavras, são das minhas experiências, elas me fazem pensar como eu penso.
Cada pessoa vê a vida de uma maneira! Um católico extremamente fiel hoje, se tivesse nascido e vivido toda sua vida em uma ilha, somente com uma pessoa que adora somente ao sol. Isso tudo porque ela tinha um guia, e é isso que acontece, deixamos nos influenciar por pessoas.
A propria sociedade impoz que você precisou entrar no pua pra melhorar sua performance na sedução, olha só... Essa é a nossa visão, foram nós mesmos que perdemos todo o conteúdo com o tempo... Você escuta os caras chavecando as mina, "oi qual seu nome" etc. etc.. Olha só, eles nao conhecem como nós vemos as coisas.
Seu ponto de vista é bom, to aproveitando o de todos aqui kkkkk