Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044554 Cara, tenho 22 anos, e comecei a viver a vida à 6 meses atrás, quando descobri a pnl e como ter acesso ao meu inconsciênte !
Antes eu era timido, não conversava com ninguem, e afastava as pessoas com minhas linguagens corporais. (isso eu descobri porque tive e ainda tenho acesso ao meu incosciênte)
Em todos meus 22 anos de vida eu passei dentro do meu quarto com meu pc gamer, passei jogando, e estudando tudo, tudo oque eu tinha curiosidade. (que não é pouco)
Quando refiz todo o processo da minha vida, eu consegui perceber, o quanto eu sou MANIPULADOR !!
Eu manipulo todas as pessoas que eu conheço, e faço elas como eu realmente quero!!!!
VOU ESCREVER MAIS ABAIXO

Criador do tópico

Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044556 Depois q estudei psicanálise, hipnose e pnl, QUE FAZ POUCO TEMPO (3 meses no máximo)
EU PERCEBI A FORMA Q EU MANIPULO AS PESSOAS AGORA É MUITO PODEROSA, MUITO MESMO!! ESTOU COM MEDO

ESTOU PEGANDO AS MULHERES QUE EU MAIS SINTO ATRAÇÃO, E CONFESSO QUE TENHO MUITO BOM GOSTO! SÓ AS MAIS TOPS MESMO E DEPOIS DESCARTO! NÃO SINTO SENTIMENTOS POR NENHUMA, NÃO CONSIGO E NÃO SEI O PORQUE!
E eu faço tudo, mas pra dar prazer à elas, e a mim mesmo, é claroo
Sei fazer massagens, e sei pontos sensíveis da mulher q são MENOS Obvio. JA FIZ ATE UMA SUSPIRAR DE TESÂO, SÒ COM A PONTA DOS MEUS DEDOS, SEM MESMO ENCOSTAR NA BUCETA!!!

NÃO É SÓ NA PARTE DA RELAÇÃO, MAS É EM TODO SOCIAL !!!

Tem 27 funcionários na empresa q eu trabalho, TODOS CONVERSAM COMIGO.
Sei coisas pessoais profundas de praticamente todos, pq eles se abrem comigo, mas agora eu to percebendo, QUE EU FAÇO ELES se abrirem comigo.

Eu sou adotado pelos meus tios e tenho uma irmã (prima)
Meu pai era bandido mesmo, mas nele ainda existia amor!
Não tenho religião, e minha crença é que não existe certo ou errado, quem definiu isso, foi a sociedade, a religião, e a legislação !!!
Eu apenas considero errado algo que eu faça que vá prejudicar alguém...
Como seduzir a amiga da minha irmã mais dificil, mais gostosa, e que NAMOROU UM PLAYBOY POR 5 ANOS SEM TRAIR COM NINGUÉM
Isso eu já provei, porque ela é melhor amiga da minha irmã, e eu me aproximei da minha irmã e ela me contou tudo..

Não achei errado, porque não prejudiquei ninguém, o namorado dela não ficou sabendo até hoje. Então oque ele não sabe ele não sente !

MINHA SEDUÇÂO ESTÁ TÂO FORTE, QUE SEDUZI MINHA PROPRIA IRMÃ, que viveu comigo por 22 anos.. Desde quando eu nasci !!

Estou ficando preocupado, e sinto como minha mente esteja muito cheia. Não consigo conversar com as pessoas, sem perceber todas as linguagens, não consigo mais voltar quem eu era, mas eu estou gostando disso.

Eu nunca fiz mal a ninguém, mas, passei por muita coisa pesada na vida (MUITO MESMO ACREDITE), e muitas pessoas me fizeram de tonto, e eu deixei, porque eu queria... Eu não sei explicar isso, mas eu não me importava com ninguém...

EU TENHO DISTURBIO BIPOLAR! mas isso não afeta minha vida pessoal fora da familia, mas afeta minha vida familiar, dentro de casa mesmo ! Não consigo conversar com ninguém em casa as vezes, porque fico estressado e sou arrogante, mas isso tudo eu acredito que não aprendi na rua, aprendi dentro de casa mesmo com meus tios que são muito gananciosos...
Tenho mágoas de dois "PRIMOS" que ficaram milionários que abusaram de mim, e ainda vinham em minha casa, e davam indiretinhas (dizendo que eu era gay) pq nunca me viram com mulheres e sempre amigos.
Em uns momentos de anos atrás quando eu estava afundado na depressão e tentei suicidio, eu fiz uma promessa a mim mesmo que iria me vingar !
tentei tirar a ideia da cabeça e seguir em frente, mas meu amigo, quando eu faço qualquer promessa, eu cumpro!!! isso mesmo comigo memso, e o pior é que ainda querem me desprezar na frente de todos, porque toda a vida eu abaixei a cabeça e me fingi de coitadinho (ISSO EU NAO SEI PORQUE, MAS AGORA MUDOU)

Não to sabendo lidar em controlar todas essas manipulações... POIS EU MANIPULO TODOS SIM INCONSCIENTEMENTE, E TAMBÉM CONSCIENTEMENTE, está dificil manter a cabeça e não pensar em fazer besteira...
Talvez, eu só esteja manipulando eu mesmo, pra dizer que não estou gostando e estou com medo de mim...
Ultimamente, eu estou ficando mais em casa, pra não ter que conversar com pessoas, (agora elas estão vindo conversar comigo!)
Sou muito, muito curioso, e passei e ainda passo o tempo em casa fazendo coisas que gosto, como tocar meus instrumentos, estudar astronomia e fisica quantica, e agora estudando todo o aproveitamento dos meus pensamentos.. FAÇO ENGENHARIA MECANICA, TENHO EQUAÇÕES DIFICEIS PRA ESTUDAR, E AINDA SIM ESTUDO FREUD EM CASA, E ENTENDO TUDOOOOOO !!!
Não gostaria de cometer suicídio, porque eu ainda sou fascinado pela diferença da minha mente.
Hoje fui em uma festa e estou seduzindo a mulher mais gata que nela estava !! A CIDADE é grande onde moro, 300 mil habitantes, e mesmo assim no meio de uma festa de faculdade, encontrei uma gata que mora no meu condomínio e nunca tinha visto ela.. MAS tem muita coisa por trás dessa sedução, se eu contasse tudo mesmo, eu passaria um dia inteiro explicando tudo oque precisei fazer pra trazer a gata pra casa...
alguem pode me PASSAR OUTRO PONTO DE VISTA ?
Avatar pua
magistasauro

Aprendiz

#1044560 Olá amigo,
relaxe com isso, você está de parabéns pelo nivel que chegou, porém, se acha que isso está te prejudicando, dê um tempo.
por sinal, gostaria de dicas para chegar nesse nível. (quais livros você leu etc...)
abraços
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044561 Ainda me lembro da sua resposta a dúvida SINTO TESÃO NA NAMORADA NO MEU IRMÃO, ou era a pergunta QUE A HB DA ACADEMIA TINHA NAMORADO E O RAPAZ QUERIA CLOSAR não lembro ao certo :louco , mas eu e utro membro até advertimos sua resposta , não sei se você viu... Sua resposta foi que todas as mulheres deviam ser seduzidas

Assim como você, Eu tinha muito disso cara, me comportei como você, hoje em dia eu estou bem mais controlado e sensato

Eu diria que você tem o DESEJO DE DOMINAR de ter a outra pessoa em suas mãos, por que você tem alguma carência do passado não preenchida, devido a isso você tenta dominar o outro, como uma busca pra preencher o Amor ou a atenção que você sente que não recebeu no passado!

Isso eh prejudicial no médio a longo prazo, você pode fazer muita gente sofrer nesse processo apenas por um capricho do seu Ego!

Sugiro que você se análise a partir de ponto! E veja de onde surgiu esse comportamento e se vale a pena continuar com isso!

Use os materiais daqui e a sedução com sensatez!
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1044562 hahaha é foda as vezes bate uma imponencia mesmo mas mano agnt ve q n é melhor q ninguém apenas aprendemos mais,pode ser q vc seja um sociopata,mas mano se vc fosse mesmo, vc n assumiria q tem medo de ser um tlg, é psicologia pura brow!
ENIAC

Aprendiz

#1044564 Não me parece, você tem o desejo de ver essas pessoas sofrendo ?

Na boa, poderia fazer uns artigos de como você faz isso?
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1044565 Mano que relato fodaaaaaaaaa.
Agora que porra é essa de suicídio, tu é um cara cranio, que tá aproveitando a vida, relaxa aí, vamos viver mais, quando vc tiver 120 anos tu pensa em suicídio, ok??? ok mano??? Tu é foda carai, essa vozinha do inferno aí quando vier tu cancela ela, até pq isso é mole pra vc, pq controlar o subconsciente é tarefa fácil pra ti. Tu tem um futuro brilhante, tem muita gente que precisa de vc nessa terra, então coloca sua missão em prática que é ajudar e viver bem mano.
Qualquer só chamar aqui. Um abraço.

Criador do tópico

Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044566 Minha rotina de segunda à sexta é pesada, eu saio as 7 da manhã de casa, e volto 1 hora da madrugada, eu durmo 6 horas por dia e durante a semana só chego em casa pra dormir. e por isso fica meio foda de escrever relatos e tudo mais, porque eu gosto dos detalhes e relatar as vezes acaba demorando, mas vou começar a escrever aos fins de semana.
Mas obrigado pelo ponto de vista. E eu digo pra vocês, quando algo de ruim acontecer em suas vidas, independente de você não ter controle disso, pense primeiro na parte negativa e logo em seguida na parte positiva, seja realista e imagine você passando pelo problema em curtos estágios, analise tudo oque você puder, pois são os problemas que te mudam, seja quais forem ele.
Eu ainda sou novato, e gostaria que vocês absorvessem somente o quê seja necessário pra você! Não sei tudo mas estou aprendendo com muita facilidade, principalmente a hipnose.

Eu concordei com a resposta do Lipeee! Eu tenho esse desejo de dominar sim! E é um desejo muito forte, mas, mesmo não querendo eu acabo fazendo isso involuntariamente, e depois eu acabo voltando e percebendo como realizei tudo isso. As vezes não consigo diferenciar o inconsciente do consciente.

UMA DAS COISAS MAIS ÚTEIS QUE APRENDI ATÉ HOJE, é as linguagens corporais, e a principal sao dos olhos !

http://www.linguagemcorporalemfoco.com/ ... ce-nao-ve/

Segue esse link, e eu recomendo estudar não só por cima, leia mesmo e não decore nada, apenas APRENDA!
Isso funciona 90% das vezes, se você conseguir a ter um repport forte e bem articulado.

Uma dica que pessoas podem nao concordar, é que quando voce quiser usar esta técnica, nunca tenha um contato visual Permanente, converse, gesticule, olhe nos olhos sempre, mas não faça com que a pessoa fixe os olhos em voce, deixe ela totalmente confortável, e repare em todos os detalhes.

Isso foi uma das primeiras e mais importantes coisas que eu aprendi.
Use para saber se a pessoa que você esta interagindo é confiável, mas, não se limite apenas nisso, existem outros aspectos à analisar sobre uma pessoa de confiança ou nao, mas podem reforçar nos olhos, porque eles são a chave pra você entrar no mundo delas.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044568 Amigo, vc tem muitos pontos positivos, superou a timidez, sabe usar bem os dedos, conhece sobre psicologia, e sabe diferenciar inconsciente do consciente, até aqui ta tudo ótimo. Mas vc nao consegue relaxar diante das pessoas sem ficar analisando bl, como elas falam e etc, e vc faz isso unicamente por INSEGURANÇA! Essa insegurança ta fazendo vc proteger seu Ego, com todo seu exército. O que vou te sugerir, parece estranho... mas vc precisa "desaprender" um pouquinho! Começa aceitando as pessoas como elas sao, nao precisa ficar analisando elas, apenas aceite! Em seguida, procure ficar uns 30 dias longe de todo material que vc tem estudado, se de umas ferias, e nessas ferias, vc num precisa fz nada, somente ser vc mesmo e confiar mais nas pessoas. Vc vai se sentir melhor!

:ae

#statham

Criador do tópico

Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1044569 statham, cara, acho que esse deve ser o melhor conselho, e eu me senti bem até de pensar nele ! e vou segui-lo
Acredito que refletindo tudo, eu só esteja inseguro mesmo, de ser quem eu sou... estou me conhecendo muito à 6 meses atrás, de verdade! minha vida também ta muito diversificada, conheço o lado ruim e o lado bom da vida, e não vejo diferença pq entendo todo o porque
acho que ta faltando eu ser eu mesmo, mas é dificil minha bipolaridade varia da depressão pra empolgação...

mas obrigado satham