Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#812380
Seria o PUA um jogo de probabilidades?


Imagem



Durante o tempo q estou na comunidade venho percebendo que o PUA talvez seja um jogo de probabilidade, se pensarmos que a maioria de nós chega aqui com problemas sociais e de relacionamento, utilizamos de diversos métodos, mas o que todos eles tem em comum?

Bem dentre várias coisas uma que acho fundamental é o "Jogo de Probabilidades" onde quem aborda mais, quem se arrisca mais tem mais chance de ser bem sucedido.

Vamos imaginar um novato como eu no mundo PUA, antes de chegar na comunidade, meu jogo se resumia ao básico de "social game", ou seja minhas abordagens se resumiam ao meu circulo social imediato, amigas da escola, amigas de trabalho, veja bem essa palavra "amigas", bom os mais espertos ja devem ter notado que eu caia com frequência na Friendzone, e não entendia os vários IDIs que elas mandavam, quando ia em festas, ficava com meus amigos tomando uma cerveja, e apesar de beber tinha muita AA (eu não entendia o conceito de AA ainda).


Tendo isso em mente, a primeira coisa que fiz ao ler vários materiais do PUA foi, tentar aumentar minhas abordagens, utilizando do material que tinha lido, isso é muito fundamental seja onde vc tiver tem que abordar, todos eles Mystery, Style, Gambler, Bad Boy, Julien da RSD, Sasha... o que todos eles tem em comum? "Experiência de campo" são anos abordando mulheres, essa experiência aumenta a probabilidade de conseguir um close, fatores como beleza e dinheiro também contribui com suas chance de um close, mas não são fundamentais.

Imagem

Eu acredito que podemos trabalhar em várias frentes e melhorar vários aspectos, que aumentar a beleza entre na academia, que ter mais dinheiro trabalhe, mas para conseguir experiência tem que dar a cara a tapa no campo, tem que chegar na HB.

Primeiro aborde, depois interaja, dependendo da sua interação haverá ou não um close!

Cada fator desses aumentam sua probabilidade de atingir o objetivo que é o close, mas nenhum é tão fundamental quanto as abordagens, de que adianta ter dinheiro e beleza, se vc só da em cima das HBs do seu circulo social?

EXPANDA SEU CIRCULO SOCIAL

Imagem

[font=Arial]
Cada HB que vc aborda teu circulo social aumenta, pense comigo um Beta tem no seu circulo social 20 HBs, dessas 20, 5 são casadas, 5 são noivas e 5 namoram, sobram apenas 5 HBs solteiras, dessas 5 solteiras apenas uma é HB 9 as outras variam de 7 para baixo.

Essa HB9 e bombardeada por Betas o dia todo, ou seja a tua probabilidade de closar ela é baixa.

Mas se vc estuda os conceitos do PUA, vc expande esse circulo de 20 HBs para 40 rapidinho, como vc provavelmente só aborda HBs solteiras, tuas chances vão aumentar muiiiito, agora vc pode ter pelo menos 10 HBs 9, dentro dos teus contatos, e todas solteiras, agora é hora de arriscar mas o risco é bem menor! se dessas 10 vc como iniciante der um KC em 3 por exemplo e um FC em 1, vc acaba de comer a mulher mais gostosa da sua vida, e ainda tem muitas outras candidatas, vc agora é o prêmio é vc quem escolhe.
[/font]
Imagem
[font=Arial]
[/font]


QUANTO MAIS ABORDAR MAIOR SUAS CHANCES

Seja Direto, Indireto ou Natural o importante é abordar, quanto mais melhor!
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#812390 Nem um método é melhor do que o abordagem game, rs
Sem duvida o pu é um jogo de probabilidade , alem de aprendizagem
e evolução bem como você coloco muito bem no tópico.
Abraço!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812397 É isso que chamamos de calibração e micro-calibração, não é uma questão de probabilidade e sim de competência, já que quanto mais interações você fizer você se torna mais familiarizado com imprevistos e situações sociais que normalmente o faria se sentir mais travado, como em um curso ou trabalho, você passa por um processo de aprendizado e onde ocorrem erros que vão sendo moldados e aperfeiçoados, fazendo encontrar a perfeição e como consequência a competência.

Abraços
INDIÃO