Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkSlide

PUA Avançado

#56890 Eae comparsas ! rs :legal
Bom, minha dúvida é a seguinte e eu gostaria do feed de voces, porque já estive em várias situaçoes como esta e gostaria de saber se se trata de um ultimo shit test antes do KC.
A situaçao é a seguinte, voce já está com a Hb, conversou, mandou negs, observou IDI`s mas na hora de fechar o KC ela fala que não está afim e bla bla bla, toda aquela conversa pra boi dormir. Geralmente em situaçoes como esta, quando a Hb falava isso eu saía fora née (Ela nao quer, tudo bem escolha dela). Porém observando alguns Rc`s aqui no fórum, notei que geralmente o PUA insistia e acabava conseguindo o KC.

Como por exemplo: No rc do SAGA chamado "É o brilho nos seus olhos ..." após uma conversa com a Hb ele fala:
PUA: Algo me diz que voce quer me beijar
Hb: Porqe voce acha isso ? <------- Essa é a parte que eu quero que voces se atentem, seria um último shit-test certo ? A insistência é válida ?

Aguardo os feeds, abraço ! :legal
Asagod

Aprendiz

#56894 Bom, acho que você deve insistir sim, não ficar agarrando a HB a força, isso jamais, mas insistir de modo a tentar driblar essa última barreira ai que você falou. :legal
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#56899 Exatamento é só mais uma barreira,drible o shit test e ponha na cabeça, vc é o prêmio e ela quer te beijar ,mas não esqueça do kino antes do beijo :ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#57690 Uma que já usei:
Tipo quando ela diz que n ou alguma coisa do gênero, tu simplesmente faz o quino, seguido de contato visual bem forte, e Kc. Se ainda tiver algum tipo de resistência, tipo ela virar o rosto tu simplesmente vira o rosto dela na tua direção, segurando pelo queixo. Mais isso é quando ela tá querendo o Kc, mas faz o shit test só pra saber tua reação.
Ou tu pode usar alguma justificativa que venha dela,ou seja , busque um motivo nela, como linguagem corporal, ou açoes dela, que demonstrem que ela quer te beijar.Pra criar nela a idéia que vc só esta beijando ela por que ela ker

Malzzz aew se n conseguirem entender.N conseguir organizar muito bem as idéias pra explicar como eu costumo fazer. :sorri :sorri
blOom

Pickup Artist

#58167 Cara.. nem tudo é shit test.. seis tão ficando noiados! Se a HB me fala algo, mas eu não sei o motivo.. certamente vou perguntar... e não é shit test! Ex.:

d4rkslide escreveu:Como por exemplo: No rc do SAGA chamado "É o brilho nos seus olhos ..." após uma conversa com a Hb ele fala:
PUA: Algo me diz que voce quer me beijar
Hb: Porqe voce acha isso ?


R: pelo brilho que vejo nos seus olhos bla bla bla..

simples assim! Ela perguntou, vc responde!

Outra coisa, se ela disser que não está afim de te beijar, vc diz que tb não esta e talz.. mas tenta mesmo assim! :ae
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76360 Nessa fase do jogo, as mulheres só querem uma comprovação de que elas estão ali pq VOCE CONSEGUI CONQUISTÁ-LAS E NÃO QUE ELAS SEJAM VADIAS. Assim, elas sempre farão esse joguinho e vc nao deve desistir por isso.Não deixa de ser um Shit test,mas ela tá totalmente na sua, so quer acreditar que não é uma vadia....