Avatar pua

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#1085779 Após 8 meses, fim de namoro.

ela era: Carinhosa e do nada, ficava ignorante por coisas fúteis como por exemplo eu ficar excitado do nada....;
Se mostrava mimada e menininha de usar pijama de bichinho e tudo, mas também se mostrava uma puta mulher que defendia seus direito e fazia barraco. ;
Gostava de mandar e de não se mandada , não aceitava opiniões. ;
Dava atenção pros amigos, familia, e estranho com maior afeto doque comigo ;
Tudo era minha culpa, até quando alguem dava em cima dela e eu com todo direito exigia atitude dela...;
Quando alguem dava em cima demim ela rapidamente percebia e brigava comigo.;
Não gostava de dar satisfação, mas exigia demim;
Aquilo que ela exigia, ela tinha dificuldade de fazer;
Terminamos e ela disse que não volta mais.;
E sim, fui Beta Sempre mimando.
Avatar pua

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#1085783 CONTINUA.....

Ela queria me fazer mudar tudo, trocar minha moto, usar cueca em casa, não usar certas roupas que segundo ela fazia meu pênis se destacar pras vagabundas.
mas, ela poderia sair de top .....

Tinha ciumes inclusive, de crianças que se aproximavam demim.
Planos de casar,morar juntos e ter filhos,pautaram nossas noites, mas ultimamente tivemos muitas brigas, oque nos foi afastando, juntamente com a depressão dela, problemas financeiros, problemas familiares e tudo mais.

Realmente,me apaixonei, me humelhei e talz, chorei pra ela várias vezes literalmente e ela já até falou uma vez: você tem que ser mais forte, você chora facil ( me senti humilhado ) , mas reconhecer as coisas não é um problema pra mim. Quero resolver meus erros.
Seria este ser, uma Vacuo de validação ?

Comentem e complemente como acharem mais produtivo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085784 Olha o conselho que eu te dei em junho:
"Vou te dizer uma coisa bem simples, parece que tudo que ela diz pra você é uma espécie de pua feminino. Desculpem os amigos e colegas de fórum, mas acreditar neste papo que você caiu é muito amadorismo. Ela fala o que você quer ouvir e aí fica convencido de que não vai achar nenhuma igual, que goste tanto de você.
Acho que você mesmo percebeu que já era, ou você se submete aos caprichos dela e sofre daqui um tempo, ou não se submete e sofre logo em seguida. Sabe o motivo de eu lhe dizer isso? É que todo o santo dia aparece um pessoal aqui atrás da fórmula mágica para reconquistar sua amada depois de ter levado um pontapé na bunda. Ora, você está com a mulher que você gosta e lhe faz de capacho, siga e aproveite pq a vida é curta e isso não vai mudar mais. Sabendo disso o que você faz? Vira homem e assume o que você é, e que cedo ou tarde o carimbo de tchau será estampado no seu coração. Só resta o que meu colega? Desapegar já, hoje, agora, na hora. E isso não significa tratar mal a HB, significa se posicionar nas coisas que você quer e cair fora deste papo que ela gosta tanto do sexo com você, que tem que parar pra não morrer de tesão. Me faça o favor e tome tenência."
decin_bh

Veterano - nível 10

#1085789 Não não..ela não é uma VV. Mais uma vez esse papo é usado de desculpa pra tentar achar resposta pra um relacionamento fracassado. Mas a resposta do fracasso é que vc foi FROUXO com ela. E pelo visto vc foi avisado disso antes por aqui.
Ela até pode ser uma menininha mimada, controladora e com ciúmes doentio. Mas em vez de tentar colocar a culpa do fracasso no comportamento dela é mto melhor entender os seus erros para que isso não se repita nos próximos relacionamentos. Um homem de verdade teria conduzido bem a situação ou teria dado o fora na hora certa. Não estaria aqui questionando se ela é VV. Se vc for ver meu histórico aqui, perceberá que meu primeiro tópico foi questinando se uma antiga paixonite era um VV. hj eu tenho total noção do quanto inexperiente eu era pra fazer tal pergunta