Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#822264 Fala Pessoal!

Segue um seriado que é uma verdadeira aula a respeito de sub-comunicações, analise de micro expressões e de BL, ele foca-se na identificação de mentiras, procurei aqui no forum e não havia encontrado, como entrei no youtube resolvi compartinhar com vocês, p/ enquanto é apenas o 1º capitulo da 1ª temporada, mas quem depois é só continuar procuando na internet, espero que gostem:



Abraços
INDIÃO
Imagem
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#822282 Aprendi muito sobre sub comunicação com esse seriado. Eu assistia e depois, em conversar corriqueiras do dia a dia eu fazia a analise das expressões faciais das pessoas e comecei a encontrar um nexo, realmente faz sentido. Esse seriado foi baseado em um estudo que o governo americano desenvolveu. Talvez por isso ele só tenha ido até a 3ª Temporada.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#825780
major felx escreveu:irei ler o livro a linguagem das emoções, creio q ajudará mais tanto a mim como a vcs :)



eu tenho esse livro, achei simplesmente foda. mais importante doq identificar a emoção é saber o que pode motivar e como ela pode alterar sua percepção do mundo. O seriado é bem ficção, mas é legal pra te inspirar a ler o livro do paul ekman
WANTED

Aprendiz

#826005 Vlw pela dica, estava mesmo procurando um seriado bom para olhar e com material útil, melhor ainda :)