Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1067242 Eu achei fraca no conjunto da obra;
O cara é o perfeito Charlie [Sheen], em alguns momentos ele se sobresai [quando está sendo conquistador], mas é meio tenso aguentar até chegar esses momentos.

Por isso não recomendo
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071600 Acho uma fria ficar pegando personagens de séries de ficção, existem homens incríveis na VIDA REAL, tome cuidado pois o universo dessas séries não são reais, ou seja...O autor monta toda história de acordo com seus gostos, um personagem sedutor numa série não significa que tendo os mesmos comportamentos na vida real, seria um sedutor na vida real!Tem séries que valem a pena SIM, mais se deve avaliar com cuidado.
Avatar pua
luizz_siilva

Aprendiz

#1071654 Cara a serie e bastante legal, mais tenque levar em conta que é ficção e maiorias das mulheres que chegam nele ou algo tipo são atrizes, se voce quer uma serie melhor ainda te recomendo " Two And Half Men " obeserva bastante o charlie haper, é depois pesquisa sobre charlie sheen que voce vai ver a congruencia. :rolf
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1071679 Cara, acho interessante essa observação e inclusive fiz um teste.

Ultimamente estou ficando com uma guria a uns meses e a convidei ela para assistir o Californication, afinal eu assisto porque realmente é intessante, uma história divertida.

A aproveitando a deixa, eu decidi conversar com ela a respeito do Hank, o que ela achava nele que era tão atraente.

Ela destacou alguns pontos que podem ser feitos na vida real, primeiro que ele é um homem experiente, isso já gera uma certa atração. Ele se veste bem, é engraçado, seguro de si mesmo, não tem medo de expor o que ele está querendo com a gata.

Em resumo, podemos dizer que é um comportamente C&F. O que gera atração é essa soma de fatores. Eu mesmo já presenciei gatas de 18 a 23 gatas ficarem molhadas ao verem um homem de 35 a 40 anos, bem vestido e seguro de si mesmo.

Mas na prátca, não podemos ser o Hank, não somos um escritor que mora em Los Angeles, pai de uma menina e com um relacionamento conturbado. Cada pessoa possui a sua singularidade e você deve se apegar a ela e melhora-la.

Não tente imitar, no máximo incorpore os pontos positivos e seja congruente!
Hyan Mood - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073711 Já assisti todos os episódios, com certeza é uma série legal pra você se divertir. Apesar do personagem Hank Moody fazer coisas absurdas de serem feitas na vida real (como TODAS mulheres que chegam perto ficam extremamente atraídas por ele), é possível extrair algumas verdades, onde ele não liga pra opinião de ninguem, e resolve todos os problemas da sua vida numa boa.